Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Cerca de 15510 poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

´´Eu te amo numa simples troca de olhares
Pode ser que eu te ame hoje, mas amanhã pode ser que seja tarde``.

É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.

Nunca espere de mim que eu lhe diga: eu te amo, antes de você me dizer, pois, isto não vai acontecer. Esta é quem me tornei, e está tudo ok! (23/01/2018)

Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.

Amo os tolos; não fosse a ignorância desses, meu sarcasmo não seria plausível.

“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.

Amo a minha família e adoro todo o tempo e todos os pedaços de tempo que passo com ela e que com ela desfruto.

"Não há como fingir" Jace disse com absoluta clareza. "Eu te amo, e eu vou te amar até eu morrer, e se há vida depois disso, eu vou te amar então."

Amo fotografia, adoro posar e me retrar...
A fotografia sempre me trouxe emoções vivida em algum lugar em alguma época.

Eu amo o tempo..ele vai passando e levando tudo, coisas boas, ruins, sentimentos, medos, alegrias.Gratidão ao bom e velho tempo, tantas coisas eu já deixei no tempo algumas eu já nem me lembro mais...
Algumas eu gostaria que ficassem mais, outras que eu achei que demorou muito pra ir..mas tudo foi no tempo certo , hoje eu vejo que foi tudo como tinha que ser..

"Estou tão apaixonado por você, eu amo o seu cabelo do jeito que está na foto e do jeito que te faz bem, ficamos cercados de pessoas que falam demais e as minhas palavras desaparecem no deserto. Você tem um olhar como se ninguém soubesse de nada e sim somente a gente, esse olhar deveria ser a última coisa que vejo, quero que saiba o bastante de mim, pois, tudo o que você é, é tudo o que eu preciso, eu estou apaixonado, você sempre está linda com esses olhos verdes que eu não admito que são, muitas vozes nos cercam mas quando estou com você elas simplesmente desaparecem, brilhe meu amor, brilhe sobre mim e sobre o mundo, vou sempre ser o seu vagalume onde quer que você esteja. Vamos ficar quietos deitados na grama e vendo as luzes brilharem sobre nós e então me segure forte e sinta algo que você jamais sentiu em nenhum minuto de sua vida."

Meu corpo sente falta do calor do seu 5 minutos depois que vc sai, é incrível como eu te amo de todos os jeitos, te encher de beijos te abraçar forte te ver rindo sao coisas que dão sentido a vida.. Teu jeito, o teu jeito é o que me faz te amar tanto todos os dias, as vezes parece que eu ando esnobando o mundo porque nada é mais gratificante que estar do seu lado, suas palavras e seus costumes vivem saindo pela minha boca no dia a dia, como se eu tivesse me tornado um tanto de vc.
Tenho vontade de te dar um abraço de gratidão, dali um segundo tenho vontade de te dar um abraço de amor, depois de apaixonada, de prazer, de saudade como se um fosse melhor que o outro. Te beijar como uma forma de dizer me tome pra vc, sou sua para sempre. Serei sua para sempre meu corpo pega pra vc minha alma cuide vc meu espirito tem sido vc. Um príncipe que vem me tornando muito mais que uma princesa e que apagou as luzes do mundo e acendeu uma luz forte em si mesmo e disse: eu quero vc para sempre, seja minha. E eu quis eu fui e eu encontro a felicidade em tudo que eu vejo porque vc me traz a felicidade por me amar por me deixar te amar com toda essa intensidade que a gente tem. Todas as vezes que fizemos amor foi um amor que nunca no mundo imaginamos ser possível fazer, deve ser porque é o amor de verdade, como se nosso nome tivesse escrito no livro que Deus tem de amores que sao feitos um para o outro. Chega ao ponto de pensar em mais nada no dia e quando se imagina no deserto, nao quer água nao quer comida nao quer nada além da pessoa ali no seu lado. A gente faz amor feliz a gente se permite rir de nos mesmos, nossa simplicidade nos torna mais verdadeiros isso da um prazer gigante. Ser quem a gente é quando estamos juntos, ser tambem quem a gente quiser porque eu sou sua, faz de mim o que quiser, faz de mim o que te faz viver...

Olhe pra dentro de mim, olha como eu amo, eu amo dançar...
Olhe pra mim, consegue sentir isso?

Eu amo a liberdade!
Ter coisas em excesso,acaba prendendo a pessoa há um determinado lugar,e não dá a oportunidade dela se desenvolver espiritualmente e viver a vida como realmente quer.

O eu te amo se disfarça entre muitas coisas, seja gestos, atitudes, muitas pessoas de certa forma ignoram as pequenas coisas e esperam pelo eu te amo dito, e o dito é consequentemente o que menos vale.

Graças a você eu aprendi a amar e ser amado, e serei grato por toda minha vida eu te amo.

Não ligo em chorar pelo preço de uma decisão que tomei, mas não suporto ver quem eu amo chorando devido uma atitude mal pensada por mim.

Quando digo eu te amo não é minha boca quem diz, é minha alma, é do fundo da minha existência que vem esse sentimento. Quando eu digo te amo, não é somente por dizer, meu corpo clama por vc, vive vc, é necessário que eu diga pra não morrer sufocado pela intensidade do que eu sinto, quando te olho dizendo que te amo, eu estou em silencio mas meus olhos não, ele te olha, te deseja, ele ilumina por olhar quem tanto eu quero, quando eu digo que te amo, não é nem nunca será somente por dizer, é e sempre será por sentir sem saber realmente explicar tudo que vc causa em mim, eu te vivo, eu te quero, EU TE AMO!!!!!!

No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!

Eu pensei em te procurar, mas não vou fazer isso. Eu te amo, nunca duvide disso, más você tem muito o que viver, muitas festas para ir, muitas pessoas para conhecer, muitos sonhos para realizar, e infelizmente eu não me encaixo aí. Seria muito egoísmo da minha parte te prender a mim, eu quero que você voe, e conheça o que a vida tem a oferecer. Enquanto isso, eu vou ficar aqui esperando por você, com esperança de que um dia você volte. Eu vou te esperar, e vou pensar e rezar para você todos os dias. Eu te amo e desejo que enquanto isso você viva, eu vou sofrer muito ao ver você com outra pessoa, mas quero que você seja feliz. Daqui um tempo quero que você me conte tudo que viveu. Eu sempre vou amar você!