Poemas de amor para namorado

Eu te amo muito, Bi. Não posso te perder. Não fica triste comigo. Não coloca solteira no Orkut, não paga com a mesma moeda, não desiste de viver e não faz nada, nada contra você. Tô te falando aqui de coração, tô sendo um cara sincero com você.
Eu errei, me perdoa e tenta me entender. Eu quero continuar com você!

Inserida por babyy.iury

Aprendi que não se esquece tão facilmente aquilo que quer.. Só o Tempo pode levr as mágoas de um Amor não-correspondido....

Inserida por Reeh

Só AMO quando tenho "condições" e as minhas condições e não ter "condições".

Inserida por didjio

enquanto viver quero dizer que te amo, enquanto houver um belo por do sol espero que em cada amanhecer eu esteja sempre preparada a dar a minha vida pra fazer vc feliz, enquanto vc viver estarei sempre contente ao dizer que pra sempre vou te amar eternamente.

Inserida por marialinda

Se um dia me ver chorando, não pense que é
por tristeza e sim porque te amo d++...

Inserida por ritt

Olhei para as estrela do céu e cada uma era um motivo pelos quais te amo...me faltaram estrelas!

Inserida por Marjoryzinha

Quando digos que te amo,não peço que acredites em min,mas ao duvidar,não sabes o mau que me faz,pois este é o sentimento mais puro ja vivenciado por min

Inserida por Charleston

entre gostar e amar a uma grande diferensa
eu gosto de muitas coisas mais so amo voce !

Inserida por bonjojovi

Quando você aparece meu coraçao destara vc é a pessoa que amo sempre estarei do seu lado mas uma vez você e a pessoa dos meus sonhos
Eu te amoo!!!

Inserida por laricapithon

Quem diz Eu Te AmO, apenas diz, pois é fácil falar.
Mas quem ama de verdade, MOSTRA, fazendo o possível para vê-la feliz, e JAMAIS desiste.

Inserida por matlg

“Escrever”
Gosto de escrever, e se gosto de escrever é porque amo o que escrevo.

Inserida por Tiburso

Eu posso te ver, mas nao posso te sentir, eu posso te ouvir, mas nao posso te fala,
que te amo.

Inserida por Adelcio

Este também sou eu, porque também vivi e me fiz amado, mas estou sempre a por em causa a palavra amor.

Inserida por israelwest

SOU EU! SIMPLISMENTE SOU EU! MAIS EU! MULTIPLICADO POR EU! ETERNAMENTE EU TE AMO!!!!

Inserida por GlaXe

Pode ser que te amo, ou também pode ser que não, mais de uma coisa fique certo, a vida é feita pra vivermos, não sofrermos, não devemos perder nosso tempo chorando, quando podemos sorrir. Não nos arrepender de nada o que fazemos e principalmente não devemos nos arrepender de está vivendo esse pequeno grande momento, isso me fez crescer de alguma forma, não sei se acredito em almas gêmeas mais acredito no amor, esse pode ser ou o não nosso caso, mais e daí também acredito na paixão por mais momentânea que seja, to afim de respirar cada segundo, me satisfazendo daquilo.

Inserida por juu

Te amo com a força dos meus músculosE do meu pensamento,Te quero e te desejocomo o viciado á sua droga,Te compreendo sempre,Mesmo quando não dá pra te entender,Te espero a vida inteira se preciso for,Mesmo sabendo que nunca irá voltar,Te digo mil vezes EU TE AMO se você quiserMesmo sabendo que esta fraseNão diz tudo que sinto por você.

Inserida por Emily...

Me amo. e só assim dou espaço para que me amem, sendo assim ... amo também! Porque quando me conheci de verdade e me amei, conheci o verdadeiro sentido do amor e libertei minha alma.

Inserida por pasini

SE AMAR VOCE FOSSE UM PECADO
EU SERIA A MULHER MAIS PECADORA DO MUNDO POIS EU TE AMO TANTO Q MEU AMOR NAUM CABE EM MEU CORAÇAO

Inserida por DEDEUZINHA

Te amo tanto que nem as águas serão capazes de afogar todo o meu sentimento por você.

Inserida por catedral2008

Te amo tanto que te dou todos os tesouros que existem nesse mundo, mais sabendo que já ti dei o mais precioso deles que é o meu coração.

Inserida por catedral2008

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp