Poemas de Amizade Oscar Wilde

Cerca de 105045 frases e pensamentos: Poemas de Amizade Oscar Wilde

tô de copo vazio e coração na mão,cheio de amor pra te dar
Como eu fui te amar ?

Inserida por Paolakarime

Se podemos escolher nossos amigos, porque ser amigos do passado que sempre quer nos atormentar e nos deixar tristes. Se podemos escolher nossos amigos, então escolhamos ser amigos do presente que é Jesus Cristo, que jamais vai permitir que o passado se aproxime de nós é nos aflita e garantirá e preparará uma longa amizade com o futuro que sempre trará bons momentos para nós. Pense nisso e recicle suas amizades. Apóstolo Robson Zamberlan

Inserida por robsonzamberlan

Conhecer te sera melhor porque a vida sempre faz questão de te apresentar novas pessoas como você simpática e tímida.

Inserida por MuanaUalane

Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.

Inserida por Bratovitch

Já andei preocupada demais com a integridade que eu deveria provar pra cada pessoa nesse mundo. Foi tanto esforço em vão. Hoje, elas que precisam provar que merecem minha cia.

Inserida por danimbottrel

hoje em dia, até pra dar razão pra quem não tem a gente precisa pisar em ovos.

Inserida por danimbottrel

antes de ser patrão aprenda a ser empregado para você valorizar o dinheiro que você venha a ganhar

Inserida por walterdelu

PEÇA QUE O UNIVERSO REALIZA. No meu ponto de vista o correto seria: Realize-se que o universo agradece. O universo não dá esmola a ninguém, pelo contrário, ele espera de cada qual, uma contribuição favorável ao seu sincronismo sideral. A harmonia do universo é pra todos, só não a entende quem não vive o seu holismo. - Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Querida amiga, assim é tua imagem pra mim. Tão natural quanto o plainar de uma borboleta. Sem complexidades, com apenas simplicidades e magia! Boa semana!

Inserida por almanysol

Hoje mais do que um pensamento gostaria de partilhar um sentimento. O sentimento de gratidão que sinto por todos aqueles que nas diferentes fases da minha vida me apoiaram e que acabaram por directa ou indirectamente me moldar naquilo que sou hoje. Gostaria que soubessem que nunca deixarão de ter um lugar muito especial no meu interior.
E também um obrigado com carinho para todos aqueles que vão surgindo presentemente na minha vida e que demonstram que o mundo afinal não é assim tão pobre em seres humanos de muito valor.

Inserida por BSaruga

Borboletas são pétalas de rosas que adquiriram o poder de voar. Então voa borboletinha e vai polinizando o amor por onde passares! - Almany Sol

Inserida por almanysol

Eis o retrato do casamento hoje em dia: Casa-se por conveniência. Casa-se porque a Igreja tal diz isso ou aquilo. Casa-se pra sair de casa. Casa-se para ''ser feliz''. Casa-se até pra f***. Casa-se para curar solidão, para construir família e não ficar sozinho na velhice. Casa-se por simplesmente casar. Pode parecer rude, mas é a mais pura verdade. Quando ele termina, na maioria das vezes, nem começou. Casamento nunca foi e nunca será sinônimo de felicidade, fidelidade ou amor. Este último sim é um bom motivo pra casar. Pena que esqueceram disso. Que tal dizer o sim pra você mesmo e, em vez de jogar o buquê, regá-lo e fazer sua vida mais florida. Quanto ao próximo? Ele vai cultivar suas flores e regá-las para que nunca murchem. E se murcharem, elas nunca estiveram vivas, na verdade.

Inserida por SamuelNasc

...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.

Inserida por italobrunosouza

Desde que me deixei levar nessa vida, passei a ver a vida de outra forma, por outros ângulos, que muitas vezes evitava me inclinar pra que isso fosse possível. Aprendi coisas que a vida não te mostra, que os livros não contam... mas que os olhos de uma criança te ensina. E nessas estradas, encontrei pessoas que ao contrário do que corriqueiramente acontecem, impactam a tua vida de uma forma que teus olhos chegam a derramar todo arsenal de lágrimas que estava estocado. Lágrimas de crescimento, de carinho pelo próximo, preocupação, emoção... Aqueles que presencialmente por alguns minutos são teus parentes mais próximos mas, que emocionalmente estariam presentes em teu coração pra todo o sempre. Família de sangue, Deus nos dá de presente e somos eternamente gratos a Ele por isso, por ter a base, o alicerce, o apoio em casa... Mas, as pessoass que conquistamos fora do seio familiar se torna tão importante quanto... porque já dizia o velho sábio.: "tudo aquilo que conquistamos com os nossos esforços, com o nosso suor... aprendemos a ter muito mais cuidado. Somos cuidado por uma, que nos ensina a cuidar das outras." É assim seguimos fiel a nosso Pai Eterno e ao seu maior mandamento: Amai ao Senhor, Teu Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.

Inserida por italobrunosouza

Deus tá preparando seu alicerce, porquê é muito grande a construção do edifício.

Inserida por italobrunosouza

Você, eu, nós, seu jeito, meu jeito e nosso jeito, seu agora, meu agora, nossa realidade e nossa afinidade...

Inserida por VitoriaArtifon

Pior do que não aproveitar o seu talento, é perder as pessoas talentosas a sua volta.

Inserida por PastorLucasKamilo

Quando você transmite uma função que era dever seu para outras pessoas, elas aprendem o que era seu papel aprender.

Inserida por PastorLucasKamilo

Todo líder tem a capacidade de tornar pessoas ruins em pessoas boas, e pessoas boas em ruins, para o público no qual tem influência.

Inserida por PastorLucasKamilo

O seu potencial pode está escondido, até o momento em que a crise chegue e revele onde ele está.

Inserida por PastorLucasKamilo