Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
A sua vezes penso que deveria te dizer mais vezes que te quero e que te amo mais que qualquer coisa.
Eu amo desafios e por isso não me aquieto, mesmo com medo não deixo de arriscar, se precisa recomeçar estou pronta, reinventar é o meu objetivo e realizar meu alvo.
Vivenciamos tempos de contagio de ideais, sem o contato olho no olho, hoje é fácil um jovem ser influenciado através das redes sociais a cometer o mal, sem saber que o agente influenciador sofre, a percepção dele limitasse apenas ao que-lhe traz sentido e supri seu vazio, pois tanto o sentimento do bem quanto o maldoso é contagiante, porém o mal é audacioso e intrigante, enquanto o bem é tímido, o que é mais fácil, assistir o Datena ou um canal de aprendizado espírita, é olhar no olho de quem realmente você ama e falar te amo, ou xingar com ódio uma pessoa indesejada, o mal é fácil, aprenda a perpetuar as coisas boas da vida, sorria, seja além de gentil com as pessoas, traga luz pro seu dia, seja alegre, pois quando os bons quiserem, eles predominarão..
Sempre procure deixar um abraço, um eu te amo, se cuida. Você não sabe, pode ser a qualquer dia, em qualquer lugar a hora do adeus.
Como posso dizer até onde o amor pode chegar, se o infinito é a sua dimensão? Como posso revelar o tempo de duração do amor, se o eterno são as suas horas? E como eu posso dizer o quanto amo você, uma vez que você se infinita e se eterniza em mim?
Para a alegria do coração, às vezes as palavras não saem. Mas, o que é o amor senão a amplitude do sentir? E o que seria do sentir se não houvesse a amplidão do amor? É assim que eu amo você: em silêncio, só no te sentir.
Te amo D+. Amor pra mim Nada mais é que algo Importante e Esperançoso. L. (Há um nome escondido por trás desse pequeno trecho).
Eu tem amo. Eu posso sentir isso. Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor. Porque não é sempre e quase nunca. Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você,Ser eu não gostasi não estaria dando uns beijo em vc
Uma amor platônico se tornou daltônico,Enxergava apenas a cor que simbolizava o amor,Com odor e calor,De fato não enxergava o que me tornaria,Me tornei mais um ser amargo cético no amor.
Fecho os meus olhos e vejo o brilho de seus olhos, sinto seu cheiro, sinto o toque de seus lábios nos meus, sinto meu coração pulsar mais forte, sinto me encorajado para continuar segundo em frente para te sentir o mais rápido possível.
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Jamais se esqueça que onde quer que eu esteja, meus pensamentos estarão com você. Você sempre será: a mulher da minha vida, quem me realiza de verdade, dona do meu coração e dos meus pensamentos. E quando bater a saudade, é em você que estarei pensando. Te amo!
A cada dia que vivo é uma Bênção p`rá minha Alma! TE agradeço meu PAI! AMO A VIDA... AMO VIVER...AMO O SOL...AMO AS ESTRELAS...AMO A LUA...AMO MEU PLANETA!!! (LuZ.)
Gosto de estar em outros lugares, explorar e conhecer coisas novas, mais amo retornar ao meu lar e planejar novos destinos, novos desafios...
Antes de nascer o sol, quero dizer que te amo. Antes de o sol se por vo continuar te amando. E quando a noite chega quero te amar".
Não há mal algum em procurar alguém que tenha uma certa semelhança conosco. Mas temos que parar de procurar alguém que seja igual a nós. Muitas pessoas são intolerantes, não aceitam as diferenças do próximo e com isso acabam desgastando a relação. Da mesma forma que queremos que respeitem nossas diferenças, temos que respeitar as diferenças alheias. Não podemos continuar essa busca egoísta por alguém que parece mais com um reflexo de nós mesmos do que com um ser humano de verdade. Dê mais oportunidades para que você possa conhecer novas pessoas. O mundo está repleto de pessoas incríveis e enquanto escolhemos, estamos perdendo a oportunidade de conhecer vários universos sem mesmo sair do nosso planeta. Pois todas as pessoas são grandes livros, então vale a pena se arriscar um pouco. O mundo é enorme, porém a vida é um sopro e não podemos perder tempo imaginando como algo seria e não fazer acontecer (carpe diem). E se não acontece, é porque não era para acontecer (maktub).
