Poemas de Amor Inexplicavel
Uma flor em pessoa ornada de variadas flores. Muito amor envolvido. Ah se as flores falassem, sussurariam lindas poesias aos nossos ouvidos.
O que é o amor? Para muitos é o dinheiro, para tantos outros o prazer, porém o amor é dar sem se preocupar em receber, é viver a vida com outras vidas que nos dá motivos para continuar lutando, mesmo quando tudo parece acabando, mesmo não vislumbrando um dia feliz após o amanhecer. Amar é preciosidade, qual tesouro cada vez mais raro de se ver. Amor é sublimidade, vem da pureza da alma, contagiando a vida, energizando o ser, que encontra forças para seguir lutando porque amar é a razão pelo qual importamos viver.
É bom falar de amor, melhor ainda é amar. Triste é falar de rancor, pior ainda sempre lembrar.
Verbaliza do que cheio o coração está.
Então, que seja NATAL!
Não Natal da hipocrisia, mas Natal do amor, o nascer de Cristo, o filho do Eterno Pai Criador.
A falta de amor está afetando o equilíbrio da natureza, até os animais estão sofrendo tamanha escassez por parte dos humanos.
"Carrego em meu coração a leveza do amor que semeei nos caminhos da vida.
Na ida, conduzido pela essência do perfume que deixei nas flores, para colhê-las e plantá-las na alma no caminho de volta."
Vamos iniciar nosso final de semana vivendo O amor verdadeiro.
O amor verdadeiro é de dentro prá fora, toca o corpo, mas envolve a alma.
Eu poderia te escrever 1001 cartas de amor, eu poderia te dar 1001 flores pra te alegrar, eu poderia te dar 1001 bombons pra você degustar, mais disso tudo eu prefiro te dar meu único coração pra você cuidar!
A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!
No léxico das emoções, o meu amor é hipérbole, superlativo e pleonasmo. A sintaxe gramatical perfeita de um sentimento exclamativo conjugado por inúmeras interrrogações.
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
