Poemas de Amizade que se Acabou
...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!
Quem não te conhece, que pena, pois você é a melhor amiga. Sem você eu não sei como seria a minha vida, sem você minha amiga pois você é minha razão de se conhecer com amor eu.
Eu não necessito de novos amigos,
Só quero sempre poder encontrar novos motivos para gente poder conversar.
É incrível como as mesmas pessoas que se dizem suas amigas só procuram você quando precisam e quando você precisa delas, tem que resolver seus problemas sozinha...
Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.
Na maioria das vezes,conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.
Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.
Nem todas as pessoas querem saber da sua vida porque são amigas, mas para saberem o quanto estão melhores que você.
Amigo é aquele que a gente confia e tem como anjo... e sabe que pode contar com suas palavras de sabedoria,que tem o aconchego do abraço acolhedor,e não te deixa ir embora sem curar tua dor.
Existem aqueles corações que nos dão seu melhor aplauso, que são a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de amizades, eu prefiro chamar de infinitas raridades.
Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.
Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!
Colocamos pessoas em nossos sonhos, porque queremos falar algo que na vida real não temos oportunidade.
Muitas vezes deixamos de ouvir quem realmente nós quer bem, para dar atenção aqueles que falsamente "também" dizem querer nosso bem.
Amar alguém em pleno Século 21 é saber do prazo de validade, com hora e data para acabar.
No fim é melhor se preparar para se decepcionar!
O que te dói agora é um sentimento chamado verdade. O labirinto que você está atravessando faz parte de um processo que termina em autoconhecimento e te fará descobrir quem você é em primeira instância, quem foi adormecido pelas necessidades de se sentir aceito e plenamente bem visto por todos. O que te faz sentir perdido é o fato de que quem costurava suas máscaras foi embora de sua vida e tudo o que restou foi você mesmo e o buraco no peito por saber que tantas vezes seguiu caminhos de olhos fechados permitindo que qualquer um enxergasse por você.
Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mais você se achará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp