Poemas de Amor Inexplicavel

Cerca de 262329 frases e pensamentos: Poemas de Amor Inexplicavel

Ser apenas "mais um" é tão insignificante e inaceitável quanto ser "menos um"!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você certamente não merece ser tudo aquilo que publicamente sente vergonha de assumir que é!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Peça a Deus que te conceda o atributo das asas. E nunca mais te esqueças que os céus deverão ser tua estrada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda guerra interior é campo de derrota para quem ignora os sábios arsenais da mansidão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Há várias maneiras para se discernir uma alma com conteúdo de uma mente imbecil. O gosto musical é uma das mais eficazes.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Da boca de pessoas nobres ressoam relevâncias. Todavia as pessoas pequenas só falam de pessoas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo aquele que se afasta da inveja adquire meios e tempo para descobrir o seu papel no universo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A tradição em quase todos os cantos do mundo é que família que trabalha unida, cresce unida.
Todo esforço depositado nos bens da família, um dia, poderá ser um “pedacinho de começo” para cada um que contribuiu com trabalho, investimento e dedicação.

Inserida por oamoremumanovaveneza

⁠Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.

Inserida por eliottross

Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

Inserida por janainaies

Não é o excesso de dinheiro que tornará um homem verdadeiramente rico e nem é a sua pouca quantidade que o fará humilde.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Vencer é um conceito muito relativo. Pois a premissa da derrota não é a consequência da disputa, mas sim a ausência da lição!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todos os lares são reinos. Que se não forem totalitários e nem tampouco desgovernos, tornar-se-ão seguramente sólidos paraísos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Os fogos são mesmo grandes e covardes artifícios, que iluminam faces alienadas, que contrastam com seus corações anoitecidos e que nunca alcançam a penumbra sob os viadutos da exclusão social. Porque feliz ano novo só existe com pão e dignidade para todos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Até o céu é menor que a arrogância daqueles que se julgam superiores. Razão por que ficarão de fora todos os racistas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo e não sobre outra vida. Aborto é crime moralmente hediondo, cujas consequências são físicas e terrenas, mas de repercussões eternas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E o que é o amor em sua filosófica amplitude, senão a bandeira da verdade, chamando o coração e o caráter ao justo e necessário conflito?

Inserida por pastoreinaldoribeiro