Poemas de Amor Inexplicavel
Meu anjo é meu amor por tudo és meu coração é o ar que respiro por tanto é minha força ao seu lado quero estar se for de seu desejo por toda a vida. Te amo hoje, ontem e sempre.
Shirlei Miriam de Souza
Não existe o amor certo, quando se ama demais, nunca é correspondido. E morre-se por esse amor, deixando que o outro viva!
No momento pensando na minha caminhada sozinha de novo! Bora a vida bela, amor é constante e a fé é absoluta... Bora menina caminhar seca suas lágrimas que Deus que te ver inteira!
Shirlei Miriam de Souza...
A igreja é útil para matar quem se levantar contra ela. São as novas cruzadas do amor fanático que dá o paraíso apenas aos seus!
O indivíduo rejuvenesce quando correspondido no amor e transforma-o em morto-vivo quando não retribuído.
O indivíduo rejuvenesce com o amor correspondido, mas se torna um morto-vivo quando o afeto não é retribuído.
"Há no VERDADEIRO AMOR uma doce 'necessidade' de cuidar, proteger, confiar, afagar ternamente e respeitar em todas as circunstâncias".
É angustiante ser um universo de amor e não contar sequer com uma estrela para iluminar a escuridão.
Em mim só existem dois tipos de amor: o que pratico com quem me ama e o que pratico com quem me odeia. Porque em nome do amor, a reciprocidade é obrigatória.
Será que precisamos sujeitar-nos ao amor verdadeiro como a única condição de sermos felizes? Se é que o amor traz felicidade!
Ver uma pessoa mendigando amor de alguém que não lhe dá a mínima é o mesmo que observar um beija-flor tentando tirar o néctar de uma flor de plástico, dá pena.
Algumas pessoas transmitem uma paz só de estarem perto. Algumas pessoas nos explicam o amor sem se quer abrir a boca.
O amor é como as águas, se separam em rios, como se fossem pessoas impossibilitadas de viverem juntas, se separam mesmo que seja por muito tempo, mas depois se encontram no mar, ali onde se concretizam todos os sonhos. Onde as mensagens engarrafadas encontram seu destinatário. Nem um amor ficará encoberto. Se morrer, não era amor. Eu te amo!
Independente da oficialização de uma homenagem às mães, todos nós conhecemos o amor de mãe, elos de Deus que chegam até nós.
Ah o amor, esse amor que se encontra em tudo, em todos, basta olhar atentamente.
Eu caminho e exalo o cheiro desse amor pelos quatro cantos da terra, intensa, amorosa , carinhosa e compartilhando da forma que estiver disponível e ao meu alcance.
