Poemas de Amor para Aniversario

Cerca de 186507 poemas de Amor para Aniversario

"É preciso amar um Amor Ágape. Ele não é um somente sentimento. É um verbo em ação, você precisa respirar, usando todos teus sentidos até transpirar este amor. Você age este verbo em ação e estará exercendo o Amor perfeito incondicional pelo bem estar do outro sem se preocupar consigo. RESPIRANDO E EXALANDO o Primeiro amor."

—By Coelhinha

Nem as belas palavras de amor seria o suficiente;
Nem as flores mais lindas chegaria perto de sua beleza;
Nem a luz da lua seria mais brilhante que seus olhos;
Nem as mais lindas estrelas cadentes seria mais bonita do que o seu sorriso;
Nem a palavra perfeição seria o suficiente para ti;
Você vai além das coisas mais belas,Você é único, a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, a coisa mais linda e especial que já aconteceu nessa vida. Olho você é enxergo meu próprio reflexo,exergo a minha alma. Não há nada que deve mudar em você, você é apenas oque faltava em mim e eu sou completamente apaixonada pela pessoa que você é, e completa feliz por ter você aqui amor.
-Flávia Augusta

A forma de Deus, se chama graça, que tem como características o amor incondicional que se resume na justificação de todo aquele que crê, pela fé, na Justiça de Cristo no Calvário.
A forma do homem se resume em "métodos humanos " que com "esforço próprio" (justiça própria), acha que conquista a salvação pela Justiça humana, um grande equívoco!
A única justiça que justifica o homem para a Eternidade (salvação) é a Justiça de Cristo! Nada substitui o sacrifício D'Ele, aliás essa Justiça é insubstituível!
(Daniel Vieira da Silva)

"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)

Orando A Deus Todo Poderoso.

Pai Querido, que seu amor e bondade, nos seja concedido em todos os momentos de nossas vidas materiais, e, se também for permitido, de acordo com o perdão de nossos pecados, na sua santa eternidade, quando formos então levados por seu unigênito filho, Jesus,, Nosso Redentor. Rogamos também Senhor que se apiede daqueles que ainda não creem nem veem em ti o Único e verdadeiro Deus, Senhor de Tudo e de Todos, nosso criador e Pai celestial. Que a abundância de glórias, graças e bençãos que de ti emanam, recaiam sobre todos nós de acordo com seu julgamento e reconhecimento de nosso merecimento. Esta Oração Lhe Fazemos Lhe Rendendo Todas as Honras e Glórias, dede já também lhe agradecendo por tudo o que nos tem concedido desde a nossa concepção até os nossos atuais dias. Em Nome De Jesus… Amém!
Gutemberg Landi
16.05.2018

Todo dia é uma esperança de amor.
Abrir os olhos tornou-se uma canção
Em noites quentes de inverno frio
Porque você é a luz que eu preciso,
É a voz que não se cala,
É a cortina que se abre.
Porque você é tudo...
Tudo que o amor me faz viver.

Amor escondido

"Por que há amor que não pode ser esquecido?
Que mesmo distante continua a existir no coração.
Como se pode esquecer alguém que tanto se quer?
Como pode o coração despertar a ilusão em querer tanto alguém que se recusa a ser nosso?
Por instantes esqueço de tudo que nos separa, e recrio uma nova versão para essa história de amor.
Mas num momento a dor da realidade me assombra e um vazio invade minha alma.
Nem em pensamentos você deveria existir, mas esse amor se nega a morrer.
Esse coração não pensa em desistir,
insiste em manter a ilusão de sobreviver amando em silêncio, calado por tanto tempo.
Talvez seja perturbadora essa forma de amar, mas tem amor que não tem explicação,
um amor único que chega pra ficar,
de quem só sabe amar uma única pessoa por toda a vida,
aquele amor que se guardou no fundo da alma, escondido no coração.
Longe dos olhares do mundo, desconhecido por todos, apenas se reservando o direito de morar no coração de quem sempre amou a mesma pessoa."
(Roseane Rodrigues)

"Olhos castanhos "

Seu olhar fez eu acreditar denovo no amor,nos seus olhos castanhos estou conseguindo ver nossas vidas se unindo e se tornando apenas uma vida
Teu olhar foi a força que eu precisava para dizer Adeus solidão,não tenho medo de mostrar no meu olhar que sou apaixonado por você,na onde eu for levarei você no meu olhar,não sei se é minha ilusão, mas logo eu tão desconfiado,não tenho dúvidas que você me ama,assim como eu nunca escondi o meu sentimento de amor que sinto por você
Quando não ter o que dizer,lembrarei no primeiro dia que nossos olhares se conheceram,seu olhar fez eu acreditar denovo no amor,fez eu esquecer de outro amor que já lembrei antes de te conhecer
Teu olhar foi a chama para reacender o amor,seus olhos castanhos fez eu acreditar denovo no amor

