Poemas de Amor Abandonado
A vida, quando se cansa de si própria, apenas tem para oferecer a morte, numa espécie de divertimento ridículo.
A psicologia vomitada pelos ditos inteligentes, só veio atrasar o estudo da psicologia pelos tolos - esse, bem mais adiantado.
As emoções são como um vendaval dentro de nós, capazes de nos levar a grandes alturas ou nos lançar ao mais profundo abismo.
Viva a vida intensamente e encontre a felicidade nas pequenas coisas. Desfrute de tudo o que ela tem a oferecer, pois a vida é única. Apesar das dificuldades que surgem no caminho, continue vivendo! Persiga seus sonhos e busque realizá-los. Se não conseguir, lembre-se das tentativas que trazem lições e aprendizado pessoal. A melhor invenção é aquela que beneficia a humanidade.
Viva a vida, seja feliz, desfrute do que ela pode proporcionar, uma vez e nunca. Apesar das dificuldades pelo caminho, viva! Siga seus sonhos e realize, se não conseguir, lembre das tentativas que deram lição e aprendizagem pessoal. A melhor invenção que pode ter é aquela que beneficia a humanidade.
A razão pura, manifestada através da inteligência inata, e o conhecimento empírico adquirido através da experiência sensível constituem, em sua síntese transcendental, uma unidade categórica necessária para a compreensão dos fenômenos do entendimento humano.
A vida é um paradoxo sublime: quanto mais a tentamos compreender, mais ela nos surpreende com sua misteriosa simplicidade.
Um polímata é a síntese viva entre a curiosidade insaciável e a busca incessante pelo conhecimento em diversas áreas, transformando a complexidade do mundo em uma tapeçaria de saberes interligados.
A vida é como uma equação complexa,cada erro é uma oportunidade para aprender e cada descoberta nos aproxima do nosso destino.
Dedicando-se à ciência como autodidata, você constrói seu próprio veículo de exploração, onde o combustível é a curiosidade e a estrutura é formada por um alicerce sólido de conhecimento.
O destino é uma linha do tempo em constante mudança; a vida é a jornada que traçamos, e a morte, uma transição inevitável que nos lembra de viver cada momento com intensidade e propósito.
A maior biblioteca do mundo é a própria humanidade, aliás, todas as outras bibliotecas não passam de um amontoado de matéria sem ela.
A denúncia ou queixa conterá a exposição do fato criminoso, com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado ou esclarecimentos pelos quais se possa identificá-lo, a classificação do crime e, quando necessário, o rol das testemunhas.
“Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar. (…) Felizes os que ela achar conformes à tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal!”
Quero que você saiba, que eu te Amava muito só as vezes não demonstrava o suficiente,o erro não foi seu e sim meu de não ter tomado a Atitude no momento que era para tomar, e sim A oportunidade se passou mas eu sei que me Ama muito mas Agora você já está ne uma outra relação não tem como voltar Atrás vida que segue o que tiver que ser meu vai ser mas saiba que nunca deixei de te Amar.
Quando quiser agradar alguém, não agrade aqueles que esperam algo em troca, experimente agradar quem conhece todas as suas faces, quem te apoia em todos os momentos, vai descobrir que quem tá perto não é chato, é você que não dá a mesma atenção porque já sabe que é amado e parte para agradar aqueles que ainda quer conquistar
O único condenado injustamente que eu conheço foi Jesus Cristo. Pena que ninguém defende ele como defende os políticos.
