Poemas de Amor Inexplicavel
nossa vida é um grande aprendizado em adamento, nisso vamos construindo o livro da nossa vida, os capitulos se concentram nas decisões e confianças que temos,
então nunca se deixe levar pelas forças dos seus sonhos, por que as vezes esse sonho é apenas uma ilusão na sua vida,pode realizar ou simplismente ser mudado com uma a decisão
Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Nota: Trecho de um texto de Roberto Pompeu de Toledo.
Nascemos e temos geralmente uma infância feliz, crescemos e somos adultos infelizes no geral, envelhecemos e somos o tempo todo felizes por que é ai que descobrimos quão boa foi a nossa vida, a felicidade esteve ali o tempo todo e você nem viu.
Vozes inestilizadas corroem minh'aura, tenho prolixo dos homens que me circundam, peço licença e descanço.
“Podes me tirar tudo, mas faça-me o favor de deixar uma caneta e uma folha de papel. Com eles posso reconstruir meu mundo. (...)”
"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente!Sem ter asas,viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!
Eu invento poesia não sei por que deve ser por que eu amo você
Eu inventei essa poesia so para disser que eu não gosto de amar eu gosto e de você
Parecia ser uma criatura inteira, vai ver não pensava tanto sobre si mesma. Com o passar do tempo, procurou entender-se e descobriu que era como recortes de jornais.
