Poemas de Amizade Oscar Wilde
Instinto de amizade, é aquele caloroso momento de estar sentado ao lado daquela mina linda no Busão, ficar a viagem toda desconfortável e tímido e sem saber como começar um papo sem parecer um babaca!
Enquanto isso, a mina também desconfortável, nem papeou e já te acha babaca.
Se você tem uma amizade e você acha que é amizade verdadeira,veja bem essa pessoa uma amizade verdadeira você conta um segredo aqui e sua(seu) amiga(amigo) sai fofocando isso não é amizade verdadeira, uma AMIZADE VERDADEIRA é aquela pessoa que fica do seu lado em tudo que você precisa,te apóia e se você se machucar o seu amigo ira sentir a mesma dor que você esta sentido agora!!!
OLHE bem as suas AMIZADES!!!
Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'
A vida nos deixa muitas marcas, marcas profundas como as da amizade. Mas dou graças a Deus, por ter uma tão expressiva como você!
É que nem todos sabem o sentido de uma verdadeira amizade, É que as pessoas simplesmente esquecem oque é importante, a um fim pra todos, é inevitável, e nem que seja no final oque parecia não ser tão importante passa a ser, só que pode ser tarde demais, não se vive de aparência 24hrs por dia, não da pra fingir ser alguém que não é só pra agradar um outro alguém, de que adianta estampar esse sorriso falso se quando chega a noite não da pra esconder pra o seu travesseiro que na verdade você chora, chora porque também sabe que é efêmero, chora porque um dia a casa cai, tão bom ser simples e não precisar de aparências pra viver, posso parecer arrogante ou prepotente, você tem o direito de me enxergar do jeito que quer, só não lhe dou o direito de me julgar sem saber quem sou, eu sou isso que pareço ser, sou aquilo que fulano diz, sou ate mesmo aquele ser horrível que você pinta, tudo bem pra mim, me contento em dormir tranquilo e saber que não preciso me espelhar em ninguém pra ser quem sou, um dia quem você engana descobrira o ser horrendo que você é, horrendo sim, foi isso que quis dizer mesmo, sabe porque? Horrendo por ter vergonha de ser quem é de verdade, não escondo de mim quem sou, quem me conhece sabe, de ti não espero nada, não baseie-se por aquela velha historia de quem tem mas vale mas, as vezes quando o bolso é cheio o coração é vazio.
Uma amizade não pode ser sacrificada por um passado sem frutos, pois somos seres evolutivos capazes de reconhecer nossos erros.
A amizade deve ser cultivada constantemente,como uma flor plantada.
Cresce à medida de nossa dedicação e se formos negligentes, fenece e se vai.
Não sou de ficar agradando as pessoas só para manter uma amizade ou contato....sou sincera, do meu jeito...ajo com o coração, não sei fingir, sou assim, goste ou não!
"A amizade que não se mostrar forte na hora da adversidade, não é amizade; é simplesmente uma relação, que proporciona conforto para apenas uma das partes"
O relacionamento, seja ele em qual gênero for -amizade, namoro, casamento- não se interrompe dando tempo, como numa partida de futebol por alguém que se feriu.
Quem exige tempo, existe plantado em sua mente e coração, um vão cabível a insegurança e a incerteza, isso gera conflitos de desconfianças e onde existe e persiste desconfiança não cabe mais a confiança, que uma vez em atrito, nunca mais sã!
AMIZADE : Maravilha de Deus é o AMOR que sopra mais suave do que a brisa E quando ele é __realizador... __ Aí, então __ Meninas !...
mariele ferreira nada se compara com uma amizade que antes nasceu no coraçao de DEUS (a nossa amizade ) te amo minha BEST FRIEND FOREVER TE AMO SUA LOUQUINHA
A amizade voa para longe, mas sempre volta com mais amor e carinho. A amizade eterna dura para sempre. A amizade verdadeira é que a pessoa te chama de vaca e a amizade falsa é aquela que a pessoa te chama de queridinha.
sabia que eu adoro a nossa amizade ? que sempre adoro receber seus recadinhos ? que quando vc some faiz uma falta danada ... que vc e muito especial na minha vidinha ! so porque vc e muito legal comigo e esta sempre presente demonstrando seu carinho ! faz com que os meus dias se enchem de alegria !!! i e por isso que eu te adoro tanto mariele ferreira <3
obrigada pela sua amizade nao importa a distancia bjs no seu coraçao de sua melhor amiga de todo o mundo
