Poemas de Amor Inexplicavel

Cerca de 261237 frases e pensamentos: Poemas de Amor Inexplicavel

conexão genuína

o amor e a raiva
o bem e a tristeza
o carinho e a ofensa
o esquecimento e a vingança
o amparo e a loucura
o entusiasmo e a melancolia
o imperfeito e a inveja
o medo e a incapacidade
o natural e a inferioridade
o respeito e a insatisfação
o propósito e a ilusão
o otimismo e a culpa
o perdão e a condenação
o milagre e a intimidade
o coração e a crueldade

Inserida por fabio_carvalho_1

DEIXE

Um céu, um amor, e um mar.
Deixe o amor navegar.
Porque o amor é como o mar,
É como o céu,
Sem limites.

Céu,
Amor,
E mar.

Se esse amor é seu,
O céu o protegerá,
O mar o devolverá,
Por não encontrar lugar,
No céu ou no mar.

Será sempre seu,
Eternamente seu,
Portanto;
Não cesse o teu canto,
Não priorize o pranto,
Acalme se em seu acalanto,
Ele vai voltar.

Ray leite

Inserida por lima_leite_raimundo

Natal é luz!
Luz de amor, paz e esperança
para os corações.
Que a luz do seu coração...
nunca se apague.
Feliz Natal !

Inserida por RitaSimoes

O amor de Deus é o bem maior para todos nós.
Viva o amor, plante o amor. perdoe, reconciliar-se com seu próximo.
Volte ao primeiro, volte para Deus.

Inserida por FredLima

" A revolta do amor"

A revolta do amor nem sempre faz sentido, pois com apenas um sorriso acaba com o peito abatido;

- Já me revoltei até os poemas queimei- mas, mas -- ao suspirar os versos levantei...que pena que o amor mesmo revoltado arranca as extremadas paixões amordaçadas;
-Mentira! - Gritei eu- em umas das minhas agonias superficiais para designar esquecimento.
-Verdade!- descobri eu- que era o sentimento.
Amor, que amor?! - pensei eu- simplesmente amor, mesmo que revoltado.

Ah! Meu Deus!
A minha maior revolta é ver o amor no olhar revoltado.

Inserida por izabela_galvao

Rabiscos do Amor

Que o brilhar diário do Sol seja para expressar nossos momentos de alegria
Que as chuvas sejam para demonstrar que em todos os dias é possível recomeçar
Que as discussões sejam apenas pretextos para reconciliação
E que o nosso amor seja tão finito quanto a imensidão do universo.

Inserida por GenivaldoPires

22/04/20
Acredito...
Que nossa maior prova de amor e consideração com pessoas que fizeram parte de nossas vidas
e que partiram precocemente, subitamente, ou qualquer outra forma de morte, deixando a dor e a saudade, que além de rezar pelo conforto e bem estar de sua alma é:
Resignar-se - pois, quem partiu desta vida segue seu fluxo de aperfeiçoamento no plano espiritual.
Manter o perfeito equilíbrio(físico, psicológico, espiritual) para que a própria vida siga seu ritmo e rumo normal.
Mesmo que demore algum tempo para assimilar a ausência e perda, seguir em frente é essencial.
Hoje não entendemos o motivo da separação, também não podemos ficar procurando motivos para justificar nossa inconformidade.Num futuro qualquer com certeza encontraremos a resposta e também nossos entes queridos: fonte de amor e luz!
Siga sempre na luz e paz, acreditando e confiando sempre nos desígnios de Deus!

Inserida por Annnttonious13

A maldade é fria, indiferente, inquieta.
Dispara golpes impiedosos em corações acordados
para o Amor ao próximo.

Inserida por AmeliaMariPassos

Beijo quente no seu coração
que o calor do meu afeto
seja a mais bela expressão
de terno amor e doce alento.
De:Resan'per

Inserida por resanper_sorriso

Uma vez minha avó disse:
Você não pode desistir de encontrar um amor porque uma pessoa idiota te fez acreditar que o amor machuca..
Mas ai eu te pergunto..
Até quando ?
Até quando vale a pena sofrer para tentar achar um amor ?
Sempre haverá uma pessoa boa que toca no fundo da sua alma mas também vai ter aquela pessoa ruim que vai tocar no fundo da sua alma..
Como você vai descobrir se essa pessoa vale a pena ou não ?
Você só percebe depois que o estrago ta feito..
O pior é que as pessoas te deixam quando você mais precisa delas..
Elas estão ali vendo seu mundo cair e não fazem nada..
Eu sinto falta daqueles abraços quentes que uma pessoa me dava..
Mas Deus tira as pessoas de outras pessoas..
Minha avó também disse que a gente tem que se acostumar com a partida das pessoa,mas eu nunca me acostumo e acho que nunca
vou me acostumar..

Inserida por DanNeves

Amor,

Que Deus te abençoe ricamente.
Tenhamos uma noite tranquila.
Para que amanhã o dia seja produtivo.
Somos soldados, já escrevi isso para você antes.
Na luta entre vida e morte sem os soldados a morte sempre ganha.
Irei a guerra com coragem e força.
Não temo a morte.
Se morrer lutando, tentando e
salvando, estarei em paz.
Ir não significa desamor, significa não temer a dor.
E estar pronta para tentar ajudar.

Eu te amo cada dia mais.

Inserida por LoideFaria

O que é a vida?

