Poemas de Amor Inexplicavel
Amor, beleza, carisma, decência, elegância, firmeza, gentileza, honestidade, irmandade, juventude, luminosidade, maturidade, neutralidade, otimismo, personalidade, quietude, responsabilidade, sorte, ternura, união, VOCÊ, xodôs, zelo... e mais VOCÊ .... só o básico para viver!
Deixa amor. Deixa que as folhas sabem onde caem, deixa que as abelhas sabem pra onde vão, deixa que agente sabe o rumo do coração.
Eu quero um lugar aconchegante, onde o meu coração possa repousar. Um lugar onde não falta o amor. Onde o sorriso é espontâneo. Onde posso ser eu mesma. Onde o medo não invada a minha alma. O lugar onde a minha intimidade seja preservada. Onde o bem prevalece. Onde o corpo fique livre. Onde posso fala sem ser reprimida. Aconchegante é o lugar onde posso caminhar e parecer que ando sobre as nuvens. Onde a paz exala perfume de jasmim. Onde o silêncio nunca é interrompido. Este é o lugar onde quero estar.
Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.
As únicas coisas que levaremos daqui serão o amor e o aprendizado. Ambos nos faz evoluir como pessoas, cada um do seu modo e a seu tempo.
Não respeite o próximo: Ame-o. Nenhum de nós merece respeito, mas do amor todos precisamos desesperadamente.
Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.
Escreve-se para não ser solitário e por amor aos outros; se você não tiver essa solidariedade, é bobagem escrever.
Toda estabilidade desgasta, morre e mata. Eu diria que até o amor enjoa de amar sempre da mesma forma.
A família é uma benção na sua vida. Dê valor a este amor. Que Jesus esteja presente no seu lar neste Natal.
Todo dia é dia de plantar amor e semear humanidade, resta que estejamos sempre dispostos a não nos esquecer disso!
Amor e solidariedade é o espírito comum dos festejos natalinos. Temos que usar essa energia para propagação de pensamentos que resultam na reflexão.
O amor reciproco é interessante, ele ajuda a cultivar o amor Eros e sustenta os casais apaixonados por um tempo, mas o amor decisório, o ato de decidir amar, o amor que se entrega ou amor ágape é que manterá o relacionamento sólido diante da falta de reciprocidade ou de amor Eros.
Tudo pode ter altos e baixos, menos o amor. O amor é um juramento eterno. Ou então não é amor, é ilusão.
