Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de amor para namorado

Pra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?

O que esperar de um mundo onde às pessoas ficam juntas mais por carência do que por amor?

É incrível como a gente nunca esquece o primeiro amor! Pode se passar anos e anos, mas a lembrança fica guardada no coração eternamente.

Eu escolhi deixar o nosso amor evoluir, mas vc preferiu "ficar". Ficar, no meu passado...

Estava pensando sobre amor. As pessoas vão se aproximando, a afinidade vai surgindo e o carinho aumentando. Vem o respeito, as trocas e se compartilha alegria e tristeza. Sem contar os segredos mais íntimos. É uma delícia todo esse envolvimento.. Assim tão mágico, você já se torna fã daquela pessoa. De repente uma já é um pedacinho da outra. E então, antes que percebam, já estão totalmente dependente desse afeto.

Garçom por favor um café amargo pra ganhar o dia e um amor quente pra derreter o gelo do coração.

Querer não é amor e amor não é querer amar. Amor chega sem avisar, sem escolha.

Caminhamos numa morte lenta, onde a estrada esta com buracos chamados de"amor" nos magoam o coração

Como explicar para o coração o que é amor, amizade, carinho e compaixão? Eu não consegui explicar. Agora ele está sofrendo com medo de ferir outro coração que talvez não saiba as mesmas coisas que ele.

“Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. Fé pra encarar a saudade. Pra aliviar a dor. Só fé, moço. É de fé que você precisa.”

Um amor pode estragar uma amizade, mas jamais uma amizade estragará um amor. Então entre amor e amizade eu prefiro amizade, pois assim terei os dois.

Verbalizar a verdade absoluta é impossível, mas ao falarmos e cantarmos para o Amor, chegamos a sentir e a transmitir uma parte dessa verdade!

A lua brilha no céu....iluminando o meu caminho durante a escuridão....mas você...você meu amor....ilumina a minha vida...em todos momentos....se estou chateado...você se torna a razão da minha alegria....o caminho ao seu lado é sempre perfeito....ao olhar o seu lindo sorriso, me sinto acolhido por anjos.....ao estar ao seu lado...tenho a certeza...você é o mais lindo e perfeito anjo...

"O amor mais lindo do mundo é aquele onde as duas pessoas sabem respeitar, cuidar, dar carinho, amar, aconselhar, brincar, ser chatos, enfin o amor é o sentimento mais confuso e louco do mundo, mais é um dos mais lindos sentimentos."

Meu amor, não é que eu nunca tenha te amado, eu apenas não sei demonstrar um sentimento que eu nunca havia sentido antes.

Tenha um relacionamento sério com você. Aprenda que amor, respeito e valor é a gente que se dá.

Dizer que o amor não existe é a mesma coisa que dizer que Jesus morreu em vão. Pois ele morreu por nós, Deus nos ama de tal maneira que nunca teremos noção de tudo o que ele fez... O amor que vc diz que não existe, nunca sentirá por qualquer pessoa, o amor está nas simples palavras, no simples jesto, na sua forma de agir.. O amor vem para aqueles que sabe esperar no Pai, sem pressa, esperando tudo no seu tempo. Nunca diga que o amor não existe, pois sentimos o amor desde da barriga da mãe, no primeiro tombo de bicicleta, quando sua mãe ou pai vem e cuida de ti, quando pensa que vai perder sangue até morrer rsrs No primeiro dia de aula quando está nervoso e seus pais te abraçam com tanto amor, e falam que tudo vai dar certo.. No café, almoço e janta preparado com todo amor para te alimentar, você também sentirá o amor.. Quando seus pais forem brigar com você, e você deseja o mal a eles, sem ter noção do que está desejando, mas no desespero e em seguida vc pede perdão pois sem eles você não viveria.. isso é amor... Esse é o começo de um sentimento sem fim. Um sentimento que sentirá ao decorrer dos anos e pelas pessoas que irão passar em sua vida.. Você irá até sofrer por ele.. Com amor você sofre, com amor você se cura.. E agora? O amor não existe?

Não importa a espécie, o Amor é algo que não se mede ou se classifica, ele apenas é em sua totalidade.
Um ser vivo é majestoso e sagrado em cada fração de segundo onde a vida se faz presente ❤

Quem disse que o amor pode acabar ?
Se hoje acabou, o que existiu ontem não foi amor !

O nosso amor é como se fosse uma paixão de verão, e elas geralmente nunca duram.