Poemas de Amor de Mãe

Cerca de 190 poemas de Amor de Mãe

"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"

Tatyane Nicklas
Inserida por tatyanenicklas

Saudade talvez essa seja a palavra, para o que eu estou sentindo, falta de amor, mais amor de mãe Sabe! O abraço que conforta, as palavras duras que é preciso ouvir, pra mais na frente não quebrar a cara.
Quero me sentir protegida, quero um lar pra poder me abrigar, receber um aconchego e um conforto de que tudo vai ficar bem.

Cristina Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

“O meu amor de mãe está sempre em constante transformação, para poder entender melhor meu filho.”

PARIZ1703
Inserida por JORCELIAPARIZ

Costumo dizer que o amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus - amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo - na mesma proporção, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.

gilberto angelo begiato
Inserida por gilbertobegiato

Existe tantos tipos de amor, aquele amor da mãe pelo filho, da pessoa pelo amado cachorrinho, amor de amigo, amor de irmão e o amor que sinto por ti que é o amor de casal, aquele que ninguém pode separar.

Milena Raykow
Inserida por MilenaLeme

Cuidado com as amizades com os que dizem ser companheiro, amor de mãe esse sim é verdadeiro.

Mc rodolfinho
Inserida por SH34KSP34R3

Amo meus filhos e com certeza o amor de mãe é incondicional ao contrário do amor dos filhos. A mãe abre a mão da tua própria felicidade mais os filhos não eles são impulsivos e agem momentaneamente e depois muita vezes choram e não no ombro daquele que um dia se dizia ser seu amigo e nem no ombro daquela mulher que dizia amá-lo, chora no ombro da mãe pois essa sim estará sempre ao teu lado mesmo quando esse lugar parecer o inverno na terra, mesmo não acreditando que o seu bebê foi capaz de fazer uma coisa absurda e imbecíl como essa, o amor da mãe é tão supremo que consegue superar a própria dor e a própria tristeza para pôr um sorriso nos lábios e dizer que tudo vai dar certo mesmo sem a certeza do que é o certo para ele nesse momento. hoje estou aqui me lembrando de um menino que vi crescer com o meu filho e tem uma mãe melhor do que os meus filhos têm, falo isso com uma dor profunda ao me lembrar de um fato ocorrido há esses dias mais uma mãe visitando o seu filho no Padre Severino, seria somente mais uma mãe se não tivesse tão perto de mim e não fizesse parte da minha história eu com certeza não iria, não mesmo e não digo isso de boca para fora, pois como meu avô dizia quem se mistura com porco varelo come, e isso todos sabem, mais infelizmente mãe e pai são as pessoas mais chatas que existem nas nossa adolescência então essas coisa acontecem uns caem como buchas como esse e outros infelizmente não e a você menino espero que o susto tenha aberto a tua mente para a vida. Parabéns a tua mãe guerreira e corajosa e saudades de vocês!

Lane Ribeiro
Inserida por Lusilane
1 compartilhamento

Tudo o que precisamos é de amor. Amor de mãe. Amor de pai. Amor de vó. Amor de filho. Amor de gato. Amor de cachorro. Amor de marido. Amor de mulher. Porque sem amor nada na vida nos interessa.

Manoella Mariotti
Inserida por Manumariotti

Sempre acreditei no Amor, amor de mãe, amor de pai e amor de irmãos..Esses amores nunca vão se transformar em ex-amor, porque não existe ex-mãe, ex-pai nem ex-irmão.. aconteça o que acontecer eles sempre estarão ao nosso lado.

Paulo Batista dos Santos
Inserida por paulosantos7303

O Amor de mãe é como balsamo na vida do filho é um amor que endurece quando precisa, mas ao mesmo tempo, tem a doçura do mel. É um amor que fortalece e conduz o filhos pela vida e dar asas que precisam para voar.

Prof Lourdes Duarte
Inserida por lourdesduarte

Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...

Ellen Paradela
Inserida por ellenparadela

Amor, palavra tão pequena, mas de imensa dimensão, amor de pai, amor de mãe, amor de irmão, amor que vem do teu coração.

Adriano Fabri
Inserida por adrianofabri

O amor de mãe é indestrutível , o meu por ela é e será eterno !!!
Feliz dias das mães para a minha e para sua !!!

Jeremias Edson Cardoso.
Inserida por Jherecardoso

Amor de mãe é único e sagrado. Receba-o, Respeite e Retribua ! Parabéns Mães!

Marco Aurélio Ferreira
Inserida por MarcoAFerreira1971

"AMOR"
Amor de pai, amor de mãe, amor de filho e amor afetivo. Bom, seria fácil listar vários gestos que representam e expressam o amor, seja, no cuidado (amor) com o animal ou na atenção (amor) com o idoso, ou até no cuidado consigo mesmo "amor próprio". Como é de praxe que se tenha um princípio ou historicidade de um fenômeno, ligo-me ao Buda, Maomé, Jesus Cristo entre vários outros. Eles não pregavam budismo, islamismo e nem tão pouco cristianismo. Todos pregavam o AMOR, sentimento concreto e abstrato, concreto? Sim! Há quem diga que já pegou, tocou o amor e outros que só sentiram, a priori parece uma incógnita né ? Mas não é! É simples, sabe quando será amor ? Quando for verdadeiro, independente do gesto, da ação, da expressão, da vontade, do contato e da doação, quando for verdadeiro será de coração, e tudo que vem do coração é AMOR!

Gabriel Carmo
Inserida por gabrielcarmo

Amor de mãe não se explica, se sente
Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.

Texto: Mensagens com amor
Inserida por RivaAlmeida

O amor de mãe é uma das coisas mais bela que existi e mais próxima do amor verdadeiro.

Tiago Amaral
Inserida por TiagoAmaral

O amor de um cachorro pode ser comparado ao amor de mãe,é sincero e verdadeiro.
Poucos são os seres humanos com capacidade de amar como um cão.

Wagner Fernando Rodello
Inserida por wagner_rodello

Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional.Mãe simplesmente mãe,só amor nada mas que amor,eterno amor...

Marryas
Inserida por Marryas

Independente da oficialização de uma homenagem às mães, todos nós conhecemos o amor de mãe, elos de Deus que chegam até nós.

Claudeci Ferreira de Andrade
Inserida por Kllawdessy