Poemas de Amor Inexplicavel
Onde está o povo? O nobre, o pobre. Trancafiados em seus palacios e nos casebres que hj se igualam. Portanto, não existem nobreza, nem pobreza. Mas ainda há algo que os diferenciam: onde se resguardam... E que no fim das contas tudo se resume em um teto. Pois de que vale o concreto, a arquitetura? Se nós não somos feitos desse material... Somos todos vulneráveis, bonecos plastificados... Alguns enfeitados, mas de que valem tais enfeites? Para quem iremos mostrar tais deleites? Enfim... Somos iguais, o que muda é a roupagem que ninguém mais para para olhar o desfile porque já ninguém pode andar na passarela e se exibir. De que valem os palacios? De que vale a prepotência des-humana ?
Sinto na minha fraqueza não apenas o peso da culpa, mas a pior das sensações: o distanciamento de Deus.
Afaste-se da agitação para contemplar o silêncio. Purifique-se das impurezas para experimentar a plenitude. Liberte-se de todos os seus medos para desfrutar tudo que a vida oferece.
Os piores vícios que existem na terra chamam-se orgulho, arrogância, avidez e principalmente falta de empatia.
Seja o melhor que você puder ser. E seja sempre autêntico, seja sempre original. Nunca minta sobre quem você realmente é. A liberdade é um fenômeno, conquistado somente por aqueles que nunca sentem vergonha de si mesmos.
Fortes não são aqueles que não caem, mas os que conseguem se por de joelhos após a queda, tomar fôlego e se reerguerem.
Que graça teria se ficássemos parados sempre no mesmo lugar? O mundo é imenso e foi feito para ser explorado pelo homem.
"Festeja com seus filhos e netos, as vitórias e acertos, mas não se omita diante das derrotas e erros, para o bem de sua família".
Não desisti da gente, sonho contigo todos os dias, nem mesmo deixei de amar você, isso nunca!
Apenas não queria te prender na minha confusão, e deixar que minha bagunça te afetasse; Te amo de mais pra ser responsável por algo que te machuque, por menor que seja, não suportaria.
