Poemas de Amizade que se Acabou
Mundo chama sempre suas novas guias de Deus e tudo mais com Jesus mas existe apenas uma guia Jesus e o resto é a cruz de nossas ilusões com atalhos e não qual que nos salvou desdtes ou destes atalhos
Se tratando de coisas tangíveis, tudo é recuperável em nossa vida, sem exceções, no entanto, no universo intangível, há algo irrecuperável, a saber: o brio de nossa cosmo energia interior, pois, ao perdê-la, seremos semelhantes a um computador sem acesso a internet, ou seja, até poderemos executar alguns trabalhos e salvá-los como arquivos, porém, nunca mais poderemos ver o mundo novamente.
Olvidar é a única forma de criar escudos para se blindar das calamidades que nos chegam. Semelhantemente a uma tartaruga, ocultemos nossas cabeças para as trevas, até que estejamos prontos para contemplar a luz.
O líder de excelência não faz acepção de pessoas, seja por gênero, intelecto e tampouco por diversidade de pensamentos, haja vista, que se o colaborador é competente, pouco importa todas essas coisas. Lembrando ainda, que caráter é aquilo que somos quando ninguém está vendo, ou seja, existe uma grande diferença entre manipular e influenciar, que faz com que sejamos respeitados por aquilo que verdadeiramente somos e não por aquilo que fingimos ser.
Um grande líder trabalha incessantemente para o crescimento de seus liderados, desejando que eles sejam tudo aquilo que ele deseja para si mesmo.
Quando um funcionário chega despreparado em sua empresa, é sua obrigação desenvolvê-lo, pois, do contrário, você estará fortalecendo a concorrência.
"Nunca pense em desistir se alquem te dizer que você não conseque apenas lute e prove o quanto mereceu"
"O amor ele nunca morre ,algumas vezes o tempo que faz ele adormecer , na esperança de ser como antes .."
"E Quando você partiu eu me calei foi pra tentar parar a dor que invadiu meu coração mais essa forma não adiantou ja que meu mundo todo chorava de dor"
Trate bem os seus inimigos...dê uma atenção especial a eles; pois uma parte importante de sua personalidade , são a eles que você tem que agradecer!( Jara)
Sempre há tempo para recomeçar, não sejamos covardes, sigamos em frente, tudo pode mudar, só depende de nós...
OS PROBLEMAS PERDEM A MAGNITUDE, DIANTE DA IRREVERSIBILIDADE DA MORTE.
Pessoas tentam ou cometem suicídio, porque inconscientemente pensam em minimizar seus erros, confrontando seus algozes com a irreversibilidade da morte.
" Orar e ficar aguardando a realização do pedido é uma oração sem resultados! Orar é pedir a Deus e agir ao decorrer com sabedoria.
Passado? Se foi... cada pessoa teve seu momento, Uns rapido demais, outros um tempo mais demorado & outros simplismente passaram!... Quem esta por perto ate hj, fez por onde!desculpa mas toda aquela pessoa que passou por minha vida & nao valorizou minha existencia, sinta-se esquecido , porque em um certo tempo da vida paramos para pensar & quando nos damos conta da nossa vida,propavelmente sentimos falta daquelas pessoas que menus nos importamos, aquela pessoa do qual hj esta super bem & Ainda pensamos: essa pessoa podia esta comigo, eu perdi essa pessoa!... Infelizmente nos damos conta tarde, pq somos altamente egoistas quando pensamos que a vida dos outros FICA parada, o tempo passa nao so para nos mesmos, assim como para os outros, eu gosto desse lado justo da vida! ;)))
"Hoje pude caminhar na agua do mar, joguei fora todos os pensamentos ruins , incrivelmente me sentir limpa & renovada."
Se vc estiver pelo caminho errado, vc ira bater mil vezes nessa porta e nunca ira achar a resposta certa,mude os caminhos se nao estiver dando certo, confie em si, no seu pontencial, as pessoas tem que amar o que voce E! AMA-SE, se alguem que te ignora , descarte de sua vida, sua vida so muda quando vc decide mudar!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp