Poemas de Amizade de Jorge Amado

Cerca de 112557 frases e pensamentos: Poemas de Amizade de Jorge Amado

⁠"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".

Felicidade da Vida
Na equação da vida o Tempo é uma constante em modo de progressão aritmética. A Amizade, uma variável dependente multiplicada por n por todos os que nos fazem felizes.⁠

⁠⁠Entenda uma coisa, Exu é o único que conhece a sua dor e também o único capaz de compreende-la.

⁠Que sejamos sinceros com nosso sentimentos, sem medo do que o outro ou outros vão achar, se vc ama, fala que ama, se é importante, diga que é importante, vivemos uma vez todos os dias, pra desperdiçar nossas preciosas horas sem demostrar pra pessoas que amamos e gostamos o quantos elas são incríveis em nossas vidas ❤️❤️❤️❤️

⁠No meu futuro não existirá backup, tenha certeza em que posição você quer estar em minha vida, os excluídos não serão restaurados.

⁠“A vida é uma jornada de dar e receber, mas nem sempre aqueles a quem estendemos a mão nos momentos de necessidade, estarão lá quando precisarmos.“

⁠À medida que você envelhece, os amigos vão sumindo. Desaparecendo um a um. Eram amigos?

Terá um dia que você vai esperar algo de alguém que você espera muito, mas você receberá de alguém que você nem imagina.⁠

⁠Amigo não é aquele que ri com você nos melhores momentos, é aquele que chora com você nos piores momentos.

⁠Uma das grandes recompensas da corrida é chegar no final e abraçar os amigos.

⁠A dor que hoje sentimos quando somos deixados de lado e tão profunda que um se quer resquício nós deixa abalados, nossa tremenda dor que as vezes pode se tornar uma solidão inevitável, as vezes precisamos de uma pequeno raio de sol de quem mais amamos ou até mesmo de quem esteve sempre conosco, busque o amor, mesmo que seja ardoso esse caminho, um dia você verá que sempre haverá alguém que o ama profundamente!

⁠Vivemos em um mundo onde os jovens são incompreendidos, onde se torna difícil de entender o que está a sua volta, onde muitas vezes sua família o julga, somos pecadores vivemos o tempo todo caindo sobre as falhas e ao julgamento dos outros, temos falhas, imperfeições e uma pitada de erros cometidos pela vida, não pense que não e o suficiente para você, levante-se e lembre-se você e o suficiente para você mesmo, não para as pessoas, não e seu dever agradar a todos, pois você deve colocar a sí mesmo em primeiro lugar na sua vida!

⁠A falsidade e traição pode vir de todos os lados. Mas nenhuma dói tanto quanto aquela da pessoa que está ao seu lado há tanto tempo e tão perto. Lado a lado, mas incapaz de perceber quanto sofrimento causaria.

⁠Não seja tolo em achar que não precisa de ajuda.
Mas tolo será, se achar que essa ajuda virá sem ajuda de Deus.

⁠gosto de pessoas que são como o café... despertam sentidos, sobem os ânimos e nos tira o sono. saber que temos essas pessoas ao nosso lado é perfeitamente prazeroso, onde sabemos que estamos bem onde quer que estejamos. devemos buscar pessoas que agreguem no nosso conhecimento, sejam legais, nos tire o sorriso, sejam presentes mesmo a distância; pois, você pode ver a pessoa todo instante e não se sentir completo, mas pode ver uma pessoa a cada 2 dias, horas, ou semanas, e se sentir em casa no pouco de tempo que se tem com ela. pessoas que são como café, é tipo o amor, quando se é bom, você bebe várias vezes; quando se está amargo você faz cara feia.

⁠O amor veio me visitar. Passou por aqui, pegou um pouco de mim e foi embora.

⁠"Muitos te odeiam pelo mesmo motivo daqueles que te amam. Decida quem fica e escolha quem vai..."

⁠⁠⁠⁠Se um dia um "amigo" estiver presente, te apoiando, quando a vida não te dá motivos para seguir. Valorize-o, pois este é seu irmão, seu fechamento ou qualquer nome egregio que possa existir. Agradeça, pois amigos não precisam te provar a amizade, você é quem precisa saber identifica-lo.

⁠ não exponha seus planos sem antes ter realizado. é muita negatividade disfarçada de torcida

Ele sempre ficou do meu lado. Foi quando percebi o que era ter um amigo de verdade.