Poemas de Amizade que se Acabou

Cerca de 106399 frases e pensamentos: Poemas de Amizade que se Acabou

“Ela simplesmente estava ali, parada e pronta para segurar os problemas de todos. Mas a questão era: quem segurava os dela? Ela estava um caco.”

Eu me humilho, corro atrás, me preocupo, me importo, peço desculpas tento de tudo...mas quando desisto, não volto atrás!

Tome uma atitude enquanto é tempo pois p passado não volta o preste é curto e o futuro pode não chegar.

O que falei sobre salvar as pessoas não é verdade. Você pode achar que quer salva por outra pessoa, ou que quer muito salvar alguém. Mas ninguém pode salvar ninguém, não de verdade. Não de si. Você pega no sono no pé da montanha, e o lobo desce. E você espera ser acordada por alguém. Ou espera que alguém o espante. Ou atire nele. Mas, quando você se dá conta de que o lobo está dentro de você, é quando entende. Não pode fugir dele. E ninguém que ama você consegue matar o lobo, porque ele faz parte de você. As pessoas veem seu rosto nele. E não vão atirar.

Descobri que, às vezes, momentos marcam nosso corpo. Eles estão ali, alojados sobre a pele como sementes pintadas de surpresa, tristeza ou medo. E se você virar para um lado ou cair, uma delas pode se soltar, pode se dissolver no sangue ou fizer surgir uma árvore inteira. Às vezes, quando uma se solta, todas começam a se soltar.

O homem é uma estrela ligada a um corpo.
O homem nasceu no espaço: é filho das estrelas.

Nem para o céu nem para o inferno... escritores, quando morrem, vão para a eternidade.

É fácil você ser sincero, tentar compreender as pessoas e tratá-las bem, o difícil é entender por que elas não são assim com você.

O amor entre um homem e uma mulher é o melhor exemplo possível de como todas as esperanças deste mundo são uma ilusão absurda, e isso porque o amor promete extraordinariamente muito e nos entrega extraordinariamente pouco.

Infelizmente quando as pessoas prometem na alegria e na tristeza. É só na alegria...

Quem reza se salva, quem não reza é condenado. Salvar-se sem rezar é dificilíssimo, até mesmo impossível... mas rezando, a salvação é certa e facilíssima. Se não orarmos, não temos desculpas, porque a graça de rezar é dada a todos... se não nos salvarmos, a culpa será toda nossa, porque não teremos rezado.

Não sei o que fazer com essa vontade de ter você só mais uma vez. Essa insanidade que me tortura, não me deixando te esquecer, mas aquele desejo de me entregar por inteiro pra não deixar você me apagar, não deixar nada mudar. Sentir você mais perto. Deixar meu orgulho de lado pra te reconquistar e sentir que tudo voltou ao seu lugar.

Deus não quer pregações que emocionam, Ele quer pregações que transformam vidas.

Mesmo sendo a mais nova, você já não é pequenina, Sua vida é mesmo difícil, porque nosso dever — que ensina — É bancarmos professores, chatice que não termina. Nós somos experientes! Aprenda tudo comigo! Nós já passamos por isso, ouça tudo o que digo. Sabemos as regras, conhecemos o jogo. É sempre a mesma coisa desde a descoberta do fogo. Nossos defeitos não passam de coisa muito pequena, Mas os defeitos dos outros são mesmo de causar pena. É fácil encontrar as falhas quando a gente procura, Mas para os seus pais, por mais que tentem, é tarefa dura Tratar você com justiça, tratar você com bondade; Abandonar picuinhas, só com força de vontade. Vivendo com gente velha, o jeito é se acostumar Com tamanha rabugice — é duro, mas não se pode negar. A pílula é bem amarga, mas deve ser engolida, Assim mantemos a paz, a tranquilidade da vida. Os meses vividos aqui não foram jogados fora. Você não desperdiça tempo, não manda a coragem embora. Lê e estuda o dia inteiro — é realmente incrível Querendo expulsar o tédio para o mais longe possível. O que é que eu vou vestir? Qual é a minha saída? Não tenho mais calcinhas, a roupa está apertada, Minha anágua virou tanga, pareço uma enjeitada! Só mesmo cortando os pés consigo calçar sapatos, Ah, meu Deus, que desgraça, como sofro maus-tratos!

Mas o amor que cega não dura muito. Um dia você levanta a cabeça do travesseiro e descobre que estava vivendo em um pesadelo.

⁠É assim quando você se apaixona. Parece que você se torna a pessoa mais especial do mundo. Parece surreal. Seu coração fica disparado.

⁠Os amigos que perdemos não repousam na terra, estão enterrados em nosso coração.

A fidelidade à transcendência está ligada à fidelidade à imanência. A essência da palavra de Cristo está no Evangelho, na revelação. Mas essa revelação só pode ser entendida se o homem quiser ver bem o mundo à sua volta, a realidade.

⁠Existem razões pelas quais cada um de nós nasceu. Nós precisamos encontrar essas razões.

Será que alguém pode me explicar da onde sai tanta vontade? Vontade de você, vontade de estar com você e vontade de falar com você.
Hoje a saudade sentou comigo, tomou uma e disse ser meu amigo daquele que não vai me abandonar. De alguma forma eu tenho expulsado ele, mas se recusa ir embora. Então, decidi tomar umas e outras até que ele fique bêbado e não consiga me encontrar mais. Enquanto isso vou tentando dominar: a vontade e a saudade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp