Poemas de Amor Inexplicavel
Os anos pesam com o passar dos dias. E não há maior pesar do que sentir a nostalgia. Renascer conforme o amanhecer e buscar um pouco de alegria, essa é nossa porção de mais valia.
Se muitas coisas te fazes chorar, busque qualquer coisa que possa te trazer boa energia. E quem sabe no amanhã, aconteçam coisas boas e façam com que você sorria.
Dia da Consciência Negra (20/11).
Não há o que comemorar, pois o Racismo, infelizmente, ainda subsiste nas consciências e atitudes de muitas pessoas.
Os encantos encontram-se muito mais no espírito do que no rosto, porque um belo rosto mostra-se logo e não esconde quase nada, mas o espírito apenas se mostra gradualmente, quando quer e do modo que quer; pode esconder-se para surgir de novo e proporcionar essa espécie de surpresa que constitui os encantos.
Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.
Cadeia não foi feita para recuperar ou fazer justiça com ninguém. Foi feita apenas para separar aqueles que não prestam da sociedade.
O amanhã existe, somos nós que talvez, nele, não existamos. Somos o eterno ontem e a improvável manhã.
"As palavras mais bonitas são aquelas que são pronunciadas com sinceridade, onde a verdade faz qualquer conjunto de letras se tornar um abrigo, um socorro ou uma demonstração de amor, onde cada palavra dita, seja considerada em seu real significado..."
Comigo, competitivade é assim: deixo a pessoa largar na frente até o fim do caminho que ela pensava que eu também queria chegar. Pronto! Ela chegou, conseguiu, olhou pra trás e eu não estava ali.
O que é meu, não é visível aos olhos da ambição...
"Certas coisas simplesmente não precisam de tradução ou entendimento, precisam apenas serem sentidas"
Professores tem o desejo ardente de deixar um legado, marcar histórias , impulsionar as pessoas , qualquer coisa fora isso não é ser professor...
Quem um dia soube admirar um brinquedo na vitrine, mesmo sabendo que ele nunca poderia ser seu, teve uma experiência primária de Deus, a quem amamos sem possuir.
