Poemas de Amizade En English
igualdade de direitos para todos, mas é fundamental que o direito seja direito, o que é errado pode até confundir nas palavras, mas nunca nos atos.
Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.
A vida é uma dança e a gente sacode as cadeiras quando dá, quando não, dançamos de qualquer maneira, deixando fluir os gestos que nos comprazem.
Sou pacífica à perder de vistas, mas ando feitas águas revoltas...
O povo brasileiro nunca tiveram tanta noção do poder que temos, e nunca nos acovardamos tanto à espera de um "salvador da Pátria"não nos percebemos que SOMOS NÓS nossos SALVADORES!!!
Quando elã da alma invade o sítio do coração equilibra todo e qualquer ser vivo, faz avivar a fibra o tecido dos lábios, fulgura e inspira, feita a lã mais macia se embira e a poesia é suborno, estornos em risos.
Há dias, que ao esfumaçado me evaporo e sumo de mim, n'outros assumo sim, me enamoro de tudo do mundo e do universo profundo no centro e por dentro de mim...
A verdadeira beleza não convém as vistas vulgares, pelo simples fato que não os são.A beleza de fato é algo tão lindo e reluzente que é exposta pelo lado contrário, no lado avesso da gente, causando a nítida impressão de quem vê, estar diante apenas de LUZ.
Nunca se deixe chegar no ponto do tanto faz, porque passou do ponto e já fez!
Tudo tem (in)Significância
Amor é terno que se usa pelo lado de dentro é uma gravata com nó confortável, está sempre em alta na moda.
Verdadeira...Muitos podem pensar, podem dizer, mas somente quem ama verdadeiramente saberá desse prazer, cutucar as estrelas com o olhar como se esse fosse um bastão, caminhar pelas nuvens como fosse seu pedacinho de chão...Só quem ama alucinada a mente se estabiliza e acende a chamada alma e acalma os danos provocados. subordinados na maioria das vezes ao desconhecido, assim como o vento sopra no pensamento poesias todo tempo o tempo...
Amor é chama, verdade para quem ama e dele se alumia.
No coração só fica quem merece, se não faz por merecer, esquece, pois a vida é curta demais, vamos curtindo-a e sendo curtidos como pimenta com chocolate, uma hora ela nos acaricia e adoça, outras de nós faz chacota, chicoteia e abate, dá sentença e apena, mas o perfume das flores faz amena, ah, como a vida vale um poema! ...Esses detalhes somais e devore-os quais almoço.Olhe esses detalhes seu moço, nos dão lume de paz, acalmam e apaziguam nossa alma com bem estar e seguimos quase incólumes pela vida.
Claro que homem que é homem chora e olha, não tem nada mais comovente que ver um homem forte chorando livremente entregue, ausente do ensinamento, de que, homem não chora, porque chora.
Ainda que eu ande por um vale de lágrimas pela vida, só pelos momentos, quando essa se asserena faz amena a dor...
Por amor á vida a vida vale a pena.
Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.
Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.
Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.
VOU TENTAR SEMPRE
Ainda que o tempo, o maior e mais implacável dos carrascos, intente sobre o meu corpo físico, ele nunca terá poder sobre meu pensar, meu saber e minha vontade, pois estes são eternos. Por isto e tão somente por isto que vou tentar sempre, porque nunca é tarde para começar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp