Poemas de Amor Inexplicavel

Cerca de 262408 frases e pensamentos: Poemas de Amor Inexplicavel

⁠E a escuridão da noite pó, vem junto com o frio arruinando tudo, mais te deixa mais forte. Com expiração das ondas das nuvens, feitas de relevo fino.
(¤)(Queim vai entende(**) mesmo

⁠Burrice é quando você tem a chance de aprender e mesmo assim insiste em não adquirir o conhecimento.

⁠Liberdade se propaga na luz do consciente, no Sol da verdade, que mantém iluminado as estrelas no céu noturno e que faz existir a virtuosa alegria.

⁠Não existe tristeza nesta terra que seja capaz de esconder a alegria que é ter Deus em nosso coração... Ela sempre brilha na face daqueles que têm fé e que escolhem olhar para os planos que Deus têm para nós em vez de focar nos problemas que o mundo nos dá...

⁠Alguns lugares despertam gatilhos que a memória tentou uma vida toda pra esquecer.

⁠Assim como a mulher samaritana, Cristo Jesus quer ter conosco um relacionamento profundo, durável e acessível. E, da mesma forma, requer que sejamos discípulos comprometidos com a proclamação das Boas Novas.

⁠Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes

A vida é um sopro. Vamos viver tudo o que tem para viver hoje. Não espere pelo amanhã....simpesmente agradeça.⁠

⁠O mundo é constituído de energias. O que pensa atrai e assim, materializará.. Por isso, é fundamental sempre vigiar os pensamentos. Vibrando sempre na frequência da paz e do amor.

⁠A felicidade não é um prato pronto que se pede por delivery.
Quem a prepara, tempera e pode degustá-la somos nós, à moda da casa.

⁠ Meu sonho é feito de liberdade encontrando o sentidos do conhecimento, pois é vendo o mundo com sabedoria que me faço quem verdadeiramente sou, serei e quero ser professor.

⁠"Quem vive de reclamações, nunca verá a própria evolução, pois reclamar é mais importante."

⁠⁠Se as pessoas soubessem como é terapêutico ler, chorar, ouvir música, e fazer tudo que faz o coração se emocionar, Ah, se soubessem!

Ingratidão e falta de reconhecimento são artimanhas sutis que destrói inúmeros relacionamentos e fecha portas em todos âmbitos⁠

⁠Humildade e persistência, elementos necessários para realizar o que parece impossível.

⁠Sei que, às vezes, o caminho que estou trilhando não é fácil, mas confio que Deus sempre cuidará de mim. Quando eu fechar os olhos, em oração, e pedir a Sua orientação, ele me dirá onde devo ir. Quando eu estender minha mão, sei que Ele colocará uma mão estendida para me levantar. Sei que, sem eu ter que esperar, Ele vai me mostrar o caminho e me fazer enxergar o que me encanta. Meu coração vai florir e eu saberei.

⁠Depois que me decepcionei com o meio termo. Eu passei a viver com a intensidade. Agora somos um só!

⁠Não somos o que falamos, o que fazemos, nem o que dizemos ser. Somos na verdade aquela pessoinha; aquela lá escondidinha no nosso íntimo, que guardamos em secreto dentro de nós. Essa sim assusta e dá vergonha de apresentar!

⁠A maioria das pessoas não se preocupa com você, a quase totalidade só pergunta como você está por mera curiosidade.

⁠Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.