Poemas de Amor Desconhecido
No fim, nunca gostei de ti de verdade,
Apenas da ilusão que criei em vão. Palavras belas me fizeram sonhar, Mas a realidade insiste em me desafiar.
Meu coração ainda quer te ter,
Enquanto a mente nega completamente o que sinto por você.
A dor de perceber que você não me ama
Me faz negar toda a essência do meu ser.
Afinal o amor não dói, não machuca.
E me machuquei muito tentando te amar mais do que poderia aguentar.
Já amei, já fui amado.
Já desprezei, já fui desprezado.
Amei quem merecia, mas também amei aquele que não merecia o devido afeto. Sobre o desprezo: a mesma coisa.
A vida é assim...
De escolhas não?
Escolhemos quem amar, desprezar, fazer feliz, triste, e por aí vai.
Onde quer que você esteja lá estarei contigo, não importa a distância, nós nunca estaremos longe um do outro. De algum modo eu te encontrarei, moverei céus e terra para estar ao seu lado, andarei por todo este mundo todo para estar ao seu lado. Nenhuma montanha ficará entre nós, nenhum oceano será tão largo, nenhum rio tão profundo capaz de me afastar do seu amor... Eu juro é a verdade, nada pode me afastar de você, não há disputa na qual eu não entre, nenhuma distância é tão longa pra me manter distante, eu sempre acharei um jeito pra te mostrar que é verdade; Nada pode me afastar de você! Não há nenhuma montanha que eu não mova só pra descansar ao seu lado e passar minha vida inteira olhando em seus olhos e contemplando seu lindo sorriso.
Se hum dia você esquecer de tudo o que estaremos vivendo eu terei todo o prazer de te reconquistar de novo, desde daquele simples oi da primeira vez em que nos falamos...
Você convive em meio ao caos!
Acredite em você, Seja a mudança que procura no mundo, Nas pessoas, Nas coisas.
Encontre uma força maior, uma que te faça acordar cedo na segunda-feira com um sorriso no rosto e cheio de boas intenções!
Muita paz, amor e fé...
Hey, anda cá, tenho de falar contigo!
Eu amo-te, mas não consigo acabar com ele porque estou presa :( e as pessoas não podem ver-me a falar contigo :( é perigoso
Se o amor é perigoso e o perigo mata, quero morrer já.
é tão difícil começar uma frase com algum que você não tem intimidade nenhuma parece perda de tempo é difícil explicar em palavras o qie a gente sente em momentos específicos o que passa na nossa cabeça naquele momento tipo um flashback é difícil escrever emoções só quem viveu sabe.Elogiar é fácil quando se está encantando os nossos sonhos muitas das vezes estão bem longe da realidade é o tempo passa,passa,passa é depois se arrependemos pr nada ter feito o nervosismo às borboletas no estômago à insegurança que bate na gente é nivamente o sonho ataca como é complicado dizer o quanto a gente se importa e como se importa a maneira de como se vê é perfeita mais como se vê é perfeito demais chega a ser tão perfeito que nem da coragem de tocar só da coragem de elogiar é de olhar a si mesmo é ter um choque de realidade é saber que nunca vai conseguir tocar que era melhor nem ter começado mais lá no fundo se tem uma esperança muito pequena mais ela existe é se ela for real teria dado certo mais se não acabado o que nem tinha começado
''No fundo, eu sempre soube que você me destruiria, mas escolhi continuar. Afinal, ninguém poderia matar o amor que eu sentia por você, a não ser você mesma...''
Eu posso não ser o homem dos seus sonhos e sei que não sou perfeito, mas eu te amo muito. Me dá uma chance de te fazer feliz e de escrever a melhor história de amor da sua vida. Você não vai se arrepender.
Eu te quero tão perto de mim, quero sentir suas mãos passarem pelo meu rosto novamente, quero sentir seu beijo, ouvir sua voz, eu quero mais do que nunca estar contigo.
Quanto mais se ama alguém, mais você sofre por saber que essa pessoa não te ama tanto quanto você ama ela.
A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.
“Cara, foi amor o tempo todo, mesmo jurando de pés juntos não sentir, mesmo em entrelinhas, mesmo bem escondido, mesmo sem se declarar, mesmo sem precisar dizer uma palavra. Nada de loucuras, nada de fantasia. Porque desde o início sempre foi amor, mesmo indiretamente, mesmo não admitindo. Mesmo não parecendo nada.”
"É bonito quando você encontrar alguém que está no amor com sua mente. Alguém que quer se despir de sua consciência e fazer amor para seus pensamentos. Alguém que quer assistir você lentamente derrubar todas as paredes que você construiu em torno de sua mente e deixá-los dentro."
Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é provar esse amor, fazer valer a pena ter sido escolhido no meio de tantos, doar-se sem exigir algo em troca, reconquistar a cada dia. Muito fácil cobrar aquilo que não se dá. Difícil é amar sem exigências, sem pressão, sem se importar com o que os outros dizem. Muito fácil roubar um sorriso ou ser a alegria de alguém. Difícil é conseguir manter isso. Ser honesto não só nas palavras, mas também nas atitudes.
Eu mal pude acreditar que ja te amava, porque pra eu amar não é tão simples assim, mas já era amor, o amor que eu jamais esperei ter, o amor que me faz bem em amar. Há um tempo eu tinha plena certeza que o amor era único, destinado apenas a uma pessoa em toda sua vida, mas não, o amor é único sim, mas dentro de nós. O amor não acaba por te sido decepcionado por quem ele se dedicava, o amor ainda vive dentro de nós, camuflado, mas tá lá, guardado. E a você eu to amando, com toda certeza, alguém pode até duvidar, mas você sabe e pode confiar.
O amor não é poesia abstrata. Ele não acaba no corpo de outra pessoa. Ele não acaba no próximo fim de semana. Ele não se encolhe no próximo semestre ou ano. É um processo doloroso de retomada de um coração, lar do teu amor dado para uma pessoa morar, usufruir das virtudes do amor e erros do humano. Ao qual você terá de solicitar a casa de volta. Arrumar. Limpar. E se Deus quiser quem sabe?
