Poemas de Amor Inexplicavel
- O perdão é um ato transformador que beneficia tanto quem perdoa quanto quem é perdoado.
- Ele promove a paz interior e a reconciliação, permitindo que as pessoas vivam plenamente.
- Perdoar não é esquecer, mas escolher não deixar que a dor do passado controle o futuro.
- É um presente para si mesmo, uma forma de avançar sem o peso da mágoa.
- O perdão é um ato de coragem e uma decisão consciente de libertar o coração do ódio e da amargura.
- Cada ato de perdão cria espaço para mais empatia e compreensão no coração.
- A prática do perdão é essencial para o crescimento pessoal e a construção de relacionamentos saudáveis.
Quem está acostumado a viver só de paixão!?
Nunca irá conseguir identificar e apreciar o sabor do amor...
Amar e se apaixonar
não é só sentimento, é conexão,
algo do coração.
acelera o batimento, aumenta a pulsação
muda os pensamentos, e só eleva a distração.
Se distrair de amor pode ser um caminho sem volta,
sempre querer achar alguém para fazer essa revolta.
A doce lembrança da sua inestimável existência, que participou de vários momentos, queridos encontros e tantas bênçãos será na mente como uma luz forte de esperança, de felicidade, principalmente, naquelas ocasiões árduas de tristezas, de lutas, de grandes dificuldades, quando a saída não estiver muito aparente, uma poderosa luminosidade.
As recordações avivadas pelo seu sorriso serão transformadas em força, fortalecerão o coração e o espírito daqueles que amavam profusamente estar na sua presença e que amarão carregar uma parte da sua essência consigo, nos pensamentos, refletida em algumas atitudes, comportamentos, reafirmando a sua influência ilustre com os seus ricos ensinamentos.
Graças ao Senhor, O amor que demonstrava com muita maestria, tanto no seu jeito de falar quanto na prática permanecerá vivo, um brilho amável em certos olhares, que jamais será esquecido, nem perderá o seu significado, o verbo amar sempre fará sentido por mais que seja desafiado, que muitas vezes não seja correspondido, sem dúvida, o seu melhor legado, um regalo divino.
Perceção confortante que ajuda a afastar um pouco a dor da perda por intermédio do sentimento de gratidão, mas por enquanto, as lágrimas da despedida vão escorrendo pelo rosto, um choro normalmente inevitável, um desabafo imprescindível, o luto é doloroso, porém, necessário para se continuar lutando, lembrando que o viver é temporário e aqueles que amamos mesmo após a morte, de alguma forma, permanecem conosco.
Eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que os nossos olhares se cruzaram...
Mas, eu descobri que não era só paixão!?
Quando você começou a me tratar de um jeito que eu nunca fui tratada..o antes!
Foi o seu jeito de me amar, que fez te amar também.
O destino fez a gente se encontrar, eu escolhi te amar.
A culpa é sua!
Ela é toda sua...
Tô aqui com saudades, carente, morrendo de vontade da gente.
A culpa é sua!
Tô querendo minha boca na sua.
Tô com os meus sentimentos sofrendo com saudades de você.
Tô querendo você aqui juntinho de mim, me acostumou assim...
A culpa é sua!
Ela é toda sua...
Mexeu com os meus sentimentos, tocou o meu coração por dentro, me deixou desejando-te a todo momento.
Não quero perder tempo!?
Pra eu te beijar, pra eu te amar, pra gente fazer amor.
Às vezes fico sem palavras para dizer o quanto "Eu te amo".
Porquê a vontade dos teus beijos deixam a minha boca cheia d'água... Desejos.
O meu desejo por você é para mim o jeito mais verdadeiro de dizer o quanto eu amo você.
Não sei como é a eternidade, mas de várias formas, a tua singularidade me faz imaginar que talvez seja um lugar incrível, muito agradável semelhante ao calor que há nos teus afetos, radiante que nem este teu sorriso belo com um doce sabor de espontaneidade, encanto esplêndido, muitos detalhes, o brilho emocionante de um céu ensolarado, durante o verão, pintado ricamente pelo sol no fim da tarde.
Deve possuir um jardim fascinante, bastante florido, que remete o teu coração fértil, grandioso, onde o amor poderoso floresce e faz florescer, que faz quem está perto ficar à vontade, sem julgamentos amargos, uma essência genuína de muita felicidade, que torna a simplicidade a tua volta em uma preciosidade demasiada, um efeito tão notório, indispensável, que falo que és uma poesia intensamente externada.
Lá, eu penso que facilmente as horas se passam e logo, a noite vira dia, um pouco de distância já deve ser o suficiente para causar saudades, uma grabde euforia pode estar numa brevidade e ser marcante, a mesma capacidade apaixonante da tua companhia, vejo uma verdade exultante nos teus lindos olhos, o frescor terno de uma alegria contagiante em diversos momentos, cada instante bem proveitoso, permitindo um raro avivamento.
Isto posto, ser visto pelo mundo inteiro não é a minha pretensão, não serei compreendido por todos, não irei agradá-los, nem busco satisfação nisso, porém, confesso que gostaria der ser continuamente digno da tua atenção, pois compartilharia de bom grado o meu universo contigo, assim, teria a sensação de ser eterno, sinto-me ainda mais vivo ao admirar-te, amar a tua existência não é difícil, melhor se houver reciprocidade, abrir as portas de um paraíso com o poder divino por todas as partes.
Os dias são maus, as trevas são intensas,
mesmo assim, procuremos preservar
as coisas que o dinheiro não pode comprar,
pois são elas que nos tornam ricos.
A minha jornada é tão significativa quanto a minha vitória.Cada dia que persisto, é um dia que eu triunfo.
Cada passo que dou, é um passo em direção ao meu próprio despertar.
A cada amanhecer, renovo a fé que me sustenta, pois cada dia que persisto, é um dia que eu triunfo,um dia que a força do meu espírito se revela,e o eco do meu esforço ressoa na vastidão da vida.
Nas adversidades, encontro o meu crescimento,enas pequenas conquistas, construo meu destino.A minha caminhada não é apenas sobre chegar, mas sobre sentir o vento, ouvir o silêncio, e aprender com cada curva do caminho.Porque a verdadeira vitória não é o fim; mas o aprendizado que acumulo, aresiliência que estou cultivando eo amor próprio que cresce em meu peito,dia após dia, em cada novo amanhecer.
Muitos agem irracionalmente por conta emocional muito elevado e não conseguem medir as consequências futuras das suas acções. É preciso que enquanto jovem, saber levar em conta a razão humana, olhar o outro como a si mesmo, se pensar prejudicá-lo, reflita isso em torno de si mesmo, sem falácias usando a emoção, você machuca a pessoa e depois dizer: perdão? Isso não resolve, você já matou a esta pessoa. O certo é fazer o certo, agir com razão não deixe o conflito do seu ID-Ego vs Super -ego fazer você causar danos emocionais ao seu próximo!
-Mais vale o Amor que o ódio.
Só hoje eu já te desejei umas mil vezes.
Quando o sol começa a se pôr no horizonte e as estrelas começam a brilhar no céu!?
O desejo começa a ficar dobrado, o tempo deste vídeo é a prova disso!
Cada segundo dele por você assistido, é um desejo meu multiplicado.
Eu queria poder piscar e um desejo, realizar...
Fechar os meus olhos e ao abrir, enxergar você aqui.
Quero te tocar, te sentir, te ter em meus braços,
Quero ouvir tua voz, sentir teu cheiro, sentir teu amor.
Mas a distância me impede, me tortura, me mata.
A vida é uma dança entre acertos e erros, onde cada passo, mesmo os vacilantes, traz uma lição preciosa. Em meio a sonhos não vividos, nossos corações se enchem de saudade do que poderia ter sido, como estrelas que piscam no vasto céu da imaginação. Mas é no calor de um amor verdadeiro que encontramos o nosso lar; ele é a melodia suave que embala nossas almas, a luz que transforma cada sombra em esperança. Esse amor nos faz acreditar que, apesar das escolhas e dos caminhos tortuosos, a verdadeira magia reside na conexão profunda que compartilhamos. Assim, entre os ecos de nossas falhas e os sussurros dos nossos anseios, é o amor que nos ensina a sonhar novamente, a viver intensamente e a celebrar a beleza da vida juntos.
A.M.J
Raciocina comigo!?
Bem que podíamos estar juntos agora né?
Dando uns beijos, uns amassos e uns cheiros?
Poderíamos estar nós pegando agora né?
Sei lá...
Agora ou daqui a uma hora tanto faz...
Quando estamos juntos, tudo fica mais prazeroso.
Às coisas que fazemos juntos deixa tudo mais gostoso.
Consigo te ver
Tão próxima
Mas também tão distante
Não és mais a mesma
Será se tudo o que você sentia
Passou em um instante?
Mal a vejo sorrir
Será se sou tão decepcionante
Para te causar infelicidade constante?
Ainda estou a te esperar
Para tomarmos aquela xicara de chá
E falar
Falar sem parar sobre tudo que a vida nos fez passar
Quem estou tentando enganar...
O chá já esfriou e toda vez fico a esquentar
Dia após dia
Em um desejo constante
De enfim poder te olhar
Quem estou tentando enganar...
Você não vai mais voltar.
Quando você vai me observar?
Quando vai perceber que te admiro?
Quando vai dizer o que sente?
Abra seu coração, se declare.
Eu estou aqui, não te esqueci!
Você é como aquele filme,que
eu não me canso de assistir!
Me pego pensando em você em
todos os momentos,no seu sorriso,
no seu modo único de ser.
Sinto sua falta em todos os
momentos,meu bem!
Assim como o sol,quando não
ilumina o dia, ou como a lua,
quando não aparece no céu estrelado!
Eu te amo, e amarei todos os dias.
Eu te amo até a lua!
Eu te amarei em todos os momentos!
Você,e só você tem a chave do meu coração!
Meu amor,estou te esperando,e te esperarei
o quanto for necessário,então venha,
em minha direção!
Siga o seu coração!
Nunca desista!
Tenho medo do abandono,
da sombra fria que se avizinha,
do vazio que preenche as lacunas
onde antes habitava o afeto.
Tenho medo do silêncio que ecoa,
nas paredes do peito, tão só,
onde outrora as vozes dançavam,
agora apenas o eco de um nó.
Tenho medo de ser esquecido,
como um livro fechado na estante,
as páginas amarelas de histórias,
que ninguém mais se lembra ou sente.
Mas também tenho a esperança,
de que no fundo desse temor,
encontro forças para aceitar,
que o abandono não apaga o amor.
E assim, entre o medo e a coragem,
vou costurando as feridas do ser,
pois mesmo que o medo me assombre,
aprendo a viver, a crescer.
