Poemas de Amor Desconhecido
Hoje, comecei a entender o que o amor deve ser, se ele existir. Quando nos separamos, sentimos que falta uma metade de nós mesmos. Estamos incompletos, como um livro em dois volumes do qual se perdeu o primeiro. Isso é o que imagino que seja o amor.. estar incompleto na ausência do outro.
Expresse seu amor sem medo e isso não será ridículo. Será lindo. Eterno. Corajoso e generoso. Será importante. Grande. O maior dos gestos.
Gente de alma pura e leve tem dessas coisas: aonde for e onde olha, enxerga amor. Vê o mundo sob o ponto de vista de Deus.
'' ... Faça Arte. Ande nas nuvens. Fale bobagens. Declare seu amor. Namore muito. Dance na chuva. Cante no chuveiro. Pense bem. Seja original. Observe vaga-lumes. Coma brigadeiro. Sorria. Seja livre. Corra riscos. Faça serenatas. Comemore. Mude de caminho. Melhore o mundo. Apaixone-se. Perca o juízo. Celebre a vida ... ''
Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?
Amor, durma bem! Não vou estar do seu lado hoje, mas pode ter certeza de que ficarei a noite toda pensando em você. Te amo! ❤️
Durma bem, amor! Eu daria tudo para passarmos a noite abraçados hoje, mas, como isso não vai acontecer, vou fazer questão de te abraçar muito nos meus sonhos. Te amo!
Impossível ter um dia mais ou menos quando eu tenho você na minha vida, amor. E uma noite mais ou menos então? Nunca. Te amo muito, viu? Durma bem e sonhe comigo! 😉
Boa noite, amor! Daria qualquer coisa pra ter você do meu lado todas as noites e poder te dizer isso ao vivo. Para poder te dar um beijo antes de dormir e te abraçar bem forte durante a noite. Mas sei que um dia essa vai ser nossa realidade. Te amo!
Boa noite, amor! Hoje vou dormir sorrindo porque tive mais um dia perfeito ao seu lado. Só tenho a agradecer por ter você na minha vida, que me dá muitos motivos pra sorrir e ser feliz!
Boa noite, amor da minha vida! Estou contando os dias para te ver de novo. Enquanto isso, sonho todas as noites com você e sempre acordo com um sorriso no rosto. Te amo muito!
Meu amor, você é tão especial pra mim! Amo cada jeitinho seu, cada característica sua. Parece que você foi feito sob medida pra caber dentro do meu coração. Te amo!
Você é muito especial pra mim, amor! Você mora no meu coração e nos meus pensamentos o dia todo. Estar apaixonada por você é como sonhar acordada, e eu espero que esse sonho nunca tenha fim.
Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️
Meu amor, os últimos dois meses foram os melhores da minha vida. Obrigado por me tornar um homem tão feliz, por cuidar de mim com tanto carinho. Eu não consigo mais imaginar uma vida sem você do meu lado. Feliz 2 meses de namoro!
Parabéns, amor! O aniversário pode ser seu, mas foi Deus que me deu um presente quando te colocou na minha vida! Você é o mais lindo presente que eu já recebi e, a cada dia que passa, nosso amor só se fortalece. Te desejo muitos anos de vida, e que todos eles sejam ao meu lado. Amo você! ❤️
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
Adeus, meu amor. Estou escrevendo essa carta para dizer que hoje eu tomei a decisão de te deixar. Não podemos mais viver assim, nos destruindo a cada dia. Destruindo o sentimento e o respeito que construímos por tanto tempo. Essa despedida não vai ser fácil, mas espero que compreenda meus motivos. E saiba que sempre levarei no meu coração os bons momentos que passamos juntos.
