Poemas de Amizade que se Acabou
Acabou, pronto, vai passar, não chore não chore, vai ficar tudo bem, você vai dar um jeito, é o final e é triste eu sei, mas já foi, passou, passou, fique calma, limpe a casa, seque o rosto, beba um copo d'água, um café talvez, ligue o radio, vai passar, eu sei que vai, eu sei!
Ufa acabou ! Mais um ano corrido, de tantas aventuras e burradas, chegou ao fim. De tantos erros e acertos, idas e voltas, chegamos aqui, em mais um ano que, será igual aos outros. Onde fomos decepcionados, por aqueles que nunca pensávamos, e onde decepcionamos, muitos, que não pensariam que nós os decepcionaríamos. Esse ano serviu para que, parássemos de persistir nos erros passados, mesmo que alguns continuem no ano que vem, mas o importante é esse: errar e saber admitir. E o que carrego desse ano tão "inesquecível" são as ótimas amizades que fiz, os muitos "não" que recebi e a vontade de acertar cada vez mais no próximo ano ! Que venha 2017 !! Para que tudo que ainda a de ser feito, seja feito com o meu melhor, por que eu darei o meu melhor.
Só passando pra dizer que o mais difícil já acabou, o amanhecer trouxe a esperança a tempos perdida.
Hoje, quando eu acordei eu já te amei um milhão de vezes, hoje de tarde, você acabou ganhando todos os meus pensamentos, hoje de noite eu vi uma estrela cadente no céu, e pensei em você.
Se você estiver em uma discurssão e a outra pessoa te xingar é porque você acabou com os argumentos dela..
Parabéns otário. Você acabou de estragar uma roupa minha inédita com este jantar desgraçado de ruim (que mausoléu é este meu filho?... Há entendi – comida barata!), com estas furtivas olhadas no relógio, com este papo nem um pouco atraente. E ainda se oferece com o olhar mais cafajeste que já vi na vida a me acompanhar até em casa. Olho incrédula: 'Para quê?' - me pergunto. Levanto da cadeira batendo fortes os pés. Não olho para trás. Me retiro.
Quando tudo parecer que acabou e que não tem mais jeito. Erga a cabeça e continue andando,pois afinal sem as pedras q a vida nos da, não se pode construir um caminho firme!!!
A vida só acaba quando paramos de respirar, se ainda respiramos é por que não acabou, cada dia um novo recomeço.
Tentaram mandar Amy Winehouse para reabilitação .. ela disse não e não e não, e veja só .. acabou morrendo.
Bom... o dinheiro que tinha pra comprar seu amor infelizmente acabou. Mas da maçã que fiz feira sou fã, enquanto comestes a semente tombou, ali se escondeu e com o tempo brotou. Pois é, pisou, pisou, pisou em mim que hoje necessitou, vai saber se daqui a algum tempo, no futuro bem próximo, eu já esteja no meio da estrada e não tenha como ligar e da senhora mãe, o que será? Mas mesmo assim minha mãe pra mim onde quer que eu esteja... VOCÊ VALE OURO!
O romantismo acabou. Ou melhor, só existe em letras de músicas. As pessoas não procuram viver o verdadeiro romantismo que existe dentro delas, na verdade, eu pisei sobre meus ideais de que romantismo sempre iria existir. Esquece, acabou. As mulheres simplesmente procuram homem que vão lhe fazer sofrer, isso, porque mulher nenhuma gosta de homem que deem valor para elas, é triste, estranho e real. Eu, graças a deus, desfiz de mim um romântico, pois me conformei com a dura e triste realidade de que, o romantismo nada mais serve, para sofrer as consequências de um amor rejeitado. Então, seja qual for sua visão de PAIXÃO, saiba que tudo não passa de uma visão ROMÂNTICA, e pise em cima de seu coração.
Como no xadrez, vocês fizeram suas jogadas, derrubaram uma peça minha e acham que acabou?
Eu estou apenas pensando em como vou revidar, e eu vou. Vocês vão cair, eu prometo.
Quando eu disser acabou, acredite não acabou, me chamariam de teimoso, persistente, sempre fui, e vou sempre ser, acredito no que sonho, principalmente no que desejo com a alma.
Seus olhos estão vendados sua humildade foi vendida acabou a parceria faltou o respeito pobre sujeito máscara ao chão apenas mais um em vão,cão que late não morde,homem que fala não faz algo semelhante?
