Poemas de Amor Inexplicavel

Cerca de 262394 frases e pensamentos: Poemas de Amor Inexplicavel

O segredo da Felicidade é fazer o bem ao próximo mesmo que está pessoa não esteja merecendo isso. Ela não vai entender mais você e Deus entenderá o valor desta felicidade.
As pessoas estão infelizes não é porque precisam de coisas novas. As pessoas estão infelizes pelo simples fato de que elas não estão fazendo nada pra ajudar a alguém.
O que você faz com o seu tempo que você tem?
O que você está fazendo de uso com o dom que Deus te deu?
O que você fez ou faz com seu dinheiro ou coisas que você tem em prol do outro?
Podemos ganhar ou perder... "COISAS" Mais aquilo que fazemos para o bem do próximo, pode ter certeza que ganharás o dobro. Está benção nada e ninguém pode tirar de você.
Uma; Pela parte pessoal de se sentir útil e a outra do dobro é a parte que você já receberia por ser de coração agradável a Deus, mais ganhará melhor ainda porque não foi egoísta e quiz a felicidade da pessoa como você esta sendo e no final seremos todos. Porque quem recebe ajuda é feliz, mais quem dá é mais ainda.

Inserida por ByCoelhinha

"Não era isso, não tinha nada que ser assim...
Passei a olhar ele sem que saiba,
E a desejá-lo sem que percebas.
Ai, meu Deus do céu, isso parece até, que acho pouco
O castigo que mereço. Que anseio é este, que me domina?
Que me revira os pensamentos? E me dá vontade de ousar
E arriscar o pouco que temos... Na verdade, nada.
Nada Deus... Só olhares, só o som de uma voz,
Quem vive um amor, ou uma paixão assim? Por que,
Parece falta de opção querer tanto aquilo, ou melhor
Aquele a quem não podemos ter? Esse sentimento
Guardado, me dá um nó na garganta, me dá uma falta
De ar... Isto não é bom. As coisas não vão bem,
Tudo o que eu queria era que eu fosse dele, e que ele
Fosse meu, parece tão difícil fazer um pedido desses
Para o próprio Deus... E tudo começou porque quando
Ele me Olhou, eu olhei também... E uma cumplicidade
Dessas do tipo sem querer... Que culpa tenho eu?
E tão Pouco ele também?! Não foi nada de mais, não foi
Nada de mais, foi só o lindo olhar que ele tem,
Que me fez todo este mal...
Todos os dias o olho, mas saudades é pouco meu bem...
Saudades de alguém que não pode ser meu."

Inserida por usuarioanonimo

Hey, anda cá, tenho de falar contigo!
Eu amo-te, mas não consigo acabar com ele porque estou presa :( e as pessoas não podem ver-me a falar contigo :( é perigoso
Se o amor é perigoso e o perigo mata, quero morrer já.

Inserida por falame1

Desejo a paz e a fortaleza das águas,
que impetuosas em caudalosos rios
vão percorrendo montanhas
e contornando obstáculos.
Na nascente, estreito riacho,
rolando seixos,
silenciosamente engrossa seu leito,
e proporciona abundante colheita.
Prosseguindo seu caminho,
encontra seu afluente que lhe traz força e vigor,
aprofundando seu leito, até que,
silenciosamente, e juntos,
derramem-se num lindo por de Sol no Oceano.
E até que a Lua venha para iluminar,
com um eterno mar de estrelas refletidas,
no oculto da noite,
e o Sol venha despontar
na hora mágica do amanhecer,
num lindo e eterno dia,
de luz e de festa no Universo.
Quando um coro de anjos
dará glórias, aleluia e dirá:
o amor é eterno
e só ele transforma, cura e salva.

Inserida por ateliercristinareis

Sempre atropelei o tempo.
O tempo me massacrou:
Aprendi que o tempo tem o seu próprio tempo;
A vida seu próprio curso;
O amor a sua magia;
O sol seu próprio brilho;
Divina tem de ser nina;
E nina é nani.

Inserida por divinaribeiro

Amar demais chega até a doer o coração,
Mas é uma dor gostosa, pois vem acompanhada da alegria;
Mas de todas as dores a mais doída é a dor da saudade: Tristeza de não ter você!

Inserida por divinaribeiro

Quando te conheci não te vi;
Quando te vi te amei;
Quando te amei vivi;
Quando vivi morri;
Quando morri renasci;
Quando renasci acordei.

Inserida por divinaribeiro

Amar não é um sentimento, mas sim uma decisão. Decisão de respeitar, ter compromisso, boa convivência, zelar pela paz, harmonia, companheirismo, reciprocidade, etc... Se você entende isso, viverá grandes momentos na vida.

Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.

" Você foi meu sorriso a tempos escondido por tantos sofrimentos. Você foi a minha esperança de ser feliz por mais uma vez . . . Hoje meu sorriso se escondeu e, a felicidade, . . . Ah a felicidade, essa não sei mais por onde anda."

Não existe relacionamentos perfeitos. Não existe casais perfeitos. O que existe são pessoas inteligentes que sabem lidar com as situações,fazendo com que a paz e harmonia reinem e o amor prospere .

Sofrer por aquilo que foi real, é bem melhor do que sofrer por aquilo que nunca vai ser.

Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!

"Acho que tenho muito em mim dessa época. A sagrada família de Nazaré não tinha nenhum tipo de riqueza material, mas tinha o essencial: Jesus.
Na vida, bens materiais não são tudo. Basta que se tenha o suficiente para viver dignamente. O essencial é o amor, não as coisas. Tenho saudade de quando as pessoas amavam pelo simples motivo de que amar é o que realiza. Hoje vemos um ''amor'' de interesses. Saudade do essencial num mundo que a cada dia vai em busca do superficial. Saudade de famílias que buscam o céu num mundo onde a nossa busca quase sempre nos afasta mais dessa realidade. Quero viver bem, mas que seja para conquistar o céu. Se for para ter tudo e não ter nada, prefiro o nada para ganhar o Tudo que é Deus".

Eu te amo! Sem porquês, sem medida, de todo jeito, com todas minhas forças, sem explicação, sem definição, ou talvez muito mais que isso. Eu sinto nosso amor, e vivo junto com você todo esse sentimento. É tão grande que chega a transbordar.

Um porto... O velho porto com o seu barco a deriva. Ele saiu a navegar e consigo levou a sua velha âncora. O barco quer atracar em um porto seguro, mas a âncora ficou solta impedindo para que isso aconteça, talvez fosse melhor apagar da história o dia que esse barco saiu à deriva ou então colocar a âncora no lugar para que ele tenha uma navegação tranquila, segura e quem sabe... Os ventos não soprem a favor?

⁠Fugir não resolverá os seus problemas. (...) Às vezes é preciso ouvir aqueles que mais amamos.

⁠Certo tempo, em outra estação, para os grãos de areia que acompanharam a evolução e a passagem da tempestade de areia no deserto – o eu lírico – andara sem destino nestas terras áridas. A tempestade de areia passou e a estação mudou. As miragens deste deserto me fez lembrar o jardim que eu cultivava, da flor que, por um momento, pensei que fosse a minha rosa, mas, era um girassol que eu regava. Neste jardim de belas flores tinha uma abelha rainha pousada em um girassol a espera do seu tão sonhado zangão, ela estava sentindo o aroma que borrifava em seu rosto através do néctar. Pousei bem entusiasta no girassol, bailando para mostrar os meus talentos de zangão para a pequena abelha rainha. No fim, os nossos pólens não se conectaram, estávamos em estações diferentes, ainda não era tempo de colheita. Talvez esta não conexão viesse para dá mais vida ao zangão, mais momentos para voar. Desse amor, só se troca pólen uma única vez com a abelha rainha, depois disso, somos ceifados para outra estação, morremos. Como zangão, imagino que tive a oportunidade de me reinventar e bater asas para um novo jardim, de ser ceifado em um momento em que a conexão de pólens ocorrerá de forma plena e intensa com o néctar da vida. A estação não chegou, porém tudo mudou quando o zangão voou.

"Anos luz foram deixados para trás, percorrendo o imenso espaço. Só queria encontrar repouso. Encontrou-a no pulsar de um coração. Mas o tempo na terra passa mais de pressa do que no espaço vazio, precisava continuar sua jornada. Ao partir, percebeu que já não era igual... Mal sabia que 'esquecer' era mais difícil do que visitar outras galáxias. O infinito agora era pouco se comparado a vontade de querer voltar. Há trilhões de bilhões de quilômetros por ai, e muito mais, mas tudo se torna pequeno quando repousamos nos braços de quem amamos, ouvindo o pulsar do universo que bate dentro do coração."

"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".