Poemas de Amizade Oscar Wilde
Desejo que a religião e os religiosos possam voltar-se novamente para Deus, colaborando no restabelecimento do diálogo, no incentivo à paz e na promoção da tolerância entre todos. Que assim possam fazer a diferença de maneira positiva na sociedade, tornando o BEM mais presente em seus discursos e práticas.
O final de ano é o momento de identificar erros e acertos, não de procurar culpados pelas nossas próprias falhas.
Expressar opiniões nas redes sociais muitas vezes é inútil; gera mais estresse do que resultados e raramente traz benefícios reais para alguém.
Hoje cada postagem na internet é um grito desesperado por uma curtida, e quanto mais curtidas maior será a satisfação do ego vazio e carente de sentido.
Entre algoritmos, mitos, histórias e símbolos, encontramos o ponto onde a voz humana renasce em código — para todo aquele que estiver desperto.
"Muitas vezes damos as mesmas aulas que tivemos no passado para alunos que são de uma nova geração, que vivem um tempo único e totalmente diferente do nosso".
Nunca tentei influenciar pessoas, apenas incentivei que passassem a pensar os seus próprios pensamentos.
Geralmente o melhor de nós só é extraído naqueles momentos onde a única saída é ir além dos nossos próprios limites através da superação de si mesmo.
Na utopia temos a ilusão da felicidade e harmonia na terra, na distopia temos a angustiante certeza de que isso
nunca acontecerá!
Percebi que lutar por um país mais justo e com maiores e melhores oportunidades para todos é uma batalha inglória, afinal, os brasileiros não querem nada disso!
A Educação nunca dará certo no Brasil enquanto mantivermos os atuais níveis de pobreza, concentração de renda e desigualdade.
Resistir e não se curvar diante das injustiças e imposições de homens maus que de uma forma perversa e covarde fazem uso da força para intimidar. Mas nós somos teimosos, vamos lutar até o fim!
Não basta simplesmente falar em educação, é preciso acreditar no poder transformador do conhecimento na vida das pessoas.
Dispenso a pena e o papel que uso para compor meus poemas quando posso escrevê-los em sua pele com os toques de minhas mãos e os beijos de minha boca em seu corpo, fazendo de seu gemido a melodia certa para cada acorde extraído de você em sintonia perfeita com as rimas de prazer que te dou... que me dás....
Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.
