Poemas de Amizade que se Acabou

Cerca de 107784 frases e pensamentos: Poemas de Amizade que se Acabou

Você tinha um medo absurdo de me perder pra alguém… E veja só, acabou me perdendo pra você mesmo.

“O amor não acabou… só ficou guardado no lugar onde moram as escolhas que não tivemos coragem de fazer.”

⁠"Quando você perceber que tudo acabou, talvez não terá mais tempo para segunda chance. Nem sempre o que você acha que está conquistado, será seu pra sempre.
Então cultive, valorize, respeite... O tempo voa e as pessoas também".

⁠Se chegar ao ponto
de ter que implorar alguma coisa é porque já acabou faz tempo. É nítido quanto mais insistir, mais vai sofrer.

⁠O silêncio não que diz que tudo acabou ou e o fim , e sim um processo de apresentar grandes resultados

⁠Você me abraçou com tanta força que acabou me rachando, agora estou quebrado e transbordando amor.

⁠Oque faz você pensar que não tem tempo, se tem tempo agora então significa que não acabou.

⁠Dizem que ele era muito inteligente, mas acabou ficando louco porque leu livros demais.

⁠Nenhum amor verdadeiro termina, ele apenas muda de forma. Se acabou, então era apenas um capítulo, não o livro inteiro.

⁠“A escravatura realmenteacabou? Ou agora temos um novo “senhor” de engenho que dita como serão as nossas vidas?”

⁠Não existe final feliz e ainda bem. Porque se a vida não acabou, se você está aí respirando, há muito o que se viver. Haverá muitos amores, começos, recomeços, meios e situações que parecem a estação final, mas são apenas paradas, logo a vida segue. Queira ser feliz no caminho.

Era pra ser só uma simples mudança de visual, mas acabou sendo o passo inicial para uma grande mudança de vida!

Eu te amo. Mas acabou. Tem que acabar, e nós dois sabemos isso. Fingir que não só vai piorar as coisas quando eu for embora.

Danielle L. Jensen
A rainha traidora. São Paulo: Seguinte, 2023.

O tempo das verdades plurais acabou. Agora vivemos no tempo da mentira universal. Nunca se mentiu tanto. Vivemos na mentira, todos os dias.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

⁠O que era para ser eterno acabou durando muito menos do que a gente esperava. O que era amor acabou se transformando em ódio e rancor. O que era amizade e cumplicidade acabou se transformando em antipatia. É triste quando a relação termina assim, eu não gostaria que fosse dessa forma. Mas espero que um dia a gente volte a ser feliz e consiga se lembrar com carinho dos momentos que passamos juntos!

Costumam os céticos rir da Metafísica. Kant julgou, com sua obra, tê-la destruído, e acabou enleado em suas teias. A Metafísica retorna sempre, até na obra dos que buscaram combatê-la com o maior ardor.

Terminar um relacionamento por outro é exercitar a razão, já que no primeiro acabou a emoção.

Você conseguiu, acabou com tudo. Levou embora meu amor, minha felicidade. Tirou o que havia de bom em mim. Acabou, zerou comigo. Meu coração eu já não sinto bater, meu sorriso não sinto se abrir. Você acabou comigo, com o meu eu. Com a minha vontade de viver. E o pior, não consigo te tirar da minha vida. Não consigo deletar essa parte de história feliz com o final trágico. Quantas lagrimas já correram o meu rosto, quantos sorrisos eu deixei de dar? Quanto me fez perder? Acho que tudo, porque acabou com minha graça. Minha alegria de viver. Trouxe de volta a pessoa fria de volta.

Se você olhar para os valores das pessoas que hoje nos cercam já teria percebido que o mundo acabou tem muito tempo. Já não amam, como ama no amor, amam na usura, na luxuria; já não toleram ou se respeitam, os homens deixaram de ser humanos muito antes das catástrofes apocalípticas, mas ainda dá tempo de salvar a vida, sejamos sensatos, honestos e saibamos dar valor a cada coisa e ser em nossas vidas, com carinho, respeito e muita temperança, podemos mudar o mundo, mas sejamos humildes e comecemos a mudar nossa própria consciência pois a melhor maneira de ensinar/mudar é dar o exemplo!

O prazer da vida é curtir os aniversários, festas de fim do ano, Carnaval. É ter a noção que acabou o milho, acabou a pipoca.