Poemas de Amizade para um grande Amigo

Cerca de 24142 poemas de Amizade para um grande Amigo

Se alguem te perguntar: - Quanto acha q vale um amigo?
Responda : - Ñ sei, nunca comprei um, todos q tenho ganhei, e ñ estão a venda :)

Amigo de verdade é aquele que suporta muita coisa em você, inclusive sua felicidade.

As pessoas estão cheias de contatos, mas sem nenhum amigo. Contatos se perdem quando se perde o celular. Tenha amigos, não contatos.

Amigo é coisa séria, uma palavra que tem peso e grande responsabilidade, nas redes sociais temos contatos, mas amigos de verdade só o tempo estabelece verdadeiras amizades.

A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.

Quem é teu amigo só te oferece flores para te ver sorrir e não espinhos para te ver chorar.

Você sobrevive a mil ataques de um inimigo, mas é necessária uma única traição de um amigo para que tudo desmorone sobre sua cabeça.

Agradeço por me aceitar como amigo, prometo corresponder com respeito e carinho esta confiança, quando enviar ou curtir uma postagem sua podes ter certeza que será com o coração e verdadeiro.

Eu não vou estranhar o céu. Sabe porque? Porque ser seu amigo já é um pedaço dele!

Inserida por Thatsu

Escolha bem suas amizades.
Se de todos que estão a tua volta, um se mostrar verdadeiro amigo, valorize-o e mantenha-o perto. Tenha consciência de que essa pessoa, dentre tantas que você conhece, foi a única que te enxergou e permaneceu.

Inserida por im_24yo

Um falso amigo até consegue celebrar a sua vitória, mesmo com a inveja enrustida, mas não lhe levantará quando você estiver prostrado!

Inserida por NannyeDias

Uma dor invisível é querer continuar amigo de uma pessoa que já não quer ser seu amigo, por quê você falou uma verdade a ele, que não queria ouvir.

Inserida por paula_reis_2

Quer saber se uma pessoa é realmente seu(sua) amigo(a)? Repare como ela se comporta quando você alcança sucesso.

Inserida por cafecomfilosofos

Por que tu fazes questão de me chamar tantas vezes de amigo, mas não de tornar-te meu amigo de fato?

Inserida por carlos_alberto_hang

Cuidado com quem você chama de amigo, muitos podem se aproximar de você a fim de tentar te destruir, muitos fingem ser o que não são apenas para te fazer desistir dos seus objetivos, cuidado com quem tu andas hoje, ninguém precisa ser seu inimigo para tentar te derrubar, basta você dar espaço demais para que alguém destrua suas metas, cuidado com os seus amigos, no meio de alguns verdadeiros podem ter serpentes cruéis que só querem te envenenar contra os outros, e te fazer acreditar que elas estão sempre certas, e que você sempre estará errado.

Inserida por Danielurbasten

Você pode não ser meu melhor amigo, mas se eu pudesse mudar algo em você, eu não mudaria nada.

Inserida por RaulZappe

Quer perder um amigo falso ?
Pede ele para te pagar algo que te deve. Aí a máscara cai,ele não te deve e você segue sua vida, porque pessoas vem e vão,umas verdadeiras ficam,graças a Deus as falsas se revelam dando oportunidade para outras chegarem.

Inserida por mirian_de_oliveira_1

As vezes um grande amigo, pode te machucar mais, do que o mais brando dos inimigos.

Inserida por SnakeAWP

Amigos da infância. Amigos da escola. Amigos da faculdade. Amigos do ofício. Amigos da igreja. Amigos que também são família. Amigos da vida. A amizade não tem mesmo explicação! Mas, como teria? De que maneira seria possível expressar em forma de palavras aquela sensação de passar dias, meses e até anos sem contato com aquele(a) bom(a) amigo(a), e, no dia do reencontro a impressão que se tem é de que foi ontem a última reunião. AMIGOS são partes de nós que, mesmo que tracem rotas diferentes das nossas e, pelo acaso da vida, acabem se afastando, permanecem em nossa memória por ter marcado alguma época especial. Existe aquele(a) amigo(a) que, com ele(a), é possível ficar pendurado(a) por uma hora e cinquenta e tantos minutos no celular, mas tem aquele(a) amigo(a) que, com ele(a) não é necessário falar um "a", pois, mesmo não falando, ele(a) já sabe tudo. Amigos são saudades diárias. Amigos também são forças, luz, esperança e felicidade. Portanto, neste dia do amigo, à todos que me cercam e já me cercaram, destaco uma palavra. GRATIDÃO!

Inserida por Hamohhamed

Amigo é aquele que a gente confia e tem como anjo... e sabe que pode contar com suas palavras de sabedoria,que tem o aconchego do abraço acolhedor,e não te deixa ir embora sem curar tua dor.

Inserida por IvaniaDFarias