A vida é a dualidade
É a tristeza e a felicidade
É o ódio e o amor
É a genialidade e a loucura
É a liberdade e a servidão
É tudo e é nada
É a vida e a morte

Inserida por The_SkullGa

O Vírus do Amor

Manhã de outono , ouço o som dos cantos dos passaros e o soprar do vento ,Olhar fixo no firmamento, ao abrir a janela contemplo a cena mais bela . o sol radiante nascendo me leva a lembrar do magnífico sorriso dela.O galo canta , o dever diz levanta , mais o que de fato me espanta , é perceber como o jeito dela me encanta .Em minhas leituras pelas paginas do livro, surpreendido pela imaginação , me encontro com as travessuras e aventuras que fazem parte do plano de açao , Minha mente refém desta louca paixão.O contexto me sinaliza que devo ficar em casa ,me resta pegar a minha asa , movido pelo fogo que abrasa , e me deliciar no amor que nunca se atrasa.Em alta velocidade , os pensamentos a busca a fim de matar a saudade.Um pretexto aqui , ali e ainda outro acolá , bora a cidade atravessar , infectado pelo virus do amor , que mata se a distancia contunuar.O Dr. Coração receitou : Abraçar , beijar, tocar ,Sao medidas salutar , para o virus do amor nao matar,Tome na medida que for preciso , acrescente uma dose de riso.Não tem contra indicação , nem efeitos colaterais , fazendo assim o virus do amor nao matara jamais.

Inserida por adelmo_almeida

Poesia: Amor de Vô

Quando a notícia chegou dizendo que seria avô , a razão se indgnou, a voz embargou e o coração acelerou, Um sermão se esboçou, Falta de juzo garota agora os sonhos adiou. Lagrimas rolou , mas o amor sobrepujou.Uma historia se desenhava , era a vida que se gerava , Os dias iam passando a criança se formando, a ansiedade gritando, a preocupação aumentando .Heitor ou Helena o que viria a ser ? o que importava que mesmo sem merecer uma dadiva divina iriamos receber.Na corrida pela vida foi um menino que chegou primeiro , Heitor seu nome , pois venceu como um guerreiro.O cenario preparado, quarto está montado , entre os principais itens, destaque vai para a forma que ja és amado.Amor de vó, Amor de mãe , amor de pai, amor de tio e tia , mas o amor que se destaca é amor do vó que escreveu esta poesia.O dia de vir a luz chegou, o coração dos que amam disparou , debaixo de oração as maos do medico pelas maos divina se guiou.Dia 15 de abril , um grito se ouviu , de um garoto varonil , lagrimas caiu , sorriso se abriu. o abraço.Heitor, Nascido e regado de amor profundo , em meio a crise do mundo , és criança uma flecha de esperança . com alvo definido,Fazer conhecer o Deus desconhecido.

Inserida por adelmo_almeida

Sobre amor, preferia nem conhecer. Queria que o que estou sentindo hoje, fosse simplesmente aquele sonho de infância, onde vivia o amor perfeito, tinha um príncipe encantado e tudo não passava de um conto de fadas.
Como os ''adultos'' pensam, não tem idade para amar. O amor é indefinido. Inexplicável.
Eu to sendo vítima dese sentimento tão lindo, mas tão perturbador. É uma coisa inexplicável que eu não sei se tento entender ou simplesmente, vivo.
Sério! Parece que estou num labirinto, onde procuro respostas e não consigo encontrar. porque será que é tão difícil?
Porque tudo tem que ser tão complicado? Eu poderia simplesmente ir falar com ele e pegar a minha felicidade de volta. Mas não. Não pode ser assim. Mas eu vou conseguir, pode até demorar, um dia nós vamos crescer, e então não seremos mais dois adolescentes apaixonados. Muitos desistem do amor, e acho que é isso que estou fazendo agora, não para sempre, mas por um curto espaço de tempo.

Inserida por dandarapenques

O amor é a busca pelo conhecimento.
Só ele:
O conhecimento, nos levará à Verdade.
Só a Verdade nos levará ao amor.
Só o amor nos levará à plenitude.
Na plenitude atingimos a eternidade.
E sem eternidade, não existe amor.

Inserida por Jayro

Comece o dia, agradecendo!
e por onde for, vista-se de amor.
Se estiver triste..Ore!

Inserida por RitaSimoes

Quando a voz do teu silêncio
te falar de amor.
Não demore pra dizer...
Eu Te Amo!

Inserida por RitaSimoes

Ainda bem que encontrei você
que preenche, meu coração de amor
e coisinhas bonitas!

Inserida por RitaSimoes

Amor,

Dizer que o meu amor está intacto depois de tudo, não é verdade.
Sempre me falaram que eu era doidinha e eu não gostava, hoje vejo que sou mesmo.
Consigo olhar pra tudo que aconteceu com muita graça. Amei tudo, achei lindo, achei fofo, me encantei, me apaixonei por tudo. Amo minha tatuagem e sim nosso amor é real.
Muitas coisas mudaram em mim. Hoje sou mais a flor da pele, mais paixão, mais desejo.
Foi muito bom. Hoje te conheço, antes te sentia. Sei dos nossos medos, das nossas dúvidas, mas não temos motivos.
Quero te dar o mundo. Quero te fazer feliz. Você é perfeitinho pra mim. Amo seu jeitinho. Suas loucuras. Quero aprender com você. Faz de mim o que quiser. Sou prisioneira da nossa paixão.

Inserida por LoideFaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp