Poemas de Amizade Oscar Wilde

Cerca de 102703 frases e pensamentos: Poemas de Amizade Oscar Wilde

É importante ter cuidado para não destruir o seu relacionamento com a solidão por uma falsa companhia.

Inserida por AnonimoThinker

Não existe uma luta entre a emoção e a razão para que apenas uma prevaleça, se assim fosse, seríamos puramente instintivos ou estritamente condicionados. A emoção e a razão são parceiras que atuam em prol do bom senso.

Inserida por DuploK

Então aprendeu a ficar calado, pois falar é importante, tão importante que deve ser guardado para as coisas boas.

Inserida por DuploK

Guardar ocupa espaço, tira a liberdade de movimento, causa sensação de claustrofobia e ainda exige trabalho para organizar coisas, na sua maioria inúteis, meras quinquilharias.

Inserida por DuploK

Não me importo com sua sexualidade, sua cor e religião, se dorme durante o dia e fica acordado a noite, no que trabalha, se trabalha, se é pobre, rico ou remediado. Me importa se você é bom ou mau.

Inserida por DuploK

Vivemos em um mundo deprimido,onde pessoas felizes são vistas como algo maligno.

Inserida por claubert_da_costa

'' Por quê está aí parado ? sem fazer absolutamente nada ?, a vida não é eterna, mesmo que ela fosse eterna eu já teria desistido...

Inserida por JoaoVitorRuas

Aqueles que realmente ama dizem: '' Eu te amo. ''
Aqueles que finge dizem: '' Eu também. ''

Inserida por JoaoVitorRuas

"Muitas vezes a solução está de baixa do nosso nariz, mas não temos amplitude para a enxerga-lá."

Inserida por mateus_alves_salles

"Devemos medir nossa força, não comparando-a com as batalhas que temos com o mundo, mas com as que temos com nós mesmos".

Inserida por DuploK

Visto que as universidades tem se tornado fundos de investimento;
Que tal o governo investir na empresa chamada educação?

Inserida por deby_Celano

"Se é de batalhas que se vive, estar aqui e agora, significa que venci todas".

Inserida por DuploK

A infelicidade tem origem no vazio das pessoas, porque estas desconhecem a medida dos seus sonhos. Não sabem que devem parar e menos ainda quando, para apenas desfrutar do que se conseguiu e descansar. Contudo, continuam a querer mais.

Inserida por DuploK

"Os que andam cheios de certezas, são os mais condicionados pelo sistema. Demonstram isso claramente em suas tentativas constantes de propagar suas idéias idiotas".

Inserida por DuploK

A internet possibilita que, pela primeira vez, a história seja contada pela maioria e não apenas pelos vencedores. É uma revolução que muitos ainda não perceberam. Por ser sem dúvida uma ferramenta poderosa, é normal que se pense que futuramente os donos do mundo possam querer controlar a rede. A informação sem manipulação da grande mídia deve representar um perigo para os governos, pois os donos da informação são também os donos do poder.

Inserida por DuploK

Quando não é mau o querer, deve-se fazer o que bem entender. O que vão pensar não importa muito, porque cada um terá uma opinião diferente, o que torna impossível agradar a todos, ainda que se quisesse. Também há um fato a se considerar, mais um pouco e toda essa geração terá morrido e os mortos não dão parecer.

Inserida por DuploK

"Ao contrário do que geralmente se pensa, quem consegue expressar o amor é o mais forte".

Inserida por DuploK

Se o amigo mais querido está tão distante que não lhe posso compartilhar o vinho, brindo com ele a fortaleza de nossa amizade

Inserida por Nocian

"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".

Inserida por DuploK

"O pensamento parece ter a velocidade da luz e em quantidade beira o infinito. O pensamento em sua totalidade, mesmo após ser peneirado pela autocrítica, ainda continua inexprimível. A sensação de impotência parece incapacidade e limitação diante do revel, afinal, como prender tudo que se pensa e reter para não perder? é como tentar laçar o vento, por que vem se não tem intenção de ficar? o tempo todo se debatendo tentando escapar, as vezes parece melhor nem pensar. Custa tempo, desgasta, causa ansiedade, tudo apenas pra tentar fazer-se entender perante si mesmo. Se alguém se identificar pode-se ter um bônus por saber que não é o único, pois o que mais de um consegue ver parece normal aos nossos olhos. Mesmo assim, se perseverar, não há meios de determinarmos seu fim, somos vencidos pelo cansaço e a vontade de concluir é insana. Todavia engana-se quem acha que conseguiu terminar, porque nem de longe foi dito o que se tinha a dizer. Frustrados, desistimos e damos por encerrado. Tanto por tão pouco ou nada, insucesso parece ser o resultado e o estado atual parece pior do que o anterior. Talvez fosse melhor nada pensar e assim, sentir-se em conformidade. Pensando o elementar e não ouvindo o que o pensamento diz, vai ver, poderia até ser feliz".

Inserida por DuploK

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal