Poemas de Amizade En English

Cerca de 104939 frases e pensamentos: Poemas de Amizade En English

Várias vezes achamos ter encontrado a pessoa certa, mas é só até outra mais certa aparecer.

Irônico é você ir dormir para fugir da saudade; Como se amanhã, ao despertar, ela não fosse realidade!

Ter uma semana de Vitória, não é simplesmente conquistas, mas também ser conquistado!
Que a PAZ o AMOR e uma verdadeira AMIZADE te consiste.

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Amigo de verdade é aquele capaz de sorrir com a sua felicidade, e não de chorar com sua tristeza, disto até seus inimigos são capazes

Amigo de verdade é aquele que suporta muita coisa em você, inclusive sua felicidade.

Quem diria que ontem, você era o motivo de me fazer sorrir todas as manhãs, e hoje voce é motivo que me faz chorar todas as noites

Você pode brigar feio com seu melhor amigo, e não perdoá-lo, mas você sabe que sua vida está mais triste sem ele.

Amigos:com eles vivi as maiores loucuras da minha vida,confusões, mais foram os melhores momentos da minha vida

Se você não cultuar ao Deus da Bíblia. Certamente vai cultuar a outro qualquer.

Ler uma frase qualquer é um desafio. É tentar entender a loucura de outro louco e, se possível, fazer dele seu amigo.

" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "

"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."

Rever um(a) amigo(a) é renovar contrato com a vida, rever muitos(as) amigos(as) é tornar-se imortal, ainda que por um dia.

° ೋ ♡ ೋ ° Somos apenas o reflexo do que vivenciamos , das alegrias que pintam sorrisos em nossa face ... também as cicatrizes das lágrimas do que nos fere ... Somos o resultado da imensidão de sentimentos e emoções que bordamos dia a dia em nossos corações ! ° ೋ ♡ ೋ °

Assim como a chuva rega a terra seca, sua presença amiga é um bálsamo para a minha alma

Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que a felicidade e a reciprocidade dos bons sentimentos sejam sempre bençãos lindas a florescer alegrias em nossos dias ! Fim de semana maravilhoso de descanso e tranquilidade para todos nós ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

SAUDADE
Se me perguntarem como estou e o que esta me deixando feliz eu responderei: são os amigos que ganhei ao longo da vida que preenchem o vaziou que ficou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp