Poemas de Amizade que se Acabou

Cerca de 106488 frases e pensamentos: Poemas de Amizade que se Acabou

"Quase assim,
Eu te espero.
Espero sim,
Pois no reencontro,
Vou te amar.
Simples assim."

Inserida por Danielbiologo

"Eu sinto você na brisa do mar,
no vento que sopra sem parar.
Eu sinto você no instante parado,
pensando,
como é bom te amar."

Inserida por Danielbiologo

A vida...
Quando tudo parecer difícil encara como algo que precisa ser reformulado. É como um quebra cabeça uma hora a peça encaixa não tenha medo que tudo parece estranho no momento depois se torna fácil. Se encarar como deve todo começo tem fim e todo fim tem um começo. Coloque em tudo que for fazer algo como positivo e no final as coisas acontece. Tenha fé na vida e tenha fé em Deus. Não desanime no meio, continua!
O começo é sempre o fim e fim é sempre começo a roda gira e a vida continua. É como uma roda gigante você começa e recomeça.
E a cada manhã, a sempre o dispositivo de siga, porque a vida é sempre uma linda jornada. Bom final de semana pra você amizade querida!.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

No entendimento do filósofo, fora da nossa mente não existe uma matéria extensa, pois se a matéria existisse ela teria que ser eterna, imutável e infinita e esses caracteres somente podem pertencer a Deus. As sensações táteis que temos de objetos, cores e sons são simplesmente sistemas de sinais que a natureza emite e que nos são enviadas por Deus, o objetivo desse sistema de sinais é orientar os homens ao que é realmente necessário para que posam viver bem.

Berkeley nega a existência da realidade externa e as sensações são a forma de Deus se comunicar com os homens, através da natureza.

(sobre a filosofia de George Berkeley)

Inserida por DavidFrancisco

Quando Amamos
Quando estamos amando, tudo acontece diferente, os carinhos vem com mais empolgação, as palavras se tornam marcantes e os gestos mais simples ganham vida;
Quando estamos amando, tudo a nossa volta fica mais engraçado, o que é bonito vira um encantamento fascinante e conseguimos equilibrar melhor as nossas escolhas e decisões;
Quando estamos amando, tiramos o peso das nossas costas sobre si mesmos e eliminamos o cansaço diário das mazelas do mundo;
Quando estamos amando, acordamos todas as manhãs renovados para tomar uma caneca de café e vamos dormir sabendo que a nossa alma e o nosso coração sempre estarão purificados através dos nossos sonhos de amor.

Inserida por Ricardossouza

Um grito de amor

Talvez a tradução para o reflexo de amor exposto pelas minhas pupilas, esteja a minha frente,
Por você perdi o juízo, sem você não tem perdão, a tua originalidade tem perfeição, domina as minhas emoções,
Hoje é o dia em que o Céu vai despejar estrelas candentes a nossa frente, para iluminar e embelezar o que esta ganhando forma nos nossos corações.

Inserida por Ricardossouza

" Saboreio tua chegada, devagar
como se andasses em câmera lenta,
suave, sutil, bela...
delicia,
principal personagem dos meus desejos
tantos, que espero eternidades
e sonho
em ser para ti, pelo menos a metade
da outra metade,
que és para mim...

Inserida por OscarKlemz

A luz permanece acesa...

A luz permanece acesa, isso é um bom sinal,
Você me trouxe abundância e gerou urgências na minha vida,
Algo em você aquece a minha alma, faz o meu coração vibrar de um jeito diferente,
A luz permanece acesa, isso é um bom sinal,
Tens o poder de roubar o meu tempo, tens o dom de ascender em minhas poesias de forma natural,
Você transforma no meu ser, a saudade e a distância em um mero acaso da vida, me alimenta de amor sem se aproximar,
Algo em você me desperta, faz acontecer é profundo,
A luz permanece acesa, isso é um bom sinal...

Inserida por Ricardossouza

Vida Cigana

Encaixotei as dores e fui viver uma vida cigana de amores,
Como um pássaro, vasculhei flores, pousei em galhos firmes, espalhei frutos pela floresta e continuei a voar atrás de novos horizontes,
Vejo um rio correndo solto, levando as minhas memorias e a minha inocência na mesma direção, sigo em frente com o meu caiaque desviando do curso do rio para não cair em uma cachoeira profunda de emoções,
A chuva cai, a minha alma esta limpa, o frenesi e as experiências da vida são uma construção sem fim.

Inserida por Ricardossouza

Os meses do ano
Em janeiro se inicia um novo ciclo
Fevereiro é bem legal, voltar a escola é sensacional
Março o mês é da mulher
Abril celebra o sacrifício de Jesus

Maio comemoração do dia das mães
Junho a festa caipira está garantida
Julho as férias se iniciam
Agosto é a vez de comemorar pela existência do papai

Setembro as flores se espalham, inicia a primavera
Outubro um mês de alegria, a criança comemora a vida
Novembro a proclamação da república
Dezembro chegou o natal.

Todos os meses tem muito valor
Todos os meses do ano Deus criou

Inserida por Leticia02

O apego é facilmente descartado e trocado por outro.
O amor não, mas nem todos acreditam nele....
...Lamentavelmente !

Inserida por Daniel-DTA

BRISA

Seja bem-vinda,
oh, brisa das manhãs de primavera,
ao meu recôndito jardim de Heras!

A esse jardim sem flores nem amores.
Não vá embora!
O tempo logo se fará aurora,
e um resto de flores colherei na estrada,
esquecidas, deixadas.
E trarei para cobrir meu muro escuro...
E pousarei nos ramos a flor
que sonhou minha primavera nos galhos da hera.

Inserida por joanaoviedo

VOLTASTE

Voltaste do mar,
Oh ruidoso vento!
Ouviste a voz da terra em desalento.
Sofreu e até chorou
Alguns versos tristes
Na folha de papel.
E assim soprou
E tudo se refez, ruidoso vento!
Até os cabelos dela, os fez em desalinho...
Voltaste!
Um brinde! Um vinho!

Inserida por joanaoviedo

Trabalho e conhecimento, mesmo que seja de outros; devem nos fazer aprender, que nada se faz sozinho e independente.
Tomemos inciativa para o bem e pela conjuntura que nos cerca imediatamente.
Educação sem corrupção já!

Inserida por samuelnunesdeandrade

Sonhos...Algo tão bom.
Mas ao mesmo tempo tão cruel.
Nos faz desfrutar daquilo que mais desejamos e depois, simplesmente nos joga na tristeza do real.

Inserida por elainedepaula

Lembranças de uma vida


Lembranças que vão e vem;
Lembranças são lembranças, sejam elas com tempero amargo ou doce;
Lembranças dão o tom à vida, arrancam choros e sorrisos, causam dores e saudades, trazem alegria e paz nas suas bagagens;
Lembranças aparecem em sonhos ou em simples conversas, muitas vezes quando ouvimos aquela música ou acabamos de relembrar dias memoráveis com a pessoa amada;
Lembranças fazem a nossa vida ter mais sentido são movidas de sentimentos e emoções que não nos deixam esquecer momentos marcantes, momentos esses que voltam no tempo e congelam nossa mente as vezes por meio de uma paisagem , uma imagem inesquecível, um lugar, um amor, um calor, uma pessoa; não importa os porquês!
O que mais queremos é ter lembranças.

Inserida por Ricardossouza

Agora será entre nós dois!

Uma neblina, um olhar;
Um forró romântico e a pureza do lugar;
A minha e a sua razão de ser, está e querer permanecer ali;
Mais uma neblina e os nossos olhares se encontraram novamente, foi inevitável a emoção que sentimos quando nossas bocas se juntaram;
O som do forrozinho lento dava o tom e o clima daquele doce e inesquecível momento;
Não queríamos que aquela noite acabasse, estava tão gostoso dançar colados olhando firmes um nos olhos do outro!
Mais uma neblina forte passou entre nós, as suas mãos já não estavam mais com as minhas;
A tristeza tomou conta do meu ser, até o instante que coloquei as mãos nos bolsos e em um deles havia um bilhete com a marca de um beijo e os dizeres:
- Deixei tudo pra depois, o meu mundo parou enquanto permaneci do teu lado, posso te dizer que me senti feliz e quero viver essa emoção por toda minha vida, amanhã te encontro novamente nesse endereço...

Inserida por Ricardossouza

O som que da vida!

Velhos tempos, saudosos momentos que as minhas doces lembranças me trazem, o memorias danadas de boa!

Interior do estado de Alagoas, município de Xingó ( cidade de Piranhas) para ser mais específico.
O que diriam meus vizinhos, do gosto eclético pelas músicas ouvidas em alto e bom som pelo meu pai?
Ele ouvia com propriedade o bom e velho som do rei do Baião ( Luís Gonzaga), gostava de um Alceu Valença e se derretia com a boa música de um tal de Tom Jobim.
Era enjoado; adorava estourar os meus ouvidos ao som de Elvis Presley e Raul Seixas.
Mas quando o senhor alegre, chamado Djalma colocava aquelas músicas internacionais lentas, não importa os cantores, tinha que ser lenta, ai meu amigo! Ele incorporava a língua inglesa no corpo que só ele mesmo entendia e achava que cantava bem pra caramba.
Com o passar dos anos foi acrescentando outros estilos musicais como o Reggae, o Samba, o Funk e até o Axé. Graças ao meu bom Deus meu amado Pai não quis entrar na arte da dança, se manteve firme apenas no seu estilo único de cantar em voz auto desde que pudesse ser ouvida por toda a vizinhança; cá entre nós eles adoravam os shows oferecidos pelo meu querido Pai.
Vergonha; eu na minha infância? Não, nenhum pouco; são momentos e situações como essas que vive; que me trazem saudades de tempos tão bons da minha vida.

Inserida por Ricardossouza

Hoje, eu só quero dormir tranquilo
Ouvindo o som sereno da chuva que cai lá fora soprando no meu ouvido
que amanhã é um novo dia e que Deus mais uma vez estará com aqueles que o amam.

Inserida por prrsoares

"Não sou poeta. / Não quero ser poeta. / Se ainda tivesse meus vinte anos, / Escolheria o pugilismo."

[E se todos fôssemos Muhammad Ali?]

Inserida por jffescritor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp