Poemas de Amizade Eterna

Cerca de 2479 poemas de Amizade Eterna

Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.

❝ ... nem todas as manhãs são de sol ... carinhos nem sempre são sinceros ... e abraços nem sempre confortam ... nem toda provação pode ser facilmente superada ... mas sabemos que para tudo existe um tempo ... o tempo perfeito de Deus ... renove a sua fé e a sua esperança a cada amanhecer ... tenha a certeza em seu coração de que Ele esta preparando sempre o melhor para você ! ❞

Sabe quando você tem alguém para segurar sua mão, que numa imensa distância terá sempre a quem abraçar... As pessoas que emitem energia, nem sempre estão por perto, mas estão ligadas a você por um carinho bem maior do que muitos que estão ao seu lado!

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que a felicidade e a reciprocidade dos bons sentimentos sejam sempre bençãos lindas a florescer alegrias em nossos dias ! Fim de semana maravilhoso de descanso e tranquilidade para todos nós ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

Nunca pense em você como os outros querem
sempre pense em você como quer ser visto

Mantenha sempre seu estômago forrado de lama, sempre há de surgir sapos e sapos para você engolir.

Meu coração tem um sonho antigo,ter sempre alguém comigo que gostar de sonhar.

Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!

Você é muito especial. Por onde quer que você passe deixa sempre a sua marca. És sempre retribuída pelo simples e singelo jeitinho de ser.

"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."

Não importa onde você esteja, não importa o rumo que a sua vida vai tomar. Sempre estaremos juntos presos pelos laços de nossa amizade.

As crianças vivem brincando e algumas vezes acabam brigando, mas sempre voltam a brincar juntas! Por que os adultos brigam e param de se falar ? Criam rancor em seus corações, mágoas na sua alma e até ódio um dos outros ? Por que não são como as crianças que brigam e voltam a brincar ? Simplesmente porque as crianças tem um coração bom para perdoar! Não guardam mágoas ou rancor!
Crianças são felizes por saber amar.

⁠Sempre tem alguém com quem temos uma conexão forte e isso vai causar curto na mente de outras pessoas.

⁠Valorizar aquela pessoa que está sempre a nosso lado, aquela que por vezes nem mora na nossa casa, não está na nossa família, mas está na nossa vida... é ser grato pelos anjos que nos rodeiam.

⁠Haja saco. Haja paciência. Haja o que houver, aja. Aja sempre. Mas aja com paciência. E que haja Luz.

° ೋ ♡ ೋ ° Para hoje e sempre : Coração em paz ... alma resplandecendo o amor de Deus !

° ೋ ♡ ೋ ° Que tudo ao nosso redor seja prosperidade , que os encantos da vida possam sempre florescer esperanças e paz dentro da gente ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Então a gente agradece , porque o bem que compartilhamos ... sempre retorna ao nosso coração em forma de FELICIDADE ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °

Sim... sempre será minha grande amiga... minha filha... que me prega peças e espera em silêncio para ver minha reação... que me copia em quase tudo, menos na cara de brava.. (ops.. acho que é bem parecida com a minha rsrs).. que me acompanha de pertinho e me ajuda a ser uma pessoa melhor.. Sabemos bem nosso papel de mãe e filha... mas ser tua amiga é algo tão especial para mim... lógico que não vou concordar em tudo com você, mas te amparo e apoio para que você voe bem alto!! Sou sua fã número 1! Te amo Filhota!!!