Poemas de Amor de Mãe

Cerca de 184 poemas de Amor de Mãe

Amor de Mãe:
Com as coisas correndo dessa forma, eu consigo imaginar que irá ser difícil para você também. Eu tive tanta alegria, mas também tanto medo ao colocar algo tão delicado na imensidão que é esse mundo. Quero que tenha em mente que você se permitindo sentir, permite machucar-se também. Com o tempo verá que é um pacote, e que não é tão ruim assim. Que você passe por todas essas coisas que qualquer pessoa passa, mas que saiba exatamente o que fazer com aquilo que lhe fizeram, e que não suspeite o mal só porque o suspeitaram. Muito menos se trair ao desbotar seu caráter somente porque alguém não o teve. Eu não lhe desejo sorte, eu lhe desejo Deus.

Natani Risorim
Inserida por natanirisorim

Sentimentos
Amor! de Mãe, de Pai. Sinceridade! Olhando nos olhos. Saudade! dos bons dias, das risadas, das piadas, de alguém... Ciúme! chatice, desconfiança, sintoma de posse do outro, das coisas. Verdade! Tem que ser dito na hora certa, a sós, sem querer arrancar aplausos ou ser mais que o outro. Medíocre! Imitativo, medir poder, querer ser maior ou melhor que o outro, sem ser pequeno de coração e alma. Sabedoria! Ouvir mais e falar menos, amar sem requisitar dedicação. Perca! Entender, deixar correr a lagrimam sem explicar o porque, aceitar. Misericordioso! Estender mão sem olhar pro corpo, olhar apenas a alma. Gentileza! Nunca completar a frase do outro, e apenas sorrir. Fidelidade! Não se cobra, nem se impõe, apenas dar-se-á exemplo. Sorriso! Não se economiza, nem se vende, troca-se apenas ou doa-se. Traição! Sempre houve, mas nunca acabou de forma boa, tem que ser repensada. Troca! Essa sim; tem que ser compartilhada pra nunca ser esquecida. Esquecido! 0s outros sentimentos, por que se não foram lembrado podem até fazer falta mas com certeza serão apenas complemento dos que aqui foram citados. Que a paz seja sempre a sua meta de vida.

Nilton Mendonça
Inserida por dalainilton
1 compartilhamento

Dinheiro pouco importa se não traz paz e felicidade, pois o amor de mãe é infinito e acalenta qual quer dificuldade;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Amor de mãe, é amor verdadeiro, você pode até brigar mais sempre te amara por inteiro.

DSRAPPER
Inserida por DSRAPPER

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. É tão imenso que não meça nada; ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo que ficar em seu caminho, toda mãe é protetora por excelência.

Malexandres (ideia original de Agatha Christie)
Inserida por Malexandres

O amor de mãe é uma das coisas mais bela que existi e mais próxima do amor verdadeiro.

Tiago Amaral
Inserida por TiagoAmaral

Independente da oficialização de uma homenagem às mães, todos nós conhecemos o amor de mãe, elos de Deus que chegam até nós.

Claudeci Ferreira de Andrade
Inserida por Kllawdessy

O amor de mãe é imenso, seu aprisco é genuíno, a mãe tem a essência da luz... A luz que reflete o amor ágape.

Fabiano Rosolen
Inserida por fabianorosolen1

Costumo dizer que o amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus - amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo - na mesma proporção, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.

gilberto angelo begiato
Inserida por gilbertobegiato

"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"

Tatyane Nicklas
Inserida por tatyanenicklas

O AMOR DE MÃE É MAIS PURO QUE O MELHOR FAVO DE MEL, MAS A SUA REPREENSÃO TEM MAIS PESO QUE O MELHOR LIVRO JÁ LIDO

Luccas Lima - Luiz Carlos de Lima
Inserida por luccas_lima

"Tudo é relativo. Mas, o amor de mãe é absoluto!"
☆Haredita Angel

Haredita Angel
Inserida por HareditaAngel

O amor de mãe vai além da gestação, vem da prática diária de um afeto que não cabe dentro daquela que ama.

Ivenio Hermes
Inserida por IvenioHermes

O amor de mãe é indestrutível , o meu por ela é e será eterno !!!
Feliz dias das mães para a minha e para sua !!!

Jeremias Edson Cardoso.
Inserida por Jherecardoso

Amor de mãe não se explica, se sente
Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.

Texto: Mensagens com amor
Inserida por RivaAlmeida

Amor de Mãe, amor de fêmea. Amor do qual nenhum macho será capaz de provar. Amor de leoa, de loba, de elefanta, amor de vaca, amor de cachorra, amor de gata. Amor extraterrestre, intergaláctico, amor ultradimensional. Amor patenteado por Deus para encorajar quem escolheu para si a difícil tarefa de procriar. Amor que defende debaixo da terra, no fundo do poço, no meio do mar. Amor que cozinha, que ferve, que espuma, amor que transborda. Amor que atravessa a avenida sem olhar, e sai ileso! Amor que se joga da ponte e nada, que cai da janela e flutua. Amor que amamenta no peito, na mamadeira, na colher, no conta-gotas, da forma que der. Amor que costura, que remenda. Que das próprias tripas faz um coração ainda maior. Amor que não importa como nem a que preço, compra. E paga! Amor que se não tem jeito, cria um jeito e resolve. Amor que sempre encontra um caminho. Amor que dá uma volta em torno de si mesmo e volta com a resposta. Amor que se reinventa e vai! Amor que ensina, amor que dá o exemplo. Amor que educa, que mostra, que cobra, que chora, que abraça, que sofre. Amor que ama da forma mais exata e mais sublime de se amar. Amor sabedoria que nada quer em troca. Amor que escolheu estar aqui, e cumprir a difícil tarefa de amar. Amor que se puder vai embora deixando tudo pronto, como sempre, sem incomodar.

Heidi Georg
Inserida por heidigeorg
1 compartilhamento

Se ser mãe fosse profissão elas seriam milionárias, porém não há dinheiro que compre o amor de mãe.

Douglas Pinho Soares
Inserida por dougpinho

O único amor que existe de verdade é Amor de Mãe, este permanece mesmo após a morte.

zanno battezzatore
Inserida por zanovisk

O Amor de mãe é como balsamo na vida do filho é um amor que endurece quando precisa, mas ao mesmo tempo, tem a doçura do mel. É um amor que fortalece e conduz o filhos pela vida e dar asas que precisam para voar.

Prof Lourdes Duarte
Inserida por lourdesduarte

Me tornei a pessoa que eu mais queria, aquela pessoa que só acredita no amor de mãe, e no que a convivência constrói e destrói ao mesmo tempo. Fim

Gerson Da Silva
Inserida por GersonSilva