Poemas de Amizade para um grande Amigo

Cerca de 23739 poemas de Amizade para um grande Amigo

Quando alguém disser que sua boca está fedendo, não leve a mal. Escove melhor os dentes ou procure um gastroendocrinologista. E o mais importante é: preserve essa amizade verdadeira.

Inserida por CleitonSPereira

⁠"Em cada olhar, em cada ponto, em cada gesto, em cada encanto, são com as amizades que guardamos no coração durante nossa jornada que vamos pouco a pouco construindo o castelo da nossas existências.
Cultive flores para colorir a íris dos amigos com quem estima compartilhar o seu jardim."

Inserida por wandermedeiros

⁠Um dos nossos grandes e importantes desafios na narrativa da vida é discernir o momento de colocar a vírgula ou o ponto final em personagens e situações da nossa história.

Inserida por TANIALAGERONE

⁠Tudo é passageiro, tudo é emprestado; o tempo, os bens, as amizades, o amor, a vida...um dia tudo se acaba, para recomeçar...uma nova história, um novo ciclo, uma nova chance de ser melhor!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠As amizades e os relacionamentos são como livros: alguns marcam apenas uma página, outros escrevem capítulos inteiros, mas os verdadeiros estão presentes em cada palavra, vírgula em cada linha da nossa história.

Inserida por mileneabreu

Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo,⁠ do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).

Inserida por joana_stars

A pessoa some. Ela escolheu isso, e eu me sinto mal. Ótimo. Pode durar dias ou semanas, talvez meses. Depende. Procuro apenas pra saber se tudo caminha bem, como se fosse da minha conta. Recebo respostas curtas e me sinto ainda pior. Então começo a aceitar que, talvez, seja melhor deixar a pessoa em paz. Faço isso. Me sinto péssimo por mais alguns dias. Recebo um choque de realidade. Uma injeção de adrenalina. Dormir sabendo que ao acordar, tudo estará da mesma forma. As pessoas não voltam. As pessoas não voltam enquanto eu preciso que elas voltem. Acabou. Ótimo. Não foi dessa vez. Me sinto bem, e agora sou outra pessoa. Nunca somos os mesmos após o fim, quando a história se reinicia, jogamos com outro personagem. A pessoa resolve voltar. Bom, agora não importa, eu também fiz escolhas, e me sinto bem. Ótimo. Dessa vez não houve dúvidas, minhas respostas são curtas. Devolvo embrulhado o amor que me deram. Talvez seja a hora de me deixarem em paz. Mas nunca fazem isso. Querem motivos, e eu dou um bom motivo. Cansei. Nunca aceitam que superamos a falta que nos fazem. As pessoas voltam com motivos inúteis depois de muito tempo, e ainda esperam encontrar aquilo o que abandonaram. Boa sorte na busca, procure nos cemitérios que enterram idiotas. Meu túmulo estará lá junto ao seu.

É muito simples você nunca se decepcionar com amigos. Não os tenha... rs rs rs

Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.

Amigos são anjos, como não possuem asas ele usam os abraços para nos levarem ao céu!
Sergio Fornasari

Quando estiveres com a cabeça no teu travesseiro, lembra-te que a vida é breve, mas não esqueça que tem alguém que te ama muito, JESUS.

O maior sofrimento para o falso é a certeza que ele tem de que nunca conseguirá confiar em alguém.

Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente. Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.

Há pessoas que possuem o dom de ser amigas em quaisquer circuntâncias e insistem em nos ver felizes. Ser amigo é isso, um eterno aprendiz de vidas..."

os que vivem com o dedo apontado,Os caçadores de pecados alheios estão por toda parte. Alguns escondidos na internet, usando nomes falsos. Outros escondidos entre nossos amigos usando máscaras e o pior são os que estão dentro da igreja usando uma Bíblia.

O Pior inimigo é aquele que te abraça e não aquele que te ataca. Eu consigo me defender de um inimigo, o problema é conseguir se defender de um falso AMIGO!.

Às vezes é preciso queimar as pontes para que os loucos não te alcacem, mas cuidado para não queimar aquelas que te ligam a quem realmente gosta de ti.

Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam: Sou importante. Você não pode viver sem mim. Sou o seu melhor amigo.

De nada adianta caminhar sozinho, para onde ir se não temos com quem partilhar a beleza do horizonte?
Se preciso for, retorne alguns passos para resgatar aqueles que ficaram para trás, você pode precisar de alguém para lhe mostrar o que mais importa em sua grande jornada.

O belo está no simples. Num gargalhar lembrando de momentos bons que se foram, no abrir a janela e ser iluminado pelo raiar do sol, num abraço de um amigo, no olhar com imenso amor de uma mãe pelo filho, no acelerar do coração, quando em pensamentos sente o calor dos beijos de um grande amor... O belo está no simples modo de se fazer feliz...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp