Poemas de Amor de Mãe para Filho

Cerca de 199548 poemas de Amor de Mãe para Filho

⁠"Ser bom filho, não se trata apenas de ser carinhoso, honesto, direito e trabalhador. Ser bom filho, é zelar pela felicidade e paz de seus pais, nãos os preocupando e sendo o motivo de discussões entre eles"

Advogados têm limites. Eu deixei de ter. Meu trabalho é tentar proteger nosso filho. Custe o que custar.

⁠Eu sou mais um filho bastardo dessa cidade pecado
Caminhando sempre na sobra e com a Morte do lado

Se alguém fez você se sentir um lixo, lembre-se que o Criador do Universo não daria Seu Filho por um lixo. Ele ama você!

A raiva deixa um homem doente, meu filho. Ela estraga seu apetite pela vida e o impede de dormir de noite. Nós não podemos mudar o nosso mundo, por isso devemos procurar as coisas boas da vida e aproveitá-las ao máximo.

⁠Todas as motivações são válidas se produzirem um bom resultado, filho. E a frustração pode ser um motivador poderoso.

O homem que não sabe tocar as pétalas da Rosa mulher, deve ser chamado de filho dela. Porque é criança, é dependente e ainda não é homem!

Meu filho tem mostrado em suas atitudes o homem que deseja se tornar. Seu caráter e comportamento já me dizem que ele será feliz onde por a planta dos seus pés.

⁠O fim da história é que todos somos diferentes, meu filho. No físico, no moral, no gosto, no caráter, nas particularidades, nas tendências, na essência, enfim.

⁠Quando meu filho me chama no meio da noite porque teve um pesadelo ou quando me pede pra fazer seu bolo preferido, quando vem chorando porque bateu o dedão chutando a bola ou quando vem todo feliz porque tirou nota boa na escola, me sinto a pessoa mais importante do mundo. Percebi que são nos momentos simples do cotidiano, nas dificuldades e nos melhores momentos que alguém compartilha conosco, que entendemos o quanto somos privilegiados... pois amizades são necessárias, amar e ser amado é essencial, mas fazer a diferença na Vida de alguém, nos torna simplesmente inesquecíveis...

"Ensine o seu filho a dar flores desde pequeno, para não dar espinhos depois que crescer".

Dizem algumas pessoas que o homem deve fazer três coisas antes de morrer: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Como acredito ter eu ainda muito tempo para perpetuar a minha espécie e colaborar para a procriação de outras, resolvi começar pelo livro. (do prólogo de seu livro)

a morte do filho de D-S na cruz é o maior perdão que alguém pode receber,consequêntemente,é a maior motivação para perdoar!!!

Não se preocupes filho. Você um dia vai ser adulto, e quando chegar esse dia. Você vai desejar ser criança de novo.

'Você está trabalhando?', perguntou o pai furioso ao filho indolente. 'Por que? O senhor está empregando?', respondeu o filho paciente ao pai curioso!

Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?

Pai. Tudo aquilo que um filho quer ser. É o amigo com quem ele sempre contará por todos os caminhos da vida.

Somente ele; filho do pai, que reside dentro do interior da alma de cada um em forma de consciência, destroi as trevas e a escuridão causadas pela ignorância; atraves da luz do auto-conhecimento; do amor pelo interior da alma. Amor absoluto, auto-correção e devoção; tem como resposta a compaixão do filho interno.

A imagem de um filho com fome imprime-se nas retinas, viaja pelo nervo optíco, converte -se em sinal elétrico, espalha-se por milhões de neurônios até chegar ao lobo occipital. Uma cadeia de reações químicas e neuronais chamada emoção.

Amar um filho não é fazer a sua vontade.Mas despertar nele a vontade de fazer sempre o bem!