Poemas de Amor Abandonado

Cerca de 263563 frases e pensamentos: Poemas de Amor Abandonado

Encontrar o amor de quem sabe onde está não é tarefa fácil. É melhor contemplar a alma livre e permitir-se descobrir novos horizontes.

A vida ensina-nos a contracenar num poema de amor, as vezes num poema de terror, outras vezes num poema de ficção, e todas elas intercaladas com filmes de comédia que nos fazem rir e esquecer.

Senhor, hoje que o nosso dia seja de paz, que a nossa família seja só amor, que as amizades sejam verdadeira e que a paz de Cristo contagie aonde quer que vá... Amém!!!

⁠⁠Se você tem alguém que julga amar, proteja ela como for, e não meça esforços pra isso, pois o amor é a única coisa que verdadeiramente vale a pena lutar e consequentemente morrer.

⁠Não tem medo de colidir com o amor de Deus, porque, o impacto vai salvar a sua vida.

⁠Meu médico especialista, tomaraquedeusegista, me receitou apenas Paz na Alma e Amor no coração ❤️.

⁠Que a prosperidade chegue e fique. Que as boas e novas energias te fortaleçam. E que o amor e a alegria te preencham de afeto e
sorrisos.

⁠Que o tempo esteja a seu favor. Que o amor espante qualquer dor. Que o sorriso seja o seu amigo. E que a gratidão floresça o que há de melhor em você.

Que as portas se abram para tudo que é novo. Para a prosperidade, felicidade, saúde, amor e paz. Fé e esperança renovadas. Muitas bênçãos!

⁠O verdadeiro amor resiste ao tempo. O que não resiste ao tempo é a forma de amar

O amor de Deus para a humanidade é como uma expressão algébrica, a soma dos fatores sempre resultará numa Suprema igualdade

⁠O sofrer por amor é uma opção de escolha, sofre se não souber à quem amar.

Só não sabia que seria tão ruim te perder, mas não perdi, porque o amor falou mais alto...

Não aguento mais esperar por um amor indeciso... Quero pra ontem o amor que ja tenho desde entao... Cade você?

O foda é que foi muita coisa ao mesmo tempo... Muito amor, muito carinho, muito respeito...

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sei diferenciar o que tá errado do certo... Amor, amizade... Prevaleça sempre o que te faz bem!

Sou uma pessoa com o coração poético, amo demonstrar todo o amor que estou sentindo.
Mas eu tenho que entender que o meu amor nem sempre será necessário na vida de quem eu dedico.

⁠Invocai-me sob minhas estrelas! O amor é a lei, o amor sob vontade. Nem permitis que os tolos confundam o amor; pois existe amor e amor. Existe a pomba e existe a serpente. Escolhei bem! Ele, meu profeta, escolheu, conhecendo a lei da fortaleza, e o grande mistério da casa de Deus.

Aleister Crowley
Liber AL vel Legis.

O amor nada mais é que um efeito psicológico. E pode ser destruído em horas e às vezes em minutos.

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,