Poemas de Amizade Eterna

Cerca de 2479 poemas de Amizade Eterna

amigo é aquele que mesmo longe está sempre ali pra ajudar, é aquele que faz a diferença, não importa a situação, é aquele de quem você sente saudades quando olha pra trás e percebe de quantas coisas já riram, choraram, lamentaram e vibraram juntos, ser amigo é não ligar para as diferenças e não estar sempre procurando semelhanças como pré-requisito, ser amigo é conseguir ajudar o outro somente com lembranças, ser amigo é socorrer nas situação difíceis sem a intenção de julgar, ser amigo é partilhar as loucuras , as idéias estranhas que você sabe que podem dar errado mas que não se atreveria a recusar e acabar perdendo a diversão, ser amigo é defender o outro pois você sabe que quando for preciso ele estará lá para lutar por você, ser amigo é saber que você nunca irá chorar ou sorrir sozinho ser amigo é amar pra sempre!

A amizade sempre encontra a largada correta para o amor, mas acaba errando a chegada quando algo ruim acontece.

Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.

Sempre que você estiver triste se junte aos amigos,
porque não a nada melhor na vida do que estar do lado das pessoas que te querem bem.

A pessoa que você mais ama pode te virar as costas um dia, mas se tiver um amigo, este estará sempre ao seu lado.

Momentos,amores,amigos...quem parte sempre deixa pra trás muito mais do que leva em sua bagagem.

Fazer Amizade, amar um desconhecido é um dom de Deus; Como uma Luz na escuridão sempre a reluzir e nela refletir o Amor que vai se multiplicando na Alma sem cesar; Pois sempre tem mais para compartilhar.

Falar de amizade é sempre dificil. Quando ela é falsa, palavra nenhuma convence ( podemos em vão tentar acreditar nos que no falam e sempre vamos ficar com a sensação de desconfiança ); mais quando ela é verdadeira ... basta apenas um olhar .

Pai. Tudo aquilo que um filho quer ser. É o amigo com quem ele sempre contará por todos os caminhos da vida.

Eu só queria ficar sabendo que sempre que você está na rodinha com seus amigos , e vocês estão falando coisas aleatórias , você do nada ‘pega’ e fala : ‘Cara , eu sinto falta dela’ .

Não somos melhores amigos acho que sempre fomos um pouquinho mais evoluídos que isso

Queria eu ser Mais corajoso para dizer que eu te amo, Em Vez de usa sua amizade para ficar sempre ou seu lado.
Sabe se eu poder ter os dois ficaria muito melhor e muito mais feliz; Já conquistei sua amizade e sua confiaça agora quero conquista seu coração para nele Permanecer a esperaça de não ter você nas Lembras mais um dia trocar as aliaças e viver para todo sempre

Amigo está sempre pronto para estender à mão, contrário as pessoas que só se achegam para levar vantagens e dizer que são.

Estamos nos tornando cada vez mais amigos, ou talvez sendo os amigos de sempre, mas compartilhando coisas diferentes - mais profundas.

O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O maior prazer de se ter um amigo é saber d que sempre que precisar ele estara por perto para poder te ajudar e te consolar!!

Todos os grandes Pensadores da Humanidade fizeram sempre ufanismo à Amizade. Logo, quem Pensa tem Amigos.

Solidão, todos tem, mesmo que você esteja rodeado de amigos, pessoas queridas, familiares... Sempre falta uma pessoa na sua vida que você só sente solidão dela. Uma pessoa especial que faz um vazio no seu coração, que te deixa triste, mas você ainda não sabe quem é. Pode existir as ilusões no caminho até essa pessoa pra enganar seu coração, mas amar é bem diferente de iludir, amar você nunca esquece e ilusão com um tempo vai se dissolvendo. Mas até encontrar alguém que te complete se divirta com as ilusões que vem por aí.

Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.

Desilusão é sempre uma coisa boa. A ilusão de ter amigos, é pior do que a certeza de não os tê-los...