Poemas de amor para namorado
É dificel de se acustuma com uma vida nova, com um namorado novo, com uma casa nova, com os novos amigos e colegas , com outras opiniões.Mas acredite se essas coisas novas apareceram na vida é porque Deus esta dando mas uma oportunidade de poder crescer melhor e de ter novas idéias e sabedoria, então agarre-as com todas as forças pois essas oportunidade so aparecem uma vez e elas não voltam mas.
"Quando eu mandei o meu primeiro namorado embora por traição, ele disse:Voce ainda vai se arrepender.Ele continua sentado esperando e eu já mandei mais uns 10 pra dança da cadeira com ele."
"Relacionamento nenhum cura o que falta dentro. Você pode trocar de namorado mil vezes, mas vai continuar vazio se não aprender a se bastar."
Não procure namorado(a) só porque os outros têm: seja um(a) bem difícil de achar, use o seu temo se relacionando com pessoas ocupadas, ajudando-as na busca de suas felicidades e realizações.
Às vezes, por medo de perder uma amizade, um trabalho, um namorado a gente não impõe os limites que deveria. Mas a verdade é que ninguém perde nada importante quando impõe limite, perde abusadores, sanguessugas, exploradores, vampiros espirituais, gente que trena a nossa energia e trava nosso crescimento. Depois que essas pessoas saem da nossa vida ou nós saímos da delas vemos que esse tipo de gente não nos faz a menor falta, muito pelo contrário ganhamos paz, liberdade e oportunidade de crescimento em todas as áreas da vida.
Dia dos Namorados, creio que nosso melhor namorado deva ser o nosso viver, pois ele nos dá força e motivação para continuar vivendo e lutando, atravessando batalhas, pois isso é o que nos torna forte e heróis e é o que mantém os que nos amam a salvo.
Case com o seu primeiro namorado, se realmente o ama. Se ele não te ama ainda, use seu poder de mulher, e faça acontecer! Não perca a chance de construir o amor, e ensinar sobre ele.
1629
"Sempre fui casamenteiro (também e principalmente) comigo mesmo. Quando namorado, eu não me conformava em ter que me despedir para voltar, geralmente, na semana seguinte. Isso me atormentava e eu queria logo casar ou morar junto!"
"Era uma vez uma mulher, ela tinha um namorado e não tinha ciúmes dele ..."
Claro que essa história é mentira !!!
Meu ex namorado acha que eu sinto falta dele. Mal sabe ele que depois dele eu fiquei com fobia de palhaço
Um dia o namorado propos um desafio a sua amada,se ela conseguisse ficar um dia inteiro sem mandar um MENSAGEM,sem nenhum tipo de COMUNICAÇÂO ele a amaria para sempre e ela aceitou,sem saber que lhe restava apenas 24 horas de vida.No outro dia ela feliz por ter cumprido o desafio foi correndo na casa de seu namorado,chegando la o encontrou deitado em sua cama com um bilhete e por um instante uma lagrima caiu e no bilhete estava escrito"voce conseguiu agora consegue fazer isso todos os dias TE AMO".As vezes reclamamos das LIGAÇÕES,dos CIUMES BESTA mas se paramos para pensar essa pessoa não estara para sempre do nosso lado.De valor enquanto tem.
Antes de ficar nesse desespero de arrumar um namorado ou namorada, se valorize, ame a si mesmo, levante a cabeça e vai ser feliz. dei a dica.
Sua Vaca nao foi eu que correu atrás do teu namorado, foi ele que veio atrás de mim. Deve ser que ele se canso de alguem que nao sabe lhe faze-lo Feliz.
Estou pronta para arrumar um namorado, ser fiel, totalmente feliz e dedicada. Só não estou pronta para parar de mentir.
Sabe aquela garota que há duas semanas atrás estava chorando e correndo atrás do ex namorado? Essa garota não existe mais. Ela virou uma mulher que tem amor próprio acima de tudo, que pensa nela antes de todos.
