Poemas de Amizade Oscar Wilde
O homem que não conhece a dor, nem a própria força e o mal que pode fazer com ela, acabará ferindo os outros sem sentir remorso.
Descobri que não posso agarrar o mundo com as duas mãos, não pelo mundo ser demasiado grande ou por eu ser demasiado pequena, mas sim porque o mundo não me pertence, e porque estou apenas emprestada neste mundo.
Toda aliança, todo pacto no mundo espiritual requer derramamento de sangue. Jesus Cristo derramou o seu sangue puro para nos dar a salvação e nos deu o seu corpo como "pão vivo" como o verdadeiro alimento para nossa alma, quando comemos, estamos em comunhão com Ele.
Na vida podemos ter muitos encontros. Por vezes eles são curtos, mas até nos mais breves encontros podemos nos encontrar.
Possuo campos tão extensos, que ligam mares. Terras tantas, tamanhas possibilidades, e eu, teimando ainda em cultivar expectativas.
O político prefere quebrar a economia do país a dizer a verdade — e mesmo quando fala a verdade, quebra a confiança do povo. O dinheiro, no fim, é feito de fé e confiança.
Acho que essa informação não é de competência profissional e portanto deve ficar no âmbito pessoal de cada um.
Aquele que trilha sua jornada com DEUS não se intimida diante dos desafios, pois Ele sempre abre novos caminhos.
As redes sociais são paradoxais: fazem-nos acreditar que estamos bem acompanhados, mesmo quando estamos sozinhos em um quarto.
Dissonância intelectual é quando você começa a achar que a realidade está errada e não a sua cabeça.
É criancice culpar o mundo pelas próprias escolhas. Somente as crianças podem fazê-lo — elas dependem dos outros para viver e não têm culpa do berço onde nasceram.
Não cheguei pronto, mas fui forjado pela disposição. A vida me obrigou atravessar por tempestades, mas aprendi que meu espírito é o mastro mais forte.
A lealdade é um luxo que nem todos sabem usar. Por isso, prefiro perder quem mente do que enganar quem confia.
A construção do "eu" é, portanto, uma eterna negociação entre o que somos e o que o inconsciente nos impulsiona a ser.
Se não tiver reciprocidade, não force aceitação isso além de desconfortável,é até humilhante,se for pra insistir,insista no amor próprio.
