Poemas de amor para namorado
Se um dia você escolher um grande amor, certamente vai errar... Seu coração é quem determina um grande amor!
Aqueles que amam os bens materiais mais do que seu próximo não tem nada, não tem amor, compaixão, misericórdia, respeito, não tem nada. Apenas ilusões que só fazem sentido nesse mundo.
Se o segredo de uma relação duradoura fosse o amor, ninguém teria ex's. Amar não basta e nunca bastou. Ou talvez bastasse se todos conhecessem o verdadeiro significado de amar.
"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso."
O amor virá quando estivermos prontos para aquecê-lo, quando tivermos alinhavadas as costuras de nossos aprendizados, quando formos mais inteiros que sozinhos. Há dias, entre as noites, em que penso que você se perdeu na longa jornada da vida até mim. Você já amou tanto alguém a ponto de preferi-lo liberto? Estar livre é se perder. Prefiro que você se perca de mim a te perder por inteiro.
É distinguível dois estados da alma humana: o prazer (movimento suave do amor) e a dor (movimento áspero do amor).
Eu ainda acredito no amor.!!!
..Naquele amor que poucos acreditam. Amor a primeira vista...Aquele que te esfria a barriga,que te embreaga de encantos...Que faz sua mao soar...Sua perna tremer... O seu coraçao disparar....Aquele que os olhares se perdem,mas se encontram,de forma eterna.....Eu acredito em um amor magico,sublime, que somente os dois conseguem entender e sentir....Eu acredito naquele amor que faz o seu mundo girar,que chega sem voce ver, e esperar....Mas que faz vc sentir com intensidade, com força e encanto....Aquele que te fascina e envolve e te faz vibrar de emoçao, te faz crescer,enobrece a alma e te enche de ternura.....Que faz seu coraçao cantar , se alegrar, e sorrir...Eu acredito naquele amor que faz vc sentir que mesmo longe, vc 'e amada e desejada a tdo segundo, e que mesmo de longe vc consegue sentir os fluidos do outro...E que o universo te manda mensagens de luz,e emana energias de forma harmoniosa e constante, e que reflete na sua alma o encanto do amor, exalando pelos poros como uma energia positiva e colorida, como um arco iris.,Eu acredito naquele amor onde a distancia nao separa,e nem interfere no sentimento dos dois,. que ultrapassa qualquer barreira., Eu acredito naquele amor simples mais cheio de felicidades,puro,limpo,suave,leal,verdadeiro e vivo....Um amor emanado por Deus!!! simone vercosa.09-12-2016..
Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.
Vamos riscar o proibido do amor proibido deixando o amor crescer e tirar o que está na frente e vamos meter especial à frente do amor com um simples beijo.
A mesma noite que tirou de mim o amor que restava em meu peito, voltou. Enquanto eu dormia, ela me assistia sonhar, encantar, respirar o que me restava do ar. E meus dias, contados, iam se passando. Ao mesmo tempo que eu percebia que meus olhos iam se fechando, lentamente, olhando em direção à luz.
o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar
O amor não deve pedir, tampouco exigir. Há de ter a força de chegar em si mesmo à certeza e então passa a atrair em vez de ser atraído.
(Demian)
