Poemas de Amizade En English
"É muito importante ter uma atmosfera amorosa em sua casa. Faça tudo que puder para ter um lar tranquilo e harmonioso."
Conhecer a verdade, praticar a verdade; é o único caminho, diferente disso é descaminho. Depois: praticar a empatia, a misericórdia
Enquanto os homens, de forma desinteressada e quase que mecânica, questionam-se sobre o que querem as mulheres, seguido pela constatação de essa ser uma pergunta sem resposta, ao lado de outros já conhecidos questionamentos de semelhante fim (qual o sentido da vida?), elas, por sua vez, parecem já saber exatamente o que os homens querem, e se encontram entediadas pela falta de mistério e de olhares. Não o mistério de um conto infantil, mas o de um simples e confiante "não saber" que permeia a imaginação, porque lá o universo feminino acontece, um não saber que te arrasta pela mão e te coloca na garupa sem dizer pra onde vai. Não de um olhar limitado, previsível, aprisionante, mas de um olhar quase neutro, de caçador. Que não capture apenas imagens estáticas (ela é assim, ela é assado), mas que reinvente a cada novo foco. Fixo e vazio, Onde é possível sentir-se dentro. Onde seja possível, até mesmo, viver.
Existe uma escada que te leva ao próximo degrau. E em degrau a degrau, você precisa olhar para as conquistas que foram realizadas, para que no dia da angústia, a lembrança dos teus sonhos concretizados sejam a sua força!
Pressa es inimiga da perfeição, a espera es inimiga da razão, mas a prudencia não tarda em ser sabia e proxima a agir com meditação
Não existe dor, sofrimento ou mal que não tragam ensinamento; não há problema que não tenha a resposta certa da vida, meu filho. João de Aruanda.
"Em tudo na vida, geralmente, o princípio é mais fácil. Difícil é superar os últimos obstáculos. Persevere, a fim de não desperdiçar a energia já empregada."
as lágrimas não vertidas foram abafadas pela alegria de viver, pelo amor semeado, pelos bons rastros estrada afora, com certeza, mais fortes. Os espinhos, servem para afastar a mão do "bobo" das rosas mais lindas, assim, somente as abelhas e o beija-flor poderão roubar o seu nectar!
Ser humano não foi feito para ficar confinado em uma uma sala refrigerada mas para viver em ambientes frescos com sol e chuva apesar da necessidade alternada de ter uma ambiente refrigerado integrado com ar fresco e não somente refrigerado.
Estudamos,trabalhamos e festejamos mas esquecemos que tudo que temos é nada, apenas prazeres que disfarçam o tempo no deserto do pecado mas o resto do mundo, é o que tem mais valor para um fiel ter fé que viver de prazeres sem fé que não leva ao perdão.Quão bom é esquecer os prazeres do mundo e viver uma vida de paz sem sedução mas com o perdão de Jesus Cristo.
"...Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos. Os seus braços o meu ninho, no silêncio de depois. E você tem que ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira no infinito de nós dois..."
Também sei ignorar, ser frio, e paro de me importar num piscar de olhos. Quem vive sozinho tem tempo suficiente pra pensar em tudo, um cérebro tumultuado com todos os tipos de pensamento, desde os bons aos mais perversos. Nunca subestime alguém que vive em companhia constante com a solidão!
Não existe esse negocio de aprender na dor e na sombra todo aprendizado requer trabalho alguns sofre mais outros menos mas nenhum sacrifio ou sacrificio é maior e menor que as conquistas trazem com a sabidoria.
Sou bem particular em alguns aspectos. Fui criado para ser educado, gentil, para praticar o amor e ser um amante. Enxergar a mulher em toda sua beleza e fortaleza. De seus minimos detalhes e suspiros a toda sua força e altivez. Um pouco fora de moda tudo isso. Mais mesmo assim, necessario para quem acredita e nao vive sem o prazer do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp