Poemas de Amor Inexplicavel

Cerca de 261436 frases e pensamentos: Poemas de Amor Inexplicavel

Olhos que gritavam por piedade

Vc olhava para os céus, olhava para tudo oq está acima de nós, olhava para as estrelas, para os planetas, para as constelações, para os deuses. E vc pedia, rezava, mas era possível ver pelos os seus olhos que vc pedia socorro, pedia ajuda ao oq pudesse existir lá em cima.
Vc chorava e pedia silenciosamente misericórdia para mim. Vc pedia socorro ao que não conhecia e não acreditava para mim. Por mim. Clamava para que eu acordasse, para que a escuridão nunca mais me tomasse e me fizesse dormir novamente.
Eu fui o motivo da sua dor, do seu medo, do seu pânico, do seu clamor.
Me perdoe por existir e por existir na sua vida.
Você não merecia me ver entrar em colapso.
Você não merecia ficar com medo de me perder para sempre. O seu pânico estava estampado nos seus olhos.
Eu não te mereço.
Eu não te mereço.
Vc não merece sofrer.
Vc não vai mais sofrer por minha causa.

⁠Nós temos um dia, com 86.400 segundos, e ainda falta 364 dias onde não sabemos administrar, apreciar, aproveitar, o tempo, os risos, os sonhos, os passeios, o sol, os abraços, os beijos, a família, os amigos, e o amor.
Bens materiais e até saúde podem ser recuperados mas o tempo que se deixou passar, sem aproveitá-lo, é irrecuperável.
A preguiça é um pecado capital e um perigo, porque facilmente se torna responsável por muitos pecados.
Valorize, se atente ao seu redor, VIVA....
Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.

⁠Uma carta pra ela…
Eu queria muito entender o que eu sinto no momento, queria muito entender porque você está aparecendo tão frequentemente nos meus pensamentos e até mesmo nos meus sonhos ultimamente, mas não consigo, por algum motivo. Não sei se isso é uma recaída, se é o luto afetivo que eu retardei, ou se realmente ainda sinto algo por você, mas o que realmente me preocupa é: Você ainda sente algo por mim? Eu sinto como se não fosse mais nada pra você…você tá tão radiante, parece que está vivendo a melhor fase da sua vida, mas eu não sei, não sei de nada que passa aí na sua cabecinha. Olha, tá doendo, tá doendo pra caramba, porque você é especial pra mim, não importa o que aconteça, eu te amei, e talvez até ainda ame, então ver você feliz sempre me faz bem, mas não estar por perto pra vibrar com você, me quebra em milhares de pedacinhos. Eu lembro da dor, lembro dos motivos pelos quais resolvi terminar nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo acredito no nosso futuro, acredito que você é capaz de me compreender e melhorar. Na minha cabeça você é “complicada e perfeitinha”. Mas não é só você, eu também sou complicada e nossa situação 3x mais, porém ainda assim, eu sinto, sinto que a frase: “A pessoa certa, no momento errado” sempre fez sentido. No momento tenho medo, junto com o medo, saudade, e junto com a saudade, a indecisão.
Tenho medo porque sinto que te quero de volta, mas acho que é tarde demais, eu te mandei uma mensagem, mas você nem sequer respondeu, eu te entendo, virei sua vida de cabeça pra baixo, devo estar pagando o preço agora. De toda forma, sinto sua falta, ou pelo menos, da nossa parte boa…

⁠Mãe Oxum

Tão bela.
Tão doce.

Horas, suave como as cascatas.

Horas, agressiva como as correntezas de ter rios.

Porém, sabe amar como ninguém.

Nunca subestime a rainha Oxum, ela até pode até parecer frágil, mas ela sabe o momento certo de mostrar suas forças e sua irá.

Ora ye ye minha mãe.

PONTUAÇÃO

⁠Minha intenção sempre foi por um ponto final em tudo, apesar disso, todas às vezes que eu tentava, apareciam mais dois motivos amorosos que o tornava reticências. Procurei em vírgulas pausas para respirar; não foi tempo suficiente. Encontrei no ponto e vírgula o equilíbrio perfeito, mas meu coração só queria exclamar! Exclamar todas as interrogações resistentes que não me trazem sossego, e cá entre nós, no meu parêntese só existe “eu te amo”.

⁠❝
Não posso mais me enganar …
Vida sem TI, não é para mim!
Não posso mais me esquecer …
Viver sem Ti, nada mais é que existir!
Não vou mais lutar …
Preciso de TI para Viver;
Tu Amor!

⁠❝
Não deixarei nunca de chorar … só não deixarei o mundo ver e muito menos a razão de o fazer!

⁠Sou como um livro de uma biblioteca

Já estive em muitas mãos

Em alguns momentos estive só

Em alguns momentos observando a grandiosidade dos outros livros ao meu lado

Em outros a profundidade dos que estavam em minha frente.. como um livro velho, me rasguei fiquei em pedaços, me concertaram.

Mas nunca mais fui o mesmo, para aqueles que julgam apenas pela capa..

Mesmo que por dentro de mim meu conteúdo continue o mesmo; profundo e bonito.

O que me transborda é saber que para aqueles que vêem a alma, não apenas uma simples capa

Continuo trazendo momentos únicos.. em alguns momentos infinitos

⁠FLORES

Daquelas flores só saiam “bem-me-quer”,
dos olhares o “eu te quero”,
das atitudes “não sei querer”.
Rosa em puro afeto,
vermelho exalando amor,
branco trazendo paz,
a paz que nunca reinou.
Dos sorrisos largos e traquinos,
me restam as lembranças da alegria nos diálogos,
no amor presente naquele sorriso,
aquele sorriso largo.

Tendo atravessado todos os quadrantes com a mente,
ele não encontra em nenhum lugar alguém mais querido do que ele mesmo.
Do mesmo modo, toda pessoa considera a si mesma como a mais querida;
por conseguinte quem ama a si mesmo não deveria ferir os outros.

Buda
Udana 5.1.

⁠10

10
De vez
10 verdades
E desta vez,
Sem vaidades
Te amo sem limites
Porque 10 vezes o meu amor
Igual cem beijos sensíveis

E 10,
Desta vez
10 verdades
Te amo
Te amo muito
Te amo com tudo
Te amo por tudo
Te amo como criança
Te amo na saúde e na doença
Te amo como problema
Te amo com elegância
Te amo com toda importância
Te amo de vez!

Se 10
Tudo para mim
Farei valer este amor de vez
E desta vez,
Sem tentar
Só praticar
De vez

⁠Não adianta, sou intenso no que sinto e por inteiro.Até tento me controlar e ser tão racional quanto sou em outras ocasiões mas, amar é algo sublime e verdadeiro.
E eu também não poderia amar, sem admirar os seus passos, sua caminhada.
E dizer como tudo em você é lindo, especial e verdadeiro.
Você entrou em minha vida como um lampejo, uma suave brisa em uma manhã quente.
Fez da minha vida sorrisos e saudades. E, cada vez que fecho os olhos, é seu rosto lindo que eu vejo...

⁠Um dia passa rápido

Um dia foi e talvez
Um dia será.
Fomos felizes e, por isso,
não tenho mais em que pensar.
Custa muito deixar para trás,
momentos incríveis,
sorrisos partilhados e
a sensação de amar.
O abraço, o beijo,
o carinho que não volta,
doí tanto que perdemos
a força.
Todos erramos, algum dia,
todos julgamos, sem apontar
o dedo para si.
Todos falamos, algum dia,
todos adormecemos quando ouvimos
o que não queremos ouvir.
Amores vêm e amores vão,
mas não me vou esquecer
da minha primeira paixão,
aquela que me aqueceu o
coração, que esteve lá
quando precisei e que no fim
abandonou-me e deixou-me
sem chão.
Se não estás pronto,
um dia estarás,
sendo comigo
ou não.
Os dois tão novos, tão imaturos,
prontos para amar,
mas não prontos para o futuro,
futuro ambicionado
que no final não conseguiu
ser alcançado.
Cabeça ao vento que
se deixa levar, pelas águas
do mar. Mar vermelho,
cheio de dor, cheio de sorrisos
e cheio de amor.

⁠Sei que nesse mundo ainda existe uma esperança
Tenhas fé em Deus, pois basta acreditar
Um sorriso ingênuo, um olhar de uma criança
Homens do futuro que temos que educar.

⁠⁠Não sinto mais nada além de saudades.
Saudades daqueles momentos em que você me abraçava,dos pequenos beijos que você me roubava e das sensações de segurança que você me passava.
Teria como você me devolver tudo isso? pelo menos por um instante, eu queria saber se isso não foi apenas uma fantasia da minha cabeça, já que ela é muito boa em criar cenários que eu queria estar.

⁠Sem você aqui por perto,
Vivo em meio aos porquês.
Por que não passa a hora?
Por que parece um mês?
Por que o dia se arrasta?
Por que nada pra mim basta?
Por que tudo se desfez?

⁠Pegue uma mágoa bem passada
tempere com choro
O coração endurecido deixe marinar em suco gástrico – até que arda o estômago
cometa o pecado da gula
mastigue a raiva até queimar a língua
depois que o amor esfriar
engula sapos
sirva com o pão que o diabo amassou
defume os pulmões com cigarro
cozinhe o fígado com vício em álcool
brinde com seu amigo imaginário
quando se empanturrar de mentiras
Enfie o dedo na goela
provoque vômito das lembranças boas
Jogue os restos no lixo
até se sentir vazia
evite a próxima indigestão
coloque na balança cada ato falho
estoque amigos a granel
faça jejum intermitente
adote um gato
e nunca mais leve pra casa amor tóxico

A RIQUEZA DO OURO E DA SEMENTE

Um possuía ouro, o outro, sementes, mas havia algo em comum entre eles, existia amor. Era sempre assim, um doava ouro, o outro doava sementes. O que possuía ouro dava-lhe em grande quantia, o que tinha sementes, também. Ambos não comentavam sobre suas insatisfações, por mais que elas gritassem em seu peito; acreditavam que o amor duraria para sempre, e que tudo aquilo era só questão de tempo. Nenhum dos dois ofereceu migalhas! Deram aquilo de mais valor que tinham em suas vidas, pois estavam sobre as circunstâncias de suas próprias vivências. O ouro se cansou de doar demais, a semente se cansou de receber muito e nunca conseguir doar o suficiente, ambos se amavam incondicionalmente como Romeu e Julieta, mas foi o próprio amor que os separou.⁠

⁠“Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga presentes que não se vendem em lojas: "Gosto muito de ti", "obrigada por existires", "estou aqui para ti, sempre".
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente: Abraços apertados, Gargalhadas altas, Colo de quem mais amas, Mãos dadas o ano inteiro, Ombros que te seguram, Corações onde podes morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, Palavras que te protegem e cuidam como sol em dias frios, Os pequenos nadas que valem tudo na vida, O essencial que ocupa, sem pesar, O lado esquerdo do peito e o fermento da alegria que faz a vida valer a pena.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te ensine a viver de peito aberto e a acreditar <sem mas> que há uma *LUZ* ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar.
O nome dessa luz é *JESUS*!
Não esqueçam, amanhã é o aniversário de DELE e assim o presenteamos com nossa Fé, Gratidão e AMOR .
Feliz Natal a você e a toda sua família!

Evoluir a óbito, também é evoluir!
Tem muita gente evoluindo negativamente achando que está agindo corretamente, quando na verdade só está se prejudicando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp