Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Cerca de 15510 poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.⁠

“Dizer ‘eu te amo’ sem sentir é o jeito mais sujo de brincar com alguém.”

"Dizer 'eu te amo' depois do caixão fechado é covardia disfarçada de saudade."

“Alguns dizem ‘te amo’ como quem diz ‘obrigado’: por costume, e não por sentimento.”

A vida é um hábito divino a trajar com humildade a freira chamada esperança e o monge chamado amor.

Se eu amo tanta coisa e tanta gente, como vou dizer "eu te amo" para quem amo de verdade?

O "eu te amo" deveria continuar tendo algum risco. Carregar uma mínima vertigem. Não ser dito como hábito, ser dito com menos frequência e mais perigo.

Sou incapaz de navegar no raso. Se amo, desmorono, se sofro, submerjo, se escrevo, transbordo o que a carne não suporta.

O raso me causa vertigem. Tudo em mim é abissal: se amo, me perco, se sofro, me afogo, se escrevo, transbordo.

​"Um coração pensante transformaria o 'eu te amo' em uma tese de doutorado, mas provavelmente morreria de tédio ao descobrir que a lógica nunca soube abraçar ninguém."

Não espere as flores crescerem para acariciá-las, comece a sussurrar baixinho agora; eu as amo.

Eu te amo de um jeito que vai além de qualquer imperfeição. Aos meus olhos, tudo em você é especial, e é exatamente quem você é que faz você ser perfeito para mim.

Eu só gostaria que você soubesse o quanto eu te amo... Não consigo mais viver sem ti, meus pensamentos te buscam constantemente e tudo que há em mim anseia pela tua presença... Sei que você talvez não se sinta assim por mim, mas uma coisa eu te garanto: se você me permitir, eu posso passar o resto da vida te ensinando! Não acho que seja possível você me amar o tanto que eu te amo, mas qualquer desculpa só pra ficar ao lado teu é valida! Te amo!

Se você soubesse o quanto eu te amo, era melhor contar quantas estrelas tem no universo!

Se você soubesse o quanto eu te amo, não pensaria em mais nada, apenas me amaria"

O problema é que amo cada pedacinho dela e queria me desprender de todos que me fazem mal: o seu todo.

Depois de muito martirizar, percebi que não a amo, o que gosto tanto é a possibilidade inexistente de sentir posse sobre ela. Queria estar morto para não ver minha posse imaginaria se perder.

Eu te amo na profundidade onde os naufrágios viram tesouros e o tempo deixa de existir. Você é o meu azul mais profundo, o meu silêncio mais bonito.

No meu jeito de ver o mundo, o amor não prende. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela não é um objeto que eu possuo, mas uma pessoa livre que eu escolhi admirar.

Finalmente de novo em meus braços, onde eu sempre quis estar para te dizer: te amo.