FELIZ ANO NOVO!
Que o ano novo possa trazer muito amor, dinheiro, paz, saúde e sucesso.
Que você possa dormir oito horas de sono ininterruptas e duas sagradas horas de almoço por dia.
Desejo que você tenha mais tempo para apreciar a natureza, fazer passeios de bicicleta, patinar no gelo, pilotar uma moto, surfar e saltar de paraquedas.
Desejo que você tenha muitos clientes, muitos contratos, muitos honorários e muitos alvarás.
Que a decepção, o desamor, os falsos amigos, as coisas inúteis e o peso (da alma e do corpo) te percam.
Que a alegria, a leveza e a felicidade te reencontrem.
Desejo que tenhas muitos voos, muitos pousos e malas prontas.
Desejo que faças as pazes com o mundo, com a família, com os amigos e com a balança.
Desejo milhões de sorrisos, boas notícias, abraços apertados, vento em seus cabelos, batom borrado, lágrimas de emoção, surpresas e muitos orgasmos.
Pensando bem, desejo que liberte o ano novo que está dentro de você e que ouse em fazer tudo que sempre quis e nunca teve coragem.
Feliz Ano Novo!

Se tem um sentimento que dá rumo a vida, com toda certeza é o amor
Ele inunda, irradia, transborda, desafia
Usa a física, ensaia a química, transcende o português .
Se amar intensamente em matéria extra curricular abusa do francês .

Eita amor, tu não se contentas apenas de usar meu coração?
Tu és audacioso, coloca tudo em sua função
Cada nota, cada tom, cada cheiro e sensação.

Tu renova, tu eclode, renasce .
Faz meu coração pulsar.
Dá sentido, direção e de repente faz tudo desandar
Faz projeto, faz milagre, planos e viagens
Faz meu coração feliz, faz ele parar
Faz ele enlouquecer, se entristecer
E de novo amar, desejar e clamar pelo amor.

Do que seria tu coração, sem ter conhecido amor?
Apenas bateria, bombearia a vida pelas veias.
Seguindo seu destino ritmado.
E não cumpriria seu sentido duplo.
Viver e amar.

Amar

Todos precisam e querem amor,
o amor é o sub-estado ao que
nos deixa plenos , temos a sensação
de que o amor é o estado maior
ao qual possamos alcançar ,
Ele o amor é a ponte para o estado pleno.
O amor não é o estado maior à que
possamos alcançar por que ele é
passível e não há quem se mantenha
à salvo desta passividade ,por que
não há quem não tenha sido amado .
Creio que uma das maiores passividades
do amor seja aceitar ofensas ,que
muitas vezes nem as são de fato,por ser
mero equivoco e sem a intensão , mas
por o amor ter muito valor, ficamos
sempre ao excesso da defensiva , por
medo de perde-lo ; e é justamente isto
por defende-lo demais é que o atacamos ,
O amor não deva ser protegido ao ponto
de ser isolado ,por incorrer no risco
de se tornar qualquer outra coisa ..
A principal essência do amor é
a sua propagação de um ao outro ,
fora deste contexto descambamos
para qualquer outro sentimento
o que não o é propriamente o de
amar.

Ter

Ter coragem ,
Ter posse,
Ter amor,
Ter paz,
Ter alegrias,
Ter riqueza,
Ter vitorias,
Ter.............,
Ter quem nos compreenda e
nos sinta em nossa essência
é algo raro de se Ter .

Aprenda somente aceitar aquele homem que te ama verdadeiramente.
É, aquele que demostra amor, carinho, palavras bonitas, que sonha com você sempre.
Aquele que é romântico, um belo cavalheiro, que seja sincero, verdadeiro, honesto e bom carácter.
Pois é, aceite aquele homem que tem atitude, que é do bem, e que tem o poder de fazer cócegas na alma.

A pior prisão é aquela sem grades. E onde o "carcereiro" age em nome do amor.
Ele nos priva de ser quem somos. E sem perceber, vamos nos distanciando e aos poucos nos perdendo de nós mesmos.
Esse é o Sequestro da Subjetividade.
Devemos estar alerta!
Tanto para não sermos sequestrado, qto para não sermos o carcereiro.

Traição
Coisa sem explicação
Pura Falta de amor
E só traz dor
Talvez um dia já se amou
Mas hoje já cansou
Triste falar assim
Mas é uma ida sem fim
E eu sempre apegada a tristeza
Mas tenho toda a certeza
Um dia quem sabe
Alguém me ame de verdade

Eu realmente não sei explicar isso que sinto por ela, amor não é porque amor não pode ser explicado e sim sentido, e como eu amo ela, amoooo muito, então isso que sinto por ela pode ser chamado de uma admiração imensa q sinto por ela, pela garota incrível que é, e como ela é forte, sempre admirei isso nela, pode ser qual for o problema e ela vai lá e vence. Isso é o que ta faltando em algumas pessoas e eu tenho (tinha) tudo isso nela por isso faço (fazia) questão de estar sempre ao lado dela superando esses problemas pois ela permaneceu ao meu lado quando mais precisei, sua companhia foi essencial pra mim pq na minha pior perda eu tinha o seu abraço para chorar, meu amparo. E ela sabe que estou aqui pra fazer o mesmo por ela mesmo não sendo mais seu namorado
E logico amor que eu estou falando de você
Meu eterno amor...(achei melhor preservar o nome)

Sensato Coração
(Amor pela Vida)

A vida nos ensina á fazer coisas loucas, nos ensina á andar por caminhos diferentes todos os dias; nos ensina á amar, chorar, sorrir, cair, levantar, nos ensina ás mais diversas emoções.
A vida é para ser vivida das mais diversas formas que existe; não é difícil viver, não é impossível achar a vida bela; abra os olhos, sinta a vida, junto com a primavera.
Quando Deus criou tudo isso, foi por um propósito, foi para mostrar que a vida é divertida de viver, para mostrar que a Criação não foi em vão e que a natureza é uma das coisas mais linda que Ele criou.
Oh, sensato coração, nunca me deixes na mão, eu preciso aprender a viver, eu preciso aprender á amar, preciso olhar á vida, como uma forma de Amor, preciso aprender a perdoar. Oh, sensato coração, porque tem que ser assim? Porque forçamos sentimentos, sem eles existir? Porque maltratamos nosso próximo? Porque julgamos se sabemos que isso é permitido apenas para Deus? Oh, sensato coração, me ensinar a viver a vida melhor, me ensina a amar o meu próximo. Oh, sensato coração.

ENTÃO

Me traga dor
Saudade
Só não me deixe sem amor
Eterna felicidade
Pois, assim, é morte
Juntemos o sofrimento
Num sentimento forte
E neste aprendizado
Sorte
E façamos dele ansiado
Direcionando o norte
E o coração
Suporte
Encante, uma canção
Me dê amor!
Emoção
Oferte uma flor
Me deixe sem chão
Só não me tires o amor
Então...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano

Quanto tempo dura um amor?
Talvez um dia, uma semana, um mês, anos, séculos?
Há quem diga que ele seja eterno
mas, somente enquanto dure
Eu acredito em todas as possibilidades
mas, há aqueles amores que duram uma vida inteira dentro da gente
Mesmo havendo outros "amores"
São aqueles, os quais vão nos acompanhar para sempre
E mesmo tudo der errado, vamos nos lembrar dele dando certo, mesmo q assim não tenha sido
São os nossos amores de alma
Amores os quais nos fazem melhores
Amores que nos deixam muito de si e que também levam muito de nós
Amores que nos modificam como seres humanos
Amores aos quais não sabemos viver sem, mesmo que seja só em lembrança
Amores esses nos quais nos encontramos em verdade
Eu o amei
Foi um amor daquele que nos bambeiam
Que nos fazem satisfeitos em nós mesmos
Eu o amei
E o amando pude sentir meu coração se expandir
Haviam momentos que até doía e parecia querer explodir
Eu o amei
E o amando vou carregar te comigo
Pq já não sou mais minha e sendo assim dou me o direito de ter um pouco de você também para mim
Por favor se cuide, e sendo assim também cuide de nós pois, a muito que deixei de mim aí em você.

Enterrei vivo o meu amor
Pra ele agonizar até morrer
Enterrei vivo o meu amor
Pois não pude matá-lo de vez

O amor está calado
O amor está deitado
O amor está enfeitiçado
Por ele sou fechado
Emparelhado, amordaçado, multiplicado...
Cade o amor? Cade o calor? Cade o penhor ?
Melancolia na solidão
Mão no coração, trajeto errado
Oração por algum São, tudo em vão
Tenho uma visão, acordei no chão
Senti aflição
Numa multidão, surgiu um leão
Com muito rancor, trouxe o amor
Ninguém doou valor
Com muita dor, sua esperança findou

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp