Poemas de Amor de Mãe para Filho
Nunca viva do passado e nem futuro, busque sempre viver intensamente o presente, pois quem vive de passado é museu e ninguém sabe o que o futuro pode nos trazer.
Vivemos em uma era em que as pessoas dispõem de cada vez menos tempo para ler e se aprofundar em temas que lhe são agradáveis ou mesmo necessários.
O marketing não é uma arma diabólica do capitalismo. Nos dias de hoje, é uma ferramenta indispensável para a reaproximação com os fiéis.
Procuro entender a vida da melhor forma possível, sem transcorrer os problemas do dia a dia. Declaro que tudo que fazemos teremos respostas de a cordo o que construirmos.
Tem gente que tem pay, eu tenho pai mesmo, se eu quiser algo que corra atrás e consiga com meu próprio suor.
Din. Dom din. Dom esse e o som de um doce sininho que com todo o teu jeitinho me leva a poetizar, poetizar sobre antigos amores não correspondidos e de um jovem que já teve um coração partido, mas que usou o tempo para que se tornasse seu amigo e hoje semeia doces e belas palavras por onde passa, mas sempre a escutar o doce som do sininho a tocar din. dom...
Se Um Dia Fechar a Porta da Esperança Para Vc,
Não Desanime Pois Deus Está no Comando e a Próxima Porta Poderá Abrir.
Não Importa se Hoje está Chovendo ou Se o Sol Está Quente,
O Seu Dia Estará Lindo se Estiver ao Lado de Deus.
Pobres sempre foram, e serão, mais felizes do que os ricos. Não é muito difícil fazer sorrir quem cresceu ficando contente com prata de 10 centavos.
Do quê que vale um caminhão de cultura se não houver a estrada da sabedoria para deixar este transitar?
A gente vive em um mundo onde puxar saco é maior, e mais importante, do que toda competência do mundo.
Os efeitos brancos da bola de neve o induzem a beleza da paz, mas não fique olhando se a mesma estiver em sua direção.
Em cada momento da vida, descubro a simplicidade da existência e me deparo com a complexidade dos meus pensamentos!!
Não há na terra casamento mais cordial do que aquele entre o solteiro e o dinheiro. Solteiro duro só reclama da vida, e vive procurando alguém para tentar dividir o tédio.
