Poemas de Amor e Amizade
✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor. Atrairá de volta paz e muitas alegrias ... Porque o bem somente atrai o bem ... E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Liahna Mell
Desejo a todos uma vida cheia de vida,toda florida cheia de amor,o cantar dos passarinhos ,o sol a brilhar,chuva também pra se molhar,café cheiroso toda manhã,tardes com chá,bolo e café pra conversar com as amigas,desejo a todos uma vida colorida como o arco iris além do horizonte,quero ver todos abençoados por Deus e todos felizes com a graça de Deus.
Nem tudo é jogo de sedução. Às vezes a gente cresce e esquece que o amor basta por si só. Não precisa ter finalidade sexual, não necessariamente. A amizade pura é assim, mesmo que pouquíssimas pessoas compreendam.
"" O coração não tem porta, por isso cuidado com o amor que deixa entrar. Você corre o risco dele nunca mais sair...""
Sei que Deus olha para você com carinho. Que ele aumente ainda mais esse amor que transborda do seu coração.
Na vida, só será verdadeiramente feliz se formos verdadeiramente amados. Um belo amor recíproco. A mulher não poderá deixar faltar carinho. Já o homem não poderá deixar faltar o desejo. Mas, só terão isso obtendo o respeito.
Aos que dizem sentir nascer o amor através da beleza e perfeição da pessoa amada, estão enganando e sendo enganados, pois o verdadeiro amor só nasce quando aprendemos a lidar e conviver com as imperfeições desta pessoa.
Cada segundo sem Deus é um segundo sem FÉ...Cada segundo com Ele se torna um eterno laço de AMOR,aprendemos a perdoar os erros e a conviver com a injustiça.
Deus acrescenta, Deus muda, Deus a razão da minha EXISTÊNCIA... Amor sem fim só vem de DEUS.
"O amor nasce e vive dentro de nós. Só nós sabemos o quanto amamos, mas não conseguimos escondê-lo de ninguém."
Não é inútil, buscar outras oportunidades.
Inútil, é lutar por um amor não correspondido, liberte-se.
Só existe um momento em que podemos declarar nosso amor. No momento presente. Por isso, não perca a chance.
Aquele momento que cai a fixa, a onde você pensa, que uns nasceram para receber amor e não o valorizam enquanto "você" não tem o amor que queria receber, onde você sabe que quando uns tem você nunca terá, as vezes eu penso era pra ser mais que isso, KKK na verdade será só isso, só amizade...
"Frases como: Me faça feliz! Quero seu tempo e sua vida! Não parecem declarações de amor, mas revelações, de quem ama o que sente e não o que faz sentir."
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união
"O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer o profundo anelo implantado na alma pelo Deus de amor - o desejo de dar e receber amor"
Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja ,mas somente sinta.Amar é muito além de uma aparencia,amar é lembrar que o medo esta morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.
frase de uma musica que escrevi chamada 'todos temos chance de recomeçar"
