Poemas de Amor Inexplicavel
Como gosto de conversar com pessoas invejosas e sem cultura e como assistir chaves nunca se canso do mesmo episódio.
Quando alguém me ver falando bem de políticos ou votando em um deles podem...ter certeza nao tomei meus remédios.... V.v
Ter o privilegio de se ver de dentro para fora ,faz vc parar de se preocupar de se estressar por coisas fúteis que nao merecem Nenhum incomodo da sua parte
Houve, e só depois, o tempo da alegria ao enxergar o mundo como o mais absoluto e sucessivo milagre: fogo, terra, água, ar e o impiedoso tempo.
Eu buscava meu rosto e deparava com um outro e me estranhava. O espelho é a verdade que, ainda hoje, mais me entorpece. Espelho sustenta o concreto e prefiro a mentira dos sonhos nas manhãs frias e secas. (...) Daí, acreditar em alma de outro mundo. Não sou o do espelho.
A palavra - basta uma só palavra - é flecha para sangrar o abstrato morto. Há, contudo, dores que a palavra não esgota ao dizê-las
Impossível para uma criança viver a lucidez da ferida que se abre ao nascer, e não há bálsamo capaz de cicatrizá-la vida afora. Nascer é abrir-se em feridas.
Tranquei minha boca, não por falta de palavra. A felicidade abraçava-me, embaraçava-se em meu corpo, salgava-me com o sal de sua saliva. A felicidade se escondia no porão da casa, e cabia a mim visitá-la. Ser feliz era estar em constante pecado, eu me culpava e negociava o fingimento de estar infeliz. Caminhar por sobre o pecado demandava muitas perdas. Mentir-me em tristeza preservava a felicidade que me assaltara, eu suspeitava.
Sonhos bons são deliciosas idealizações da alma...
Pesadelos, são inquilinos que se apossam da nossa morada, do aconchego da casa que habitamos. Basta sairmos por um momento e apossam-se do nosso claustro, conduzindo-nos por uma vida paralela da qual só tomamos conhecimento quando o auge das suas orgias afloram ao nosso consciente nos enchendo de pavor pelo contato com o estranho que em nós habita, e com o qual dificilmente encontramos. É como chegar em casa no fim da madrugada e perceber que um estranho foge furtivamente pelas portas dos fundos quando enfiamos a chave na porta.
Conseguir é um capacidade própria e não uma lei universal que se aplica em todos os casos ou pessoas;
Do que adianta passar a vida toda procurando uma coisa, se quando a encontra não consegue percebe-la bem diante dos seus olhos?
E se eu contasse por onde andei, por tudo que passei, cada obstáculo que enfrentei pra chegar até aqui, você com certeza entenderia porque faz os meus dias mais doces.
