Poemas de Amor Abandonado

Cerca de 267955 frases e pensamentos: Poemas de Amor Abandonado

Eu falei que um dia minhas lágrimas secariam, que eu diria não a você. Você, uma miragem, e como toda miragem, bem distante de ser alcançada. Enfim, hoje meus dias serão melhores por saber que você existiu sim, foi lindo tudo que planejei e vivi sozinha, mas que alguns sonhos só são bons, se não se vivem. Sei disso porque ter você neste momento seria um martírio.

Inserida por fedutraso

Sabe aquela pessoa iluminada que tem sempre a palavra certa na hora certa e a crítica certa na hora exata? Então: essa é minha vó que eu amarei infinitamente, por todas minhas vidas. Parabéns pelos 81 anos sua lindaaaa!!

Inserida por fedutraso

O senso da realidade quando perdido nos provoca tal excitação que mesmo calado foge sem permitir.

Inserida por lucaslso

Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.

Inserida por lucaslso

O pior Petista que possa existir, exercerá uma politica muito mais humana do que qualquer tucano

Inserida por juninhometodista

A terra tem mais valor com a floresta em pé. Precisamos convencer os estupidos ávidos por dinheiro que eles não comem dinheiro.

Inserida por zewilson51

Os sonhos são assim mesmo, a gente não sonha por acaso com alguém, sonha sim por saudade demais, por não conseguir tirar algumas pessoas da alma, do coração, da vida da gente.

Inserida por fedutraso

Então a vida me disse: “desista do que você está escrevendo e comece tudo novamente”

Inserida por paulohaam

As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.

Inserida por MarcelaMenezes

Às vezes, acomodado com a situação, eu esqueço que amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por paulohaam

"Comecei a sentir que todas as pessoas que jamais conheci, que tinham morrido ou já não estavam comigo, realmente não haviam partido mas continuavam a viver dentro de mim [...]"

Inserida por alinesbaptista

Meu Melhor amigo é o Meu Subconsciente, ele não me abandona, não mente nem me trai.

Inserida por DouglasPindoba

É como eu costumo dizer, Dinheiro muito nós num tem não, Mas dinheiro POUCO NÓS TEM MUITO!

Inserida por DouglasPindoba

Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!

Inserida por DouglasPindoba

Melhor terminar no começo o que pode fazer uma pessoa sofrer. Dando uma resposta que um dia não deram a você!

Inserida por lucaslso

Aproveite cada segundo da sua vida, viva com intensidade, erre, conserte, aventure-se, busque a felicidade mesmo que não consiga, valorize quem te da valor. Pois a vida é um jogo e pode acabar a qualquer momento.

Inserida por DouglasPindoba

A Vida é dura, é fato, Quando se Levantar, será empurrado para baixo, quando cair, será pisado, Meu conselho para voçê não vem com muita enrolação, vai cair, tropeçar, será empurrado para baixo, vai quebrar a cara, Mas sempre que isto acontecer, RECOMPONHA-SE!, levante-se o mais rápido que puder, não importa quantas vezes for derrubado(a), Lembre-se, SUCESSO foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, quantas vezes for "derrubado", a experiência me ensinou algo, nada é fácil, nem de graça, a vida é dura, falhará mais do que vencerá, voçê quer mais do quem tem agora?, PROVE a si mesmo, a força está em voçê, já sabe o que quer ?, então vá lá e vença, voçê consegue, se te jogarem aos lobos, volte liderando a matilha...

Inserida por DiogoCardosoCarvalho

Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.

Inserida por CarineKatia

Do que adianta empurrar para debaixo do tapete hoje, se vai ter que limpar amanha?

Inserida por DouglasPindoba

Acho que a saudade faz isso, ela atrasa o relógio. O tempo parece pesado quando sentimos a falta de alguém. O tempo está pesado agora. Tão pesado que parece que não vou aguentar. Mas aguento.