Poemas de Amizade que se Acabou
Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.
Assim como as jóias ( não pelo seu valor material) mas pela durabilidade no tempo, e as coisas perecíveis que apodrecem com o tempo; são algumas amizades.
Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.
Andarilho sem rumo - Era incrível como nos amávamos. Eu acreditava nos seus sentimentos por mim; em cada promessa feita e em cada palavra proferida por tua boca. Porém deixei-me levar pela curiosidade de provar outros amores. Deixei com que os meus olhos embevecesse pela beleza de outra mulher. Coube a mim magoar-te ao quebrar as juras de um amor demasiado que um dia fiz a ti. Qual grande pranto há dentro de minha alma, após desvalorizar lágrimas cordiais que caíram de forma obumbrada de seus olhos ao saber que o coração de seu amado havia sido amoldado junto ao coração de outra donzela. Confesso, fui aviltante! Hoje sou eu que choro por perder aquela que poderia me trazer a paz. Sou um navegante sem rumo em um mar de fortes ventos, onde em minha utopia, meu maior desejo é ter novamente o amor da única mulher que poderia abrandar as fortes onda de um mar de dubiedades. Por escolhas errôneas, hoje me encontro em um oceano de solidão . Se eu pudesse voltar no tempo, seria um homem bem aventurado, pois teria de volta você, meu aconchego. Porém não está sobre minhas mãos a ousadia de tal feito! Hoje, sei que a reciprocidade do amor de uma mulher é mais valedouro do que qualquer safira, e que quando tal sentimento ausenta-se na vida de um homem, o tal torna-se um andarilho sem rumo. Sei que as amarguras que se vascolejam dentro de mim, se agitam por saber que, talvez, nunca mais eu tenha o teu amor. Talvez, em uma odisseia obscura eu viva a vagar.
Ame quem sempre esta com você, cuide de quem quer seu bem, esteja sempre pronto para o melhor, liberte se do que te faz sofrer, cultive amigos, abstraia os inimigos, viva o hoje, viva o amanhã, viva seu sempre.
O amor acontece de forma simultânea, de fato uma verdadeira causalidade, o que era sofrimento e solidão, se transforma na mas perfeita realidade.
Muitos são os que levantam armadilhas contra nossas vidas, mas nossa integridade não é ferida, tentam de varias formas e dizem que nos destroem, mas isso é impossivel porque nascemos pra ser heróis. Frase do Esquadrão dos Anjos.
Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.
A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra
A pior decepção para o ser é saber que confiou seu segredo seu sentimento a alguém que não soube ouvir a alguém que banaliza a dor do outro e só consegue valorizar a si mesmo , esta dor de ter sido enganado por si mesmo é horrível! Afinal o engano é seu de não acertar nem mesmo em quem se pode confiar.
O que te prendeu a mim foi minha teimosia, ao menos em te fazer enxergar o quanto eu era digna da sua amizade!
Difícil esquecer momentos bons que passei... Você veio pra mim um pouco tímido. .. necessitado de carinho ... e amor, eu te dei... naquele instante você se revelou e mostrou pra mim um carinho enorme uma total afeição, e fui te conquistando dia a dia mais.. e você a mim também. .. e nossa amizade assim aparecia linda como ela era... cumplicidade total.... Hoje não tenho mais você... mas ficou um pedacinho de sua existência em mim... mesmo que doa lembrar.... Não quero chorar... isso dói. .. Você foi importante, e mesmo que nada vá te trazer de volta.. aqui deixo o meu sincero sentimento de carinho e gratidão e onde esteja ... Você se foi, deixou muito de si e levou um pouquinho de mim... animal? Ser tambem sentimental.....amigo sincero e fiel..... meu gatinho meu amiguinho, aonde esteja....Eternizado sua memória ficou... meu humilde agradecimento aqui deixo... Mesmo que eu evite lembrar... em mim você sempre vai estar.
Algumas pessoas gostam da gente... Mas entre o sentimento e a expressão, há uma vala de competição... Assim não dá, pois o que cai na vala padece, enfraquece, perece...
Